Super Sorteio de Natal!

Pessoal, como forma de agradecimento pelo constante apoio e pelo crescimento no número de leitores a equipe do sobrevivencialismo.com organizou um super sorteio natalino para vocês!

Liofoods e Guepardo, produtos de alta tecnologia mais acessíveis para você. Ter estes produtos na sua casa ficou muito fácil com o nosso sorteio.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer imensamente à forma como a Liofoods e a Guepardo tem apoiado o nosso blog e também por oferecer produtos de alta qualidade no mercado nacional, que são muito escassos na temática sobrevivencialista.

Para complementar o vídeo e informar aqueles que não podem assisti-lo, seguem abaixo as informações:

Bom, vamos ao que interessa…. neste natal teremos três premiações! Aqui estão os prêmios:

1 – Sensor Climático Guepardo

Com o Sensor Climático da Guepardo, você substitui uma infinidade de equipamentos contando com a mais avançada tecnologia.

O Sensor Climático da Guepardo é um produto incrível para as suas aventuras, fornece uma base enorme de dados para o aventureiro com as suas múltiplas funções. Este produto conta com sensor climático, altímetro, barômetro, bússola digital 0º a 360º, termômetro, timer, pacer, cronômetro, relógio e timekeeping (medidor de tempos de treino/corrida) e ainda resiste a 50 metros de profundidade na água! Hoje pode ser achado por uma média de 300 a 350 reais no mercado.

2 – Relógio de Mergulho Guepardo

Relógio citado no Guia de Equipamentos Go Outside! 2011, uma boa pedida para as suas aventuras.

Este recém lançado  equipamento para mergulhadores profissionais possui o modo de mergulho (lago ou mar), com ativação de sensores que orientam o mergulhador em sua descida e subida para controlar o ritmo do deslocamento, um termômetro para apresentar a temperatura da água e tantas outras funções que foi listado como item essencial no Guia de Equipamentos Go Outside! 2011. Hoje pode ser encontrado nas lojas em uma média de preço entre de 850 a 900 reais!

3 – Kit de alimentos Liofoods

Liofoods, referencia em alimentos hightech. Um kit como este não pode faltar em suas aventuras.

Como comentado no post de review dos pratos rápidos da Liofoods, este produto é um item incrível para se possuir em acampamentos e trilhas ou até mesmo estocado em sua casa, seu tamanho reduzido e leveza faz com que esta alimentação se torne uma das melhores opções nacionais para se levar para o mato, podendo ser achado por uma média entre 40 a 80 reais!

Pois bem, agora vocês me perguntam… como eu participo? SIMPLES!

Os dois primeiros itens (o relógio e o sensor climático) requerem que você responda a frase “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?” nos comentários abaixo e pronto!

Para o terceiro produto (kit Liofoods), basta curtir a nossa página no Facebook , nos seguir no Twitter e se inscrever aqui no blog clicando no botão “Me Inscreva!” na barra lateral esquerda!

Todos podem participar do sorteio para os três prêmios, para isso basta realizar os dois passos acima.

O último dia para as inscrições será dia 23 e o resultado será divulgado no dia 24 de dezembro!

Abraços e boa sorte!

Anúncios

72 Comentários

  • O que o blog sobrevivencialismo, trouxe, deis de alto-confiança para mim e uma sensaçao de segurança e de estar preparada. sem aquele modo bear grylls, kkk acompanho o canal a um bom tempo e com o blog ficou completo e perfeito, já falei com o julio algumas vezes pelo facebook e é uma ótima pessoa tanto como profissional tanto pelo que eu pude conhece -lo. O blog sempre me ajuda com conteudos e já virou até um hobbie pra mim passar um tempo aqui lendo. 🙂

  • O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim? Comecei a emchegar o mundo a minha volta de outra maneira, hoje me preparo e me planejo junto com a minha familia…

  • Willian Augusto Souza Candido

    “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?”
    Dicas e instruções muito bem detalhadas que posso usar em caso de alguma emergência e tambem no meu dia a dia.
    Alem de ter o conhecimento de varias modalidades e especificações de sobrivencialismo.

  • “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?”

    Trouxe conhecimento e dicas que já me ajudaram muito no meio do mato, além de trazer inspiração.

  • Claudisney Maciente Junior (DISNEY)

    “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?”

    Preparo para lidar com desafios, contato com a nossa mãe natureza e paixão pela Terra.

    Obrigado equipe sobrevivencialismo!!!

  • Flaviano Jose Bocorny

    Me encontrei, me senti melhor, deixei de me achar estranho, o conhecimento só tem fundamento se compartilhado com quem questione, indague e experimente as ações e reações……. o blog está sendo muito util para mim reafirmando minha autoconfiança e renovando meu espirito de sobrevivencia.

