Unboxing da MK-1: A Barraca do Sobrevivencialismo! – Setor 7 Ep.80

Depois de mais de um ano de espera, finalmente podemos dizer que agora o Brasil tem um abrigo feito para sobrevivencialistas! Hoje você vai conhecer a MK-1, a barraca do Sobrevivencialismo.

Dominar conhecimentos primitivos é importante, mas estar preparado com equipamentos de alta performance é essencial para os cenários mais extremos.

GOSTOU? VEJA AS CARACTERÍSTICAS ABAIXO:
– Material das varetas: Duralumínio;
– Material do piso: Poliéster 75D/195T;
– Material do teto: Poliamida Siliconado RIPSTOP 20D/380T PU;
– Capacidade: 2 pessoas;
– Tela mosquiteiro: Sim;
– Coluna d’água: 6.000mm.
– Dimensões: 2,15m x 1,25m x 1,00m;
– Peso: 1,8kg

QUER COMPRAR? Em qualquer loja que revenda Azteq você encontra, porém se quiser comprar conosco já sabe né? Via de fuga é a nossa loja oficial.

Anúncios

3 Comentários

  • Caros Lobo, Adriano, trupe e leitores.
    Conheço e uso barracas desde as FERPI, ALBA e CAPRI, marcas campistas que foram as norteadoras do campismo em tempos atrás.
    Essa de vcs ficou muito boa, não encontrei algum equívoco na prosposta a priori, digo isso porque sempre encontramos o que melhorar dentro de nossas espectativas e no caso dessa sobrevivencialista, ela está OK.
    Sugeriria que fizessem uma barraca popup pois na chuva é a mais eficaz proposta, embora seja um trambolho em acampamentos mais espartanos e com caminhadas.
    Com relação ao material é o de sempre, esses materiais leves a sintéticos têm tempo de vida limitado, e se deteriora rápido com sol e chuva na cabeça. Vale colocar sempre uma lona como um sobreteto esticada entre árvores ou mastros, até pelo conforto térmico!
    Com a lona como sobreteto ela terá uma vida útil alongada em mais de 500%.
    Sou fã das barracas de lona embora entenda que o peso é proibitivo, mas em acampamento longo é o que há!
    Um dos meus sonhos de consumo é uma barraca de campanha com shape de casas/barracas de mongois nas estepes mongólicas.
    Seria redonda, iglu agigantado, com estrutura geodésica, entendo como a mais eficaz e confortável inclusive sob a ótica do feng shuey!

    É isso, essa barraca agregou valor ao mercado nacional que é patético quando o assunto é camping!
    E se usada eficazmente é uma “quatro estações” tupiniquin!

    Lembro que papo de barraca mimética é bacana entre campistas experientes, pois para leigos ou avoados é sinônimo de perda da barraca e provavel dormida ao relento, pois achar essa barraca em uma mata sem ter uma orientação consciênte é como achar agulha em palheiro!

    Agradeço a atenção
    Obrigado

  • Vlamir Bueno

    Com relação a barraca, “matou a pau”. Agora, vamos desenvolver a FACA DO SOBREVIVENCIALISMO pra ajudar a compor o equipamento dos “preparados”. Analisem o desenho que enviei e vejam que é uma proposta séria, que reúne as principais características buscadas em lâminas desse tipo. Abç.

    • Caro Vlamir, coloca seu modelo para a galera avaliar, é uma ótima forma de fazer uma avaliação mercadológica. Alem do que, vai ganhar opiniões que poderão agregar valor ao seu trabalho!
      Entretanto se for algo revolucionário o melhor é manter o segredo e lançar em movimento único e sólido (tendo estoque para suprir o mercado imediato e de curto prazo) para garantir seu mercado. Patentear não compensa, pois as regras são criminais contra a propriedade intelectual e forjadas para a proteção INDUSTRIAL!
      Creio que se os leitores entenderem a proposta como boa, muito provavelmente poderá ajudar seu lançamento. Mas se tiver safados lendo, poderá ter uma surpresa desagradável ao ver seu produto sendo lançado pelos outros e com o alarde de exclusividade. Pois o que não falta é olheiro industrial louco para roubar ideia alheia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s