Bill Gates diz: Há uma pandemia chegando e que pode matar 30 milhões de pessoas!

A próxima doença letal que irá causar uma pandemia está chegando, Bill Gates disse na sexta feira passada em uma discussão sobre epidemias…. E nós não estamos prontos.

Segundo ele, uma doença como a gripe espanhola de 1918 poderia matar 30 milhões de pessoas em seis meses, também complementando que esta próxima doença pode nem mesmo ser uma gripe, pode ser algo que nunca vimos antes.

O mundo deveria se preparar como faz quando vai para a guerra.

Se existe algo que nós já temos como certo na história humana é que novas doenças letais vão surgir e se espalhar ao redor do mundo. Isso pode acontecer facilmente na próxima década.

Esta discussão sobre epidemias onde Gates disse tais informações foi promovida pela Sociedade médica de Massachusetts e pelo Jornal de medicina da Nova Inglaterra.

Bill Gates disse que geralmente ele é o otimista da sala, lembrando que nós estamos tirando crianças da pobreza e miséria ao redor do mundo e ficando cada vez melhores em eliminar doenças como a poliomelite e a malária, mas há “uma área onde o mundo não está tendo muito progresso”, disse ele, “e essa é a preparação contra pandemias”.

A chance de que tal doença apareça continuará a subir cada vez mais. Novos patógenos surgem o tempo todo conforme a população mundial aumenta e humanos vão entrando cada vez mais em terrenos selvagens. Além disso, está ficando cada vez mais e mais fácil para um único indivíduo ou pequeno grupo criar armas biológicas que poderiam espalhar como fogo de palha ao redor do mundo.

De acordo com Gates, até mesmo uma organização com poucos recursos pode construir uma forma muito mais letal de catapora em um laboratório clandestino.

E é claro, em nosso mundo altamente interconectado onde as pessoas estão sempre viajando para os mais diversos lugares, qualquer doença pode atravessar para novos continentes em questão de horas.

Gates apresentou uma simulação feita pelo Instituto de Modelagem de Doenças que descobriu que uma nova gripe como a que matou 50 milhões de pessoas em 1918 teria potencial para matar 30 milhões em apenas seis meses nos dias atuais.

E a doença que tentar nos pegar desavisados provavelmente será totalmente desconhecida para os cientistas atuais, como aconteceu recentemente com os vírus SARS e MERS.

Veja a simulação:

Se você contasse aos governos mundiais que armas de podem matar mais de 30 milhões de pessoas estão em construção agora, haveria um senso de urgência enorme para se preparar contra esta ameaça, Gates Disse.

“Neste caso de ameaças biológicas, o senso de urgência não existe”, disse ele”. “O mundo precisa se preparar para as pandemias da mesma forma como se prepara para a guerra”.

Parando a próxima pandemia

A única vez que os militares tentaram simular uma guerra contra uma pandemia contra a catapora o resultado final foi “catapora um, humanidade zero”, Gates disse.

Mas depois de tudo isso ele ainda citou que é otimista, dizendo que se quisermos nós poderemos nos preparar bem para a próxima ameaça bacterial ou viral.

De certa forma, nós estamos melhores preparados agora do que nunca para sobreviver a doenças globais. Nós temos drogas antivirais que podem ao menos aumentar a chance de sobrevivência e temos antibióticos para tratar infecções secundárias como a pneumonia, muito comuns em casos de gripes.

Nós também estamos chegando cada vez mais perto de uma vacina universal para a gripe. Gates anunciou em seu discursos que a Fundação Bill e Melinda Gates estão oferecendo 12 milhões de dólares para encorajar o seu desenvolvimento.

Além disso, também estamos conseguindo diagnósticos melhores – o que é essencial, visto que o primeiro passo para lutar contra uma epidemia é a quarentena. Ainda nesta semana um novo artigo publicado no periódico Science sugeriu uma nova forma de progresso usando a tecnologia de edição de genes chamada Crispr para rapidamente detectar doenças e identificá-las usando o mesmo tipo de papel que os testes de gravidez feitos em casa.

