Sobrevivência em Pauta: programa 01 – Piloto

Estamos iniciando um novo projeto para o blog, que é o programa em áudio “Sobrevivência em pauta”! Neste vamos conversar sobre diversos temas e com os mais variados convidados, sempre buscando pessoas que estão envolvidas nas áreas de discussão e prezando por pontos de vistas diferentes para que você possa refletir e aprender um pouco mais sobre nossa prática!

Para acessar o programa basta clicar na imagem acima!

Caso vocês tenham sugestões ou críticas à ideia, por favor fique à vontade para expressar sua opinião nos comentários abaixo.

Anúncios

12 comentários

  • Pessoal, Faço um desabafo aqui, sei que vocÊs não são pagos para consolar ninguém, muito menos esta escutando besteira aqui, mais po veio aqui na minha cidade ta muito dificil de praticar sobrevivencialismo, so existe eu que gosta de disso e toda galera fica criticando, cara sobrevivencialismo é o que eu mais gosto na minha vida, sem isso não a preparação, e preparação é isso!
    então so queria uma força ai, por que todo mundo me criticando, e eu não sou loco de ir pro mato sozinho, não a ninguém aqui na minha cidade que goste, so eu!
    Quixadá-CE
    Fim do mundo, AKI!

    • Black, antes de tudo, lembre que o preparo é algo que deve vir de forma natural e não de supetão, é difícil te indicar algo sem saber a situação em que você se encontra. Por exemplo não sei quantos anos você tem, se for mais novo, pode ensinar sua mãe a estocar alimentos… se for mais velho pode ir praticar em uma cidade próxima… estar sozinho não é motivo para não se preparar.

  • Há alguns meses pensei em um pequeno podcast, mas devido a algumas limitações não pude levar a diante. Fico feliz que tenham tido a mesma ideia. Muito bacana o piloto. Bola pra frente

    Abraços

    • Valeu pelo apoio Fritz!

      Abraços.

  • paulo ricardo prapos

    parabéns…..são essas iniciativas que vão difundir a temática sobrevivencialista…..estou torcendo pelo sucesso……
    sugestão: o “hangout” realizado periodicamente….

    • vamos tentar, temos que amadurecer a ideia inicial primeiro.

  • Ideia muito interessante. Muitas possibilidades. Desconheço algo parecido. Aguardo o próximo.
    Em tempo, que tal pensarem nisso como um “hangout”?

    • Explica ai kk

      • “Hangout” é um tipo de conferência que o Google Plus possibilita. Permite que várias pessoas assistam e/ou participem, enquanto é feita; a critério do organizador. Sugiro que tenha freqüência semanal, com data e hora conhecidas, duração estabelecida; sempre as mesmas. Sabe como é. “O hábito faz o monge.” Pode ser gravada e facilmente disponibilizada no You Tube. Com imagens, inclusive. Garanto que faremos fila.

      • Pode ser um projeto futuro, porque estamos engatinhando nisso ai kkk é mais complicado do que parece. Mas vamos debater pode ter certeza.

  • uparam rápido! youtube tá de parabens quanto a upload! hehehe

    • kkkkkkk verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s