    • Olá Flaviano, fico feliz que esteja encontrando material de seu interesse, precisando, estamos por aqui!

      Abraços.

  • Atravéz do blog sobrevivencialismo.com eu pude ingressar nesse mundo, até então, desconhecido para mim. Pude voltar a ter contato com a natureza, que a muito havia perdido. Aprendi a prever situações, racionar, idealizar possibilidades. Tive informações preciosas que me possibilitou/encorajou a ter a minha primeira aventura. Agradeço a todos colaboradores do blog sobrevivencialismo.com e que continuem a nos elucidar com informações tão interessantes. Deus abençõe a todos.

    • Olá Eduardo!

      Fico muito feliz com teu comentário, são leitores como você que inspiram os autores a continuarem escrevendo.

      Abração!

  • Pingback: Review: Sensor climático de pulso Eletronic Adventure – Guepardo |

  • Adão Black

    O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?
    Aprendi Muito com esse Blog, Na teoria E na pratica, Toda essa Equipe estar de parabéns !

  • Bruno Menassi

    O blog sobrevivencialismo trouxe de positivo muito conhecimento, de equipamentos, técnicas e assuntos ligados a sobrevivência, tema tão importante mas pouco divulgado na grande mídia. Parabéns, continuem assim.

  • O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim? Além de ajudar nas tarefas de campo, em acampamentos e os seus famosos reviews, eu descobri que tem mais gente nesse mundo que gosta das mesmas coisas que eu. Contribuidores e leitores que tem a mesma “visão do mundo” que eu. Adoro o blog, espero que continuem assim.
    Feliz natal e ótimo 2012 pra todos. 😀

  • Encontrei Conhecimento , reconheci meus limites, e percebi, que sozinhos não conseguiremos, sobreviver as dificuldades que a vida .Todo o conhecimento genuíno tem origem na experiência direta, e é Isso que percebo nesse blog , tudo é fruto da divisão de experiências reais vividas por seus autores.Sou grato a Todos .

  • Pessoal o critério de escolha vai ser pela resposta mais “bonitinha e puxa saco”? ou vai ser igual aos ultimos sorteios? e a pergunta só serve para o pessoal pensar abraçss!

    • Olá Paulo,

      Obviamente não procuramos elogios, estamos fazendo apenas uma “pesquisa de clima”, para saber se realmente nosso conteúdo está sendo produtivo e está ajudando as pessoas. O sorteio será feito de forma randômica entre as pessoas que responderam, porém é claro que não vamos considerar aqueles que responderem qualquer coisa somente para “estar dentro” do sorteio.

      Abraços.

  • O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?

    Me deu a certeza de não estar sozinho, me deu um porto seguro de informações, me ensinou muito e além, deu a todos um ótimo canal a seguir. Parabéns caras! e feliz natal a todos que seguem o site aqui.

  • Depois que comecei a ler o blog aprendi muitas técnicas de sobrevivência que posso usar até no dia a dia para atividades comuns esse blog ensina muito mais que simplesmente sobrevivência em casos estremos, obrigado e continuem assim.

  • O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?
    Conhecimento, e a busca por aperfeiçoar minhas habilidades!

  • O que o blog sobrevivencialismo trouxe de positivo foi incorporar a filosofia sobrevivencialista no contidiano. Adaptar, improvisar, precaver. E principalmente desatarrachar os glúteos da cadeira e que sentir a natureza não é apenas ver Globo Reporter. Foi um belo incentivo para me movimentar mais, experimentar, tentar, me aventurar, sair um poucio da zona de conforto urbana e sentir o gostinho da conquista de um final de uma trilha, e tomar uma chuva de molhar os ossos e mesmo assim se divertir, de poder aprender as dicas aqui e ser útil e prestativo a outras pessoas. Enfim aprendendo a saber viver….

  • Precisei recentemente de auxílio em uma aventura, e só não me dei mal, por causa de uma matéria que li no blog, coisas que passam, sem darmos a devida importância, mas na hora H é de grande valia. Essa sem sombra de dúvida, foi o que me ocorreu de mais positivo.

    Quero desejar a todos os amigos um excelente 2012, e que na corrida da evolução, esperaremos sempre estar aptos.

  • Pingback: Um aviso | Like a Blog!

  • Pingback: Um aviso | Like a Blog!

  • Rafael Takahi

    O blog sobrevivencialismo.com trouxe a união da praticidade da internet com o bom conteúdo de sobrevivência podendo assim proporcionar o encorajamento de desfrutarmos o melhor que a vida e a natureza pode nos oferecer, a liberdade!

