Algumas publicações que você pode não ter visto

Como estou longe de casa no momento (tive de viajar para São Paulo à um congresso) estou com dificuldades de publicar novas matérias, porém aproveito esta oportunidade para convidar os leitores mais novos a conhecer alguns textos mais antigos do blog que não estão facilmente acessíveis devido às datas já relativamente distantes.

Fiz uma pequena lista de alguns posts para que vocês possam ver:

Ficção: Uma história provavelmente real

Preconceito e sobrevivencialismo

Quatro grandes características de um sobrevivencialista

O apocalipse chegou, quem morre primeiro?

Como o caos urbano irá parecer?

Manifestações violentas: Como sobreviver?

Obtendo informações: Princípios básicos

Review: Ração de emergência Datrex 2.400 calorias

Como afiar sua faca

Como fazer fogo utilizando uma pederneira?

Como achar o norte sem bússola

Fazendo uma cadeira do mato

Três desculpas muito usadas para não se preparar

Espero que gostem deste retorno a alguns textos passados! Para aqueles que já leram tais textos peço que aguardem novas publicações em alguns dias.

Devo lembrar também que estou disponível para tomar um bom café e conversar com aqueles que residem em São Paulo capital, basta enviarem um e-mail para o endereço sobrevivencialismo@gmail.com e podemos combinar, estarei por aqui até sábado.

Até.

3 Comentários

  • Uma coisa importante que é dificil de se ver é sobre proteção contra raios (ainda mais no Brasil) se estivermos no meio da mata, afinal, ficar perto de árvores é perigoso, mas e quando não temos como ir pra longe delas? rs

    Uma outra dúvida que tenho é: acampar com redes oferece maior proteção contra raios? Afinal, não estaremos fazendo contato direto com o solo como em uma barraca por ex.

    • Olá Daniel,

      O importante é evitar acampar em locais abertos, e em caso de raios não é interessante estar perto de árvores muito velhas e/ou secas devido ao risco de que estas venham a cair.

      Abraços!

  • É sempre bom estar revendo o material antigo, pois fica sempre uma coisinha que agente deixou passar despercebido e é bom relembrar o que foi visto para melhor absorção do conhecimento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s