Podcast 06: Como se defender em um cenário de crise?
Depois de conversarmos sobre como funciona a compra de armas de fogo no Brasil, decidimos debater as diversas formas de se defender em um cenário onde a sua vida ou a de sua família estiver em risco.
Vamos ao podcast, espero que gostem.
Como dissemos, temos como grande novidade o fato de que nossos próximos podcasts terão vídeos também, então vocês poderão acompanhar nossas expressões e quem sabe até mostraremos alguns itens ou exemplos que podem complementar o conteúdo falado.
Voltando ao tema, diga-me, o que você pensa sobre defesa em cenários de crise? Qual sua estratégia atual e quais recursos você dispõe para lhe ajudar?
Até.
Pessoal muito bom esse pudcast, tenho acompanhado seu trabalho a tempo Julio, mas so do like quase nao comento, e pra mim os pudcasts deram um up na forma de divulgar suas ideias e o conteudo.
Parabens e sucesso!
Gostaria de deixar uma possível dica: A cada 5 (mutavél) podcast colocar um link para baixar todos os anteriores de uma vez. Continuando com o exemplo, quado chegar ao décimo colocar do 5 até ao 10 e assim por diante. Acho que para facilitar o aprendizado e reduzir o tempo “clicando” na net.
Desde já agradeço.
Alessandro.
Julio lobo, sei que vc prefere armar de fogo e tals, mas acho que como o sobrevivencialismo não e especifico só armas de fogo, não deveria desprezar as bestas, eu tenho uma e acho muito eficaz para muitas coisas, não subestimo as armar de fogo, mas as bestas são muito uteis quanto ás armas de fogo, claro que muitos hostis, a arma de fogo são mais uteis.
Ótimo tema abordado, estão de parabéns!
É uma pena apenas ver os comentários das “ovelhas” que infestam o canal do site no YouTube.
Pensam que esse cenário estão distante… veem crises e caos apenas retratados de maneira caricata em séries e filmes. Concluem que somos influenciados por essas mídias e que toda esse “segurança” da vida moderna, o estado, às grandes intuições e a sociedade nunca vão chegar a tal ponto…
Não intendem que sobrevivencialismo é autonomia, não ficar esperando!
Enfim, vamos em frente!
Forte abraço
Você viu aqueles comentários amigo? Mas é assim mesmo…. Quando acontecer é que irão acreditar.
IMBEL, Diego, é excelente, mas a BERSA também atende quanto a preço, qualidade e ganha em dissimulação.
GLOCK, Júlio, é MARKETING. Munição mediana na GLOCK provoca todo tipo de falha, enquanto na BERSA funcionaria normalmente, mesmo com carga reduzida.
Com o preço de uma GLOCK compra- se uma Pst IMBEL ou BERSA e uma Carabina .22 de Ferrolho ou Espingarda de dois canos Gauge 12.
Dos Revólveres, concordo que o Judge é a única opção confiável em situações de CQC em mãos pouco treinadas.
Arcos são muito bons para ações discretas ou caça; para defesa realmente não funciona.
Concorda Costa! MUITO BOM!