  • Matheus Dela Coleta

    O blog sobrevivencialismo me trouxe uma nova opção para consulta sobre o assunto Sobrevivência além de ser uma nova fonte confiavel de consulta sobre equipamentos que eu pensava em comprar mas não conhecia ninguem que houvesse testado o mesmo.

  • Dayon Henrique Gomes Wisnieski

    Com o Sobrevivencialisco aprendi que você pode se virar muito bem em maio a mata, com técnicas e reviews me ajudaram em adquirir canivetes e montar um kit para sobrevivência básico para não passar apuros. E que a cima de tudo você deve cuidar do meio ambiente, como utilizar sabão neutro para limpeza e higiene. muito bom o Blog, gosto muito dos vídeos parabéns ótima ideai criar um blog sobre técnicas e para tirar dúvidas sobre acampar em meio ao mato.

  • De minha parte o blog é muito interessante no que apresenta de reviews sobre produtos novos e também comentários sobre práticas de sobrevivência.

  • O Blog sobrevivencialismo.com traz excelentes posts com reviews e dicas importantes para quem quer “sobreviver” nesse mundo cada vez mais caótico!!
    Parabéns galera!!!!! Vida longa ao blog!!!!
    Abraços.

  • O blog me ajuda com as dicas e reviews de equipamentos, experiências e informações importantes de sobrevivência.
    Parabéns pelo blog e continuem com o ótimo trabalho!

  • Gustavo Marcolin

    Como sempre falo, esse blog é show de bola. Eles dão a assistência que nós brasileiros necessitamos quando o assunto é Sobrevivencialismo, Acampamentos, BushCraft, Trekking…
    Quero parabenizar a iniciativa desses 3 jovens que, assim como eu e muitas outras pessoas se preocupam no amanhã.
    Um grande abraço e um ótimo fim de ano pra vocês e para todos os outros leitores. Que 2012 venha com muitas aventuras. 😉
    Nos vemos no Mato, Brasil!

  • O blog me incentivou na pratica de esportes mais radicais como rapel, trekking e bushcraft. Mostrou a importância de ter sempre um material para garantir nossa sobrevivência básica em situações inesperadas. E ainda traz informações importantes para nossa vida.

  • O Blog sobrevivencialismo.com além de postarem reviews sensacionais que me ajudaram compra alguns equipamentos, aumentou meu conhecimento com dicas que concerteza comecei a por em pratica e passa para minha equipe. Acho que venho acompanhando vocês desde o segundo post no blog…

    Parabéns rapaziada pelo sucesso.

  • Olha, trabalho bastante com Camping, esse blog foi essencial para informar meus clientes dicas, sobre barracas, os reviwes são excelentes, um antigo que adorei foi os da faca, onde a faca não me lembro a marca, mas é o mesmo modelo da Diutac Nautika, a forma de empunhadura, qualidade de lâmina, excepcional, ali foi amor ao primeiro review. Desde então acompanho e recomendo aos meus clientes!

  • Massimo Morgantini

    O Blog Sobrevivencialismo é de extrema importância!
    Parabéns aos amigos do Sobrevivencialismo por contribuir de forma tão positiva para a continuidade de nossa existência!
    Digo isso pois através do conhecimento compartilhado pelo blog nos tornamos cada vez mais aptos a defender as nossas VIDAS, e não existe bem mais precioso do que esse!
    Um grande abraço a todos.

  • Caro amigo,
    Visto que estamos embuidos na busca de informações que gerem processos de sustentabilidade extremamente necessários à nossa sobrevivencia, este canal de acesso é fator precípuo para que todos os interessados chegem ao objetivo final, que é a manutenção da vida.
    Por hora, tenho que dar os cumprimentos pelo belo trabalho, não só de ação social, mas de previsão, tendo em vista que estamos passando por uma fase em que somente aqueles que têm olhos, poderão ver…
    Abraços para todos os leitores e para o autor deste blog.
    Adriano.

  • jean carlo zang

    o que o blog trouxe de positivo pra mim?foi uma coisa que eu não tinha nem nunca tive, a sede por aprendizado e a prevenção a qualquer tipo de contratempo que possa ocorrer, me deixou mais organizado e observador, adoro o blog e o visito sempre que posso, valeu!!!

  • O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?
    Descobri o blog e o tenho acompanhado o blog a poucos meses apenas… Mas sempre me interessei por esta área, e o blog trouxe várias dicas que eu já coloquei em prática em minhas aventuras…. principalmente aos reviews de equipamentos. Agradeço aos fundadores do blog… continuem assim!!!!

  • Alessandro Ferreira Pereira

    Sou Chefe Escoteiro e este blog me ajudou e continua me ajudando em diversas dicas que, além de complementar o conhecimento de já adquiri no Escotismo, me orientam ao instruir a garotada nas atividades.
    Sempre indico aos escoteiros de meu grupo e de outros (quando em atividades conjuntas) a sempre dar uma passada no Sobrevivencialismo.com e “garimpar” as pérolas que aqui contém, procurando por em prática e repassando às pessoas que eles conhecem!
    Em minha modesta opinião, todo escoteiro deveria frequentar e participar deste site!

  • “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?”

    – Me trouxe (e me traz ainda) todo o conhecimento que não é ensinado nas escolas, mas que um dia pode se tornar minha maior e melhor ferramenta. Conhecimento, dicas, opiniões e experiencias reais de sobrevivência!

  • pablo peclat

    O blog me ajuda com dicas interessantes para minhas caminhadas minhas pescarias e seja qualquer outra atividade no mato q eu esteja fazendo. Antes de ir sempre visito o blog para saber se tem alguma coisa interessante e nova para eu levar junto comigo nas minhas aventuras pelo mato.O blog também me deixa atualizado em relação a equipamentos q sejam interessantes para min e para minhas atividades em campo.Pena q ultimamente não estou podendo ir para o mato com muita frequencia , mas mesmo assim estou sempre tentando somar conhecimento que o vlog me oferece.RESUMINDO o vlog e um meio rápido , fácil , prático e eficaz de se obter conhecimento.

  • mahuffenbaecher

    O blog sobrevivencialismo.com me proporcionou não só o interesse por me dedicar à pratica da sobrevivência em diversas situações, como também facilitou e continua facilitando trazendo diversos artigos com novos conhecimentos para que em uma situação real de sobrevivência eu possa por em prática.
    Trouxe ótimos posts, de variados assuntos e variados pontos de vista de uma maneira simples porém farta em conhecimento.
    Parabéns pelo sorteio e pelo blog

  • Sinceramente Brother, a diversidade de idéias e pontos de vistas formam a diversidade de conhecimentos que no caso dos praticantes de Bushcraft, Sobrevivência e o Sobrevivencialismo é essencial, levo isso como regra de vida e regra de diciplina na pratica dessas atividades descritas acima, já comentei em alguns posts e a intenção é “cutucar” mesmo pra ver o que sai da outra pessoa e aprender com isso, esse e outros sites proporcionam isso, grande abraço!

    Rafael Fry

  • Marcos Ferreira Bontempo

    “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim”

    Além de informações e insentivo a práticas mateiras, ou bushcraft, ou o mais importante, que é a questão da sobrevivencia. O blog sobrevivencialismo.com traz o entreterimento à pessoas como eu, que são apaixonados pelo mato, porém não podem estar sempre lá, e que todos os dias visita este blog pesquisando e torcendo para que tenha assuntos diferentes e informações novas, o que contribui cada vez mas para que sejamos cidadãos mais preparados e prevenidos ao que nos aguarda! Abraço a todos!

  • Danilo Samuel dos Santos

    Só alertando, destaquem a area militar, primitivista. Hi-Techs e ecologistas, assim se tornarão ainda melhores, e vai por mim, é nesseçario.

    • Opa, área militar é a minha praia..hehe….mas foge um pouco da temática proposta pelo pessoal….

      • Não foge não rsrsrs! Só não postamos muito sobre isso pela falta de conhecimento!
        Fique a vontade para fazer posts dessa natureza Hwidger!

        Abraços.

      • Opa, vou preparar coisa nessa área então….

  • Danilo Samuel dos Santos

    Tenho 15 anos e sou sobrevivencialista, sempre procurei orientação, principalmente bushcraft, e ai achei tel sobrevivencialismo, afinal qualquer bom sobrevivencialista pratica bushcraft, valeu pela força, até a proxima.

  • Luan Lopes Moreira

    “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?”

    O Blog Sobrevivencialismo.com me trouxe um imenso Universo De Dicas e Conhecimento.

  • Erenilton Baldow

    O blog sobrevivencialismo .com traz muitas informaçôes úteis e abrange varios assuntos e importantes.

  • Tadashi Fotógrafo

    O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim?

    Trouxe uma nova perspectiva de como encarar a vida fora da cidade grande.

  • “O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim”

    Me trouxe outra perspectiva sobre a arte da sobrevivência, sempre acreditei mais nas minhas idéias sobre as coisas, mas o sobrevivencialismo.com me trouxe um realidade diferente de forma clara q fácil de entendimento, agora não desligo o computador sem antes dar pelo menos uma olhada do que tem de novo no site.

  • O blog sobrevivencialismo.com disponibiliza várias dicas e técnicas importantes que podem ser utilizadas tanto em atividades na natureza, quanto para situações de sobrevivência, nas quais conhecer determinadas técnicas e conhecimentos específicos pode ser decisivos para aguardar um resgate ou até mesmo conseguir sair de uma situação de perigo.

  • O blog sobrevivencialismo.com me mostrou que estou no caminho certo na busca da qualidade de vida me mantendo em contato com a natureza.

  • Elvira Sousa Cordeiro

    Sobrevivencialismo.com O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim. Traz para todos a oportunidade de estar antenados com as novidades do presente e futuro de vidas melhores.

  • Sandro Mackenzie

    sobrivencialismo.com “SOBREVIVER” em diversas situações.

  • Acredito que as Informações são as melhores coisa que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo.
    Abs
    R E D

  • José Carlos Navarro

    Traz sempre informações que acrescentam e muito no meu dia-a-dia!

  • carlos henrique fernandes

    Sempre traz muitas informações legais, cuidados que devo ter ao usar certo produtos e como usa-los!

  • Jéssica Fernandes

    Trouxe de positivo para mim muitas informações legais, sempre importantes e construtivas!

  • Pingback: Sorteio de Natal no Blog Sobrevivencialismo

  • O sobrevivencialismo.com me animou a passar um feriado no visitando a Usina Hidrelétrica de Campo Grande e após isso a entender e aprender mais sobre esse life style!

  • O blog nos traz de volta aquelas habilidades de sobrevivência que o estilo de vida moderno nos tirou, as capacidades e conhecimentos para nos prepararmos e enfrentarmos as situações de catástrofes e riscos de morte; além do resgate do contato com a natureza, de sentir o cheiro do mato em nossas narinas, de escutar os sons da vida selvagem e de fazer renascer em nós o que ainda nos resta de nossos ancestrais primitivos.

  • Diego Ferreira da Silva

    O que o sobrevivencialismo.com trouxe pra mim foi a diversidade de informações imprescindíveis para sobreviver as adversidades, como melhorar minha organização diante delas e principalmente, me trouxe um monte de pessoas que considero como amigos dispostos a viver a vida com garra.

  • julio souza

    O Blog nos mostra não apenas informações, dicas e equipamentos, mas também uma forma de encarar a vida de maneira diferenciada… Iniciativa muito legal de vocês!!! Sucesso!

  • Veronildo De Souza

    O que o site trouxe de positivo pra mim, foi uma forma diferente de ver as adversidades da vida e como estamos despreparados para elas, pois sempre achamos que nunca nada vai acontecer com agente até que aconteça.

  • Olavo Borges

    Informações que eu procurava sobre sobrevivencialismo, sempre atualizado e trazendo novidades sobre o tema, parabens galera.

  • O blog trouxe e traz muita informação bacana e útil para atividades outdoor

  • trouxe de positivo a “INFORMAÇÃO”, sem ela creio eu, o sobrevivencialismo se torna inviável para todas as pessoas que queiram sobreviver a um cenário apocalíptico (que tomara não aconteça), sendo assim, pelo sim ou pelo não, melhor é estar preparado.

  • Anderson Cavalcanti

    O que o blog trouxe de positivo foi saber que há outras pessoas preocupadas em estar preparadas para cuidar de si e de sua família sempre, em qualquer situação, em qualquer circunstância, e dividir essa experiência, de forma útil.

  • Mateus Lamas Valerio

    A muito tempo, eu vinha buscando informações sobre sobrevincialismo, pois meu pai era chefe escoteiro e acampavamos muito na minha infância. Mas o tempo foi passando e eu acabei me distânciando das atividades mateiras…foi quando zapeando pela net e pesquisando um pouco, que descobri o “sobrevivencialismo.com”! E aleitura constante dos posts e inspirado pela paixâo dos autores, …eu voltei…como na musica, e ja me lancei em duas “aventuras” pela costa da Lagoa dos Patos e ja estou planejando a proxima no inicio do ano. Resumindo: O site me trouxe de volta pro mato!!!

  • Bushcraft rio

    O que o blog sobrevivencialismo.com trouxe de positivo para mim? alem de nos ajudarem com as suas experiencias de campo , ele experimentam novos itens e postão a parte boa e a ruim de certos itens e como devemos usalos, sem contar com as viagens deles e exposições de fotos e comentarios , sempre úteis sobre o clima e outras coisas , eu gosto muito do blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s