Mas… Nós não estamos ainda bons o suficiente para identificar as ameaças e elaborar uma resposta coordenada, como vimos durante a última epidemia de Ebola que o mundo mostrou.

É necessária uma melhor comunicação entre os militares e políticos dos diversos países para que eles possam coordenar melhor suas respostas, disse Gates. Ele acredita que os governos precisam buscar por ajuda nas iniciativas privadas para acelerar as ferramentas de desenvolvimento.

Melinda Gates recentemente disse que a ameaça de uma pandemia global, seja ela natural ou vinda de um ataque terrorista, é provavelmente a maior ameaça contra a humanidade.

Artigo traduzido e adaptado do site Business Insider.

Anúncios

19 Comentários

  • Agora Bil é Epidemiologista? A melhor parte do texto é “a Fundação Bill e Melinda Gates estão oferecendo 12 milhões “, isso não passa isenção fiscal

  • Seria o Plague se tornando realidade.

  • Mozart oliveira

    Óh ceus óh vida…. ah! Pára bill gates ! É claro que pode acontecer esse tipo de coisa no mundo novamente (pandemias ,epidemias) e outras coisas ruins na humanidade ,pode um dia até msm cair um mega asteroide do tamanho do espirito santo e acabar com tudo e ate msm o homem ir um dia beber água na lua ( marcian h20 , deverá ser verde é claro ! ) , creio q a unica forma de se preparar para a tal pandemia seria pressionar os governos do mundo todo ( será q é facil? ) a criar um sistema de alerta (se ja nao possuem algo na ONU ) , com vírus infelizmente só dá pra tomar alguma medida depois de ele surgir (se for virus novo) , aí ficaremos dependendo dos governos ,pq alguem viu alguma gigante farmaceutica fazer caridade ? ….

  • Caros, mais alguns detalhes, o mercúrio é fonte maior de neuropatias, hepatopatias e nefropatias galopantes, ele destrói o sistema imunológico, ele sabota todo o corpo atacando prioritariamente o sistema nervoso, rins e fígado!
    E vacinas sempre têm mercúrio, o tal thimerosal e até mercúrio in natura!
    É para conservar pois nenhum organismo vivo, nem fungos que resistem ao absurdo conseguem sobreviver em mercúrio!

    Pensem nessa questão axiomática: mens sana in corpore sano

    Se a mente só consegue ser sã em corpo são (e vice versa) como é possível que alguém que toma remédios ou come tranqueira seja lúcido?

    Se todos fossem sãos, ninguém iria a médicos, pois nem acidentes haveria sobretudo porque a imensa maioria dos acidentes são provocados pelos desequilíbrios sejam eles somáticos, nervosos, ou induzidos sobretudo pelo álcool, a mais desgraçada de todas as drogas e essa lixeira é livre e estimulada exatamente para garantir o caos!

    Isso é como fissão nuclear, é efeito dominó que garante o domínio!

    Ninguém em sã consciência vai aceitar ser tocado por alguém que só se beneficia com a dor e doença alehia, pois ele não cuida da saúde, ele cuida da doença!

    Vão ler fora das mídias nacionais, vão ler quantos ginecos são estupradores e é evidente que todo gineco “omem” É estuprador pois nenhum homem sadio fica frente a frente com vagina no zero a zero! Vão ler sobre pediatras pedófilos, são a maioria, vão ler sobre padres e pastores abusadores, estupradores “em nome de deus”!

    Vale estudarem o tanto de poder que gira em torno da falácia da aids.

    Acreditar que alguém que ganha com nossa doença nos ajudará a curar é demente!

