Camuflagem facial: Técnica da face fantasma

Comprar roupas e acessórios camuflados é relativamente fácil, basta conhecer a vegetação da sua região e escolher o padrão de camuflagem que melhor se encaixa, mas… E a face? Afinal, de nada adianta estar equipado e deixar sua face exposta e “brilhando” para as possíveis ameaças.

Hoje vamos abordar uma técnica de camuflagem facial chamada “Face fantasma”, que objetiva tirar a percepção de profundidade do seu rosto por meio de um uso estratégico das cores de um kit de camuflagem comum. Aí vai o vídeo:

Caso tenha gostado do vídeo e queira um kit como o que mostramos, basta clicar aqui

Quais outras técnicas de camuflagem facial você conhece? Em que tipo de cenário acredita que este conhecimento seria útil? Deixe nos comentários!

Até.

Anúncios

6 Comentários

  • http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/28835-tecnologia-militar-tinta-que-repele-calor-pode-ajudar-soldados-a-escapar-de-explosoes.htm

    Procede?

  • Muito bom, Júlio !
    Os resultados podem ser otimizados se Vc inverter a ordem de aplicação das cores. Os dedos sujos com a pasta preta escurecem muito os outros tons, diminuindo o contraste.
    Outra sugestão é não fazer um H deitado quando aplicar o preto. Tente dar uma curvada nos traços pretos para aumentar a assimetria.

    Sei que é um trabalho louco fazer um novo vídeo sobre o assunto, mas experimente e passe a dica se perceber melhorias significativas.

    Sempre às ordens e TENTANDO estar preparado,

    FORÇA e HONRA!!
    CAVEIRA!!!

    • Major, caso veja meu comentário peço que entre em contato nesse email: hcitalian@gmail.com

  • Me lembrei de um antigo comercial do exército brasileiro, onde a câmara ficava filmando um trecho de mata aparentemente sem ninguém, de repente os soldados apareciam do nada, se movendo de um lado a outro, assumindo novas posições e desaparecendo de novo. Achava aquilo o máximo!

    • Achei o vídeo!

    • Fala Francisco!

      Camuflagem não é só uma técnica, é uma arte! Vale lembrar que padrões de camuflagem são apenas acessórios, já vi muitos caras com roupas “normais” conseguirem desaparecer no mato simplesmente por compreenderem os princípios básicos da camuflagem.

      Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s