O treino de tiro do homem pobre

Você gosta muito de armas, quem sabe até comprou a sua… Mas a grana anda curta e os treinos estão ficando muito menos frequentes por causa disso. Como resolver essa situação sem comprometer suas finanças?

Já vou tirar o elefante branco da sala logo de cara: ir no clube e ficar atirando aleatoriamente em alvos não é treinar de forma eficiente, é fazer barulho.

Eu sei que para muitos pode parecer uma afirmação bizarra, afinal é consenso público de que quanto mais você atira, melhor você vai atirar…. Mas infelizmente isso não é verdade.

Sim, atirar é a forma de conferir se os seus fundamentos estão adequados, é também uma forma de se acostumar com a sua arma e aprender conceitos como retomada de visada e semelhantes, mas lhe garanto que grande parte do treino necessário para ser um indivíduo mais capaz deve ser feito sem o “bang”.

Ainda assim, porque não juntar os dois mundos? Sabia que é possível condensar várias habilidades do treino em seco e com disparos sem gastar muito no processo? Aqui vai um exercício que foca exatamente nisso:

Este é somente um dos inúmeros exercícios que você pode criar para ter treinos mais eficientes! Caso queira conhecer outros deixe seu comentário aqui que estamos estudando a possibilidade de trazer os vídeos de forma exclusiva para o portal, até porque o Youtube não anda valendo a pena para vídeos com armas.

Enfim, deixe seu alô se quiser ver mais! Até.