    Vão ler as estatísticas de verbas governamentais (essa é difícil de plotar), verão que nas estatisticas do próprio governo 92% de tudo o que é arrecadado é para sustentar a máquina pública (aparelhamento de polícias, salarios de funcionários públicos, toda a infra governamental) e 8% é para fazer benfeitorias, como escolas, estradas, hospitais, casas populares, etc. Já nas estatísticas paralelas a coisa é ainda mais medonha 98% é para sustentar o estado e 2%, repito dois porcento, é para gerar benefícios para a população!
    Essas estatísticas eu não passo o endereço porque já várias vezes que resolvi entregar a canalhada eles tiraram os dados e tergiversaram gerando uma ambiguidade interpretativa por parte do povo já sobremaneira degenerado. Terão que procurar por vcs mesmos, mas deixo uma forma, evitem ser diretos no questionamento, façam pesquisas indiretas, e usem outros procuradores além do google, é algo trabalhoso, mas mostrará a todos a verdade maldita do que são governos e o que fazem. Nós sustentamos piratas, bandidos, criminosos psicopatas, acreditar que os alavancados pela mídia (que sempre anda par e passo com o estado mesmo que aparente não ser) são bonzinhos é tolo, ingênuo e acima de tudo MORTAL!
    Agradeço a atenção
    Obrigado.

    • João Paulo Santos Gouvêa

      Cara! Menos.
      “Todo” gineco é estuprador, pediatras e padres são pedófilos???
      Toda generalização é ridícula. Guarda um preconceito absurdo em si mesma.
      Estamos aqui para discutir fatos.
      Até porque todo mundo que escreve bobagens na internet é retardado.
      Não merece ser levado em consideração.
      Numa boa, parceiro.
      Generalizações são péssimas!

      • Caro João, se vc ainda não entende o que é relação macho fêmea, é um problema seu, eu já não sou menino e sei muito bem que não existe sequer amizade entre homem e mulher, aliás, só existe quando um não quer, pois quando os dois querem sempre rola “briga”.
        Não temos a mesma idade e tampouco a mesma vivencia. E já deveria ter entendido que sua medida não é a minha!
        Deixe-me repetir, todo gineco homem é estuprador de uma forma ou de outra, aliás, tente entrar em papo de gineco valete para ver se estou errado.
        E claro, se vc acha que isso não procede sugiro que faça uma revisão em seu sistema hormonal, pois está faltando coisa aí!
        Em tempo a fertilidade masculina caiu mais de 70% nos últimos 50 anos, só isso já me diz que a probabilidade de vc achar que sua medida é a de virilidade é algo capcioso.
        Tanto é que hoje o “normal” é estupro de óvulo, vulgarmente chamada inseminação artificial.
        Com relação a padres e pastores eu não generalizei mas sua desfuncionalidade cognitiva sim!
        Aprende a ler antes de palpitar!
        Isso sim é ser retardado! Colocar sua “interpretação de texto” como medida alheia!

        “Na boa”, se limite a palpitar com pessoas de seu nível, se não percebeu, eu não tenho seu nível!

        Não somos parceiros.
        Passe bem.

      • No minimo um dr. corporativista como sempre… O cara tá com a razão, um homem não cansa nunca de ver vagina, tá certo que aquele velho argumento que o dr. vê “coisa boa e também coisa ruim” ou que “ele vê todo dia e enjoa” dá pra dar uma enganada nos desatentos mas eu nunca enjoo e se tivesse que arrumar um jeito de ver sempre uma diferente iria ser dr., as “coisas ruins”??? Ossos do oficio!!!
        Não vejo como generalização e sim regralização onde cabem as exeções .

      • João Paulo Santos Gouvêa

        No mínimo um esquerdopata canalha…

      • João Paulo Santos Gouvêa

        Dois retardados. Definitivamente, Vapera, não somos do mesmo nível. Eu sou normal e você um débil mental metido a intelectual.
        De pessoas como você que o mundo precisa escapar. Não passe bem.

      • joão, que vc é um normal eu não tenho dúvidas, afinal no mundo de hoje buraco de defecar é “órgão sexual”, e como sexo é reprodução, prefiro me abster de continuar o comentário axiomático! 😀
        No mais, agradeço profundamente seus comentários, graças à eles estou tendo exemplos impares do que comento e analiso! 😆

    • Tanto faz dr., canhoto ou destro quem manda é o “cérebro”!

  • Caros, trupe e leitores.
    Em primeiro lugar lembro que se governos são criminais e bill gates é pímpolho dos governos, fica patente que bill gates é criminal, mesmo que não soubesse, e sabe!
    Eele é o PAItrocinador da disseminação de mosquitos transgênicos aqui no brasil, e esses mosquitos garantiram a tal zica virus, aos que duvidam, deixo as provas, e sempre baseado no método científico.
    O zica foi criado na Ãfrica.
    Vacinas usam mercúrio para a conservação, o tal thimerosal, e mercúrio e thimerosal SÃO VENENOS!
    Ingerir mercúrio é mortal, vide baia de minamata no Japão, se há alguma dúvida sugiro que façam testes laboratoriais com mercúrio, ele é volátil em temperaturas tropicais, basta ver o resultado de quebrar um termômetro hospitalar em dia quente, o fedor dessa desgraça dá o tom!
    E é isso que colocam em vacinas!
    É conhecida a associação de vacinas com autismo, vide meninas (meninas, CRIANÇAS, impúberes) obrigadas (agenda criminosa de envenenamento) a tomar vacina contra HPV, uma clara incitação pedófila, e o resultado de paralisias, diversas sequelas e morte. Lembro que o HPV SEMPRE habita o genital masculino, e o corpo feminino consegue se proteger de um tipo de HPV, ou seja, o sexo feminino não pode e não deve variar de parceiros pois não anula todo HPV, e a consequencia é câncer de colo de útero e outras patologias. Nosso genital é externo de fácil assepsia, o feminino é interno com único metodo de assepsia sadio, a propria secreção vaginal, lavagens apenas destroem a flora bacteriana da vagina.
    Até o Robert de Niro (muito bem aceito socialmente) sabe o que fazem vacinas e por isso ele e todos os outros famosos foram postos na geladeira, pois a agenda é de destruição da humanidade!
    O windows, é e foi o primeiro sistema operacional que invade máquinas (aos menos capacitados mostro uma evidência: os maiores interessados em virus de computador são os produtores de antivirus, simples assim, e não existe nada mais fácil do que fazer o virus e o antidoto), tanto é que estimulou o computador barato pois já sabia que a humanidade já degenerada só aceitaria computador se esse fosse banal de operar (vide smartfone), e tinha o cavalo de troia perfieto para a invasão e sequestro, o windows! Só que o DOS era na época o SO, e foi fundamental criar um novo tipo de particionamento (muito pior, mas isso é assunto fora da alçada da maioria), a FAT, e com ela se garantiu que o SO seria o famoso windows 95, com aquela desgraça TODOS ficaram sequestrados, e dai com a internet, tudo ficou dominado!
    Tanto é que no início a internet foi um sistema de plotagem de cidadãos, e informação, havia uma profusão de ambientes de hospedagem livre, exatamente para garantir as informações ocultas das BBSs disseminadas, e com essa manobra todos os “os teóricos da conspiração” ficaram “fichados”, e aí, foi só lapidar a agenda. Hoje só são permitidos os que na realidade são os dedos duros desses teóricos, vide a cínica sequestrada do alex jones, um agente da CIA, junto com todos os outros famosões! Até um vídeo que propus aqui, do David Icke também é interessante para a agenda, tanto é que ainda está livre, e porque ele está mostrando quem são os outros, e ainda por cima com papo de lagartos comedores de gente! Nada mais desacreditável! Mas o esquema de dissimulação é isso mesmo gambito com reptilianos para poder mostrar o fato no meio da bagaceira.
    Hoje todos tem em suas casas máquinas que ouvem o que fazem, filmam o que fazem e todos acham que tem que ligar o vídeo ou microfine! Se há alguma dúvida sugiro que leiam o processo contra a sansung e apple de invasão dos smartfones e TVs, isso começou como cortina de fumaça há mais de dez anos! Pois o windows rouba dados dos cidadãos DESDE SEMPRE!
    Acreditar em papo de bill gates não é sobrevivencialista!
    Agora vamos ao assunto mais sensível, a questão dos nano robôs em vacinas, os chips em vacinas, se pegarmos as estatísticas de evolução da informática e sua progressão geométrica evolutiva veremos que os chips caninos foram criados na década de noventa (isso comercialmente, pois é sabido que as tecnologias para o público sempre tem mais de trinta anos de defasagem, e eu tenho certeza que é bem mais que isso), ou seja, chips de tamanho de grõas de arroz com antenas GPS estão com quase trinta anos, e hoje os chips são menores de capilares (essas pragas são tecnologia alien, para entender é fundamental conhecimento de retroengenharia, ou engenharia reversa, e para entender isso é fundamantal entender engenharia de processos industriais, maquinas que fazem máquinas, que fazem máquinas… e as últimas da cadeia fazem produto, isso não é estudo de faculdade, é coisa séria), logo, tomar vacina é SER CHIPADO!
    E pior, com nano robos que só beneficiam os donos da agenda. Lembro que o Lobo é sobremaneira cético sobre teorias conspirativas, mas para mostrar o equívoco lembro que ele próprio reconhece os governos criminosos, e naturalmente os donos da governança também são criminosos!
    O esquema desse psicopata travestido de nerd é o assassínio em massa, o genocídio, e o esquema é banal, primeiro se cria a fobia, via mídia com “reportagens” alarmantes como essa, e depois se cria um polo para criar a verossimilhança, como foi o ataque viral a Ásia, e junto a isso o tsunami da Polinésia, tanto é que naquela época o povo ignorante aceitou ceder código genético para essa cambada das farmafias! Hoje a coisa mais fácil é fazer uma cepa que só ataca etnias específicas.
    Vacinas começaram há mais de cinco mil anos na China com uso de tecido de varíola diluído e arranhado na pele, o tal pasteur, sabim são apenas agentes de uma agenda de ENVENENAMENTO, aos que duvidam sugiro que estudem as outras propostas concorrentes da demente proposta do pasteur, para entender o que falo é fundamental conhecimento de eletromagnetismo, sem esse conhecimento palpitar é tolice, sem conhecimento descompartimentado não há raciocínio, há antolhos e seus resultados!
    Voltando a agenda:
    No fim do processo se faz como fez o abjeto oswaldo cruz (agente maçom), garante que ignorantes e psicopatas, os políticos e juizes aprovem leis obrigando a vacinação, e com o auto de resistência se garante a matança de quem não aceita ser inoculado com criminalidades.
    O esquema é filme de terror mesmo!
    Vamos agora a exemplos: eu não entro em um hospital, dentista, ou tomo remédio há mais de 30 anos, não aceito sequer ter papo com medicos, e todos em minha idade já tomam até dedada no rabo, enquanto eu faço a mesma coisa que fazia aos vinte anos, só que mais forte, mais sóbrio, mais eficaz. Ninguém sequer consegue dizer minha idade pela aparencia!
    O que estou dizendo não é pavoneamento, ou que quero mostrar é que TUDO o que é perpetrado por governos e agendas do establishmet É MENTIRA, é CRIME, é agenda genocida, pois as elites querem o mundo só para elas, e hoje basta um compuitador, uma CNC e uma impressora 3D que se faz TUDO, fica patente que humanos já não têm serventia alguma, logo o esquema é de matança, genocídio e esse lumpem, bill gates junto com soros, henry kissinger (O Enéas Carneiro sabia disso e foi inoculado de leucemia, via emissões radiônicas provavelmente) e toda essa cambada do politicamente correto só tem uma meta, a destruição da humanidade para eles reinarem sobre o planeta.
    Aos mais ceticos deixo evidências incorruptíveis: