Como o caos urbano irá parecer?

Já parou para pensar em como o caos total seria?

 Já parou para pensar no que uma crise faria com o nosso país? 

 Bom, veja o vídeo abaixo de alguns fãs de esporte que não conseguiram lidar com a derrota e saíram destruindo tudo…

Agora imagine essa mesma população  faminta na frente da sua casa procurando qualquer recurso que possam comer e saquear.

Fonte: Off Grid Survival 

Até.

Anúncios

10 Comentários

  • João Henrique

    Julio, quer uma amostra grátis do verdadeiro caos? A Black Friday de 2014 aqui em São Paulo, vendo o tumulto das pessoas em frente as lojas, o que me parecia era uma das cenas de The Walking Dead, onde os zumbis forçam os portões para pegarem a “carne fresca” que está dentro.

    • Pior que é desse jeito mesmo =P

  • Com toda certeza isso irá acontecer, para os que não acreditam abram os olhos e comecem a ver os pequenos detalhes que o mundo mostra na tv, não digo que as informações que precisa estão lá, isso é apenas a ponta do iceberg, com informações que encontra na tv, informações que deixam vc saber, vai te causar curiosidade e consequentemente vc buscará informações verdadeiras e explicitas sobre o que realmente acontece e não o querem que vc veja, não estou falando somente em conspiração, mas quebra do sistema, a vontade do governo em te dominar (acredite meios como redes sociais, celulares, instalação de câmeras, já nos USA o micro chip, para os que não o tem não compram e não disponibilizam da saúde publica ou qualquer outra necessidade corriqueira de hoje, mantendo vc prisioneiro de certa forma, entre inúmeros outros são meios de te manter em vigilância 24hrs para que não seja uma ameaça para eles, fazendo de vc uma ovelha), violência, força da natureza.
    Contudo então “irá se preparar” de forma mas adequada, tendo a mente aberta para possíveis realidades.

    • Yogue Imortal

      É verdade, existem muitas falsas certezas, mas se questionadas, inevitavelmente se revelarão incoerentes. Mas para desenvolver a consciência com a força que lhe é devida e utilizar o seu melhor potencial, eu preciso e vocês também precisam, manter a consciência limpa e saudável, e para isso precisam manter a saúde corporal saudável, pois espírito, mente e corpo são indissociáveis.

      Por isso é indispensável:

      Respirar (para oxigenar a cabeça – o resto do corpo também)(para alcalinizar, eletrizar, resfriar e limpar o sangue), pois embora sutil, aos poucos – como tudo na vida – isso irá promover incríveis melhoras em você – enfatizem a respiração quando estiverem dormindo, lendo ou caminhando, levantar a cabeça e manter a cervical ereta certamente também irá ajudar.

      Beber água da melhor qualidade que conseguirmos obter em nossas residências, pois a água é por excelência a substância que nos permite ter a consistência e o equilíbrio eletro-químico ideal para que possamos viver, se essa água for adulterada e fatalmente o é, esta inocente regulagem natural se transforma em doenças espirituais, mentais e físicas de diversos tipos e graus.

      Nos alimentarmos da comida mais saudável que pudermos cultivar, como frutas e especialmente folhas e ovos orgânicos; Nada de “macarrão Adelaide” com “salxixa do Carmo”, isso não é comida… ai ai… Mc Donalda’s e Bobo’s nem pensar! O mesmo vale para qualquer porcaria do gênero! Salgadinhos… Refri… Tenham um mínimo de inteligência… Se não vão invariavelmente viver as consequências dos seus próprios ignorantes desregramentos – Ah… e um pouco também faz mal, faz um pouco menos de mal.

      Tomar banho de sol de manhã ou de Lua cheia o máximo que puderem; Fechem os olhos (ou não) e sintam o seu corpo e perceberão a importância do que estou dizendo.

      E evitar ao máximo todas as contaminações de químicos sintéticos aparentemente inofensivos, por exemplo:
      agrotóxicos,
      fertilizantes artificiais,
      shampoos,
      condicionadores,conservantes,
      corantes,
      realçadores de sabor,
      remédios de farmácia (exceto quando não houver outra alternativa eficaz),
      magnetismo de eletrônicos próximos à cabeça,
      ou de antenas e centrais elétricas próximas a sua residência,
      radiações que não sejam indispensáveis,

      É mais ou menos isso… será que já voltou a circular mais sangue nos seu capilares cerebrais? Isso tudo o que escrevi pode parecer não ter relação direta com o sobrevivencialismo. Mas alguma coisa na vida pode não ter relação direta com a sua saúde emocional, físico e mental?

      Ah… Fazer desafios matemáticos certamente irá ajudar você a melhorar em todos os aspectos muito mais do que você acredita.

      Singelas felicidades!

  • Pingback: Relembrando conteúdos |

  • Pingback: Alguns posts que você pode não ter visto |

  • Danilo Samuel dos Santos

    Você pode procurar por mapas de esgotos, criando uma rota de fuga subterranea, reforçar portas e janelas, com trancas madeiras e armadilhas, manter pelo menos 3 estoques, ter um porão, um sotão, etc… Precisa de muito para tranforma uma casa em uma fortaleza, mas da para IMPROVISAR UMA, mas com o tempo você vai ter que abandonar o abrigo.

  • acredito que em breve isso acontecera, quando lia a respeito das teorias da conspiraçao sempre achei que eram teorias mas segundo eles o mundo esta caminhando em direçao a grande crise economica mundial que resultara em pouco com esse video porque esse video nem se compara quando o sistema falir ………..

    • Interessante a sua opinião.

      Mas discordo da falência total do sistema. Em vez disso: Não seria mais coerente para as corporações governantes um controle total do sistema? Por exemplo: a vacinação compulsória já existe; as cotas de gases estufa também já começaram; em poucos anos será divulgada a viajem a Marte; logo logo o turismo na estratosfera; depois o turismo na Lua; as cotas de água…; assim será confortável pensar em uma democracia direta anarco-capitalista; com um governo global a solução aparentemente logica será os serviços públicos serem feitos por empresas privadas; depois a exploração mineral asteroides; etc.

      Porém concordo que para haver tais mudanças e de tal magnitude é preciso que haja a expectativa de melhora, e assim motivadores como crises, catástrofes, guerras, sofrimento. De modo que nos prepararmos para a transição é muito importante.

      Mas mais importante ainda é nos prepararmos para a dominação, pois aquilo que aparentemente é a crise, na verdade é a força vital do ser humano sendo condicionada, adestrada, para que haja ao contrário.

  • Gustavo Crivelaro

    Locura total, ja vo ate adquirir umas armas 😀
    Você poderia postar algo como “TRANSFORMANDO SUA CASA EM UMA FORTALEZA” planos de evasão e defesa, seria interessante nesse caso.
    Ja li o post sobre fortalecer sua casa contra roubos, recomendo!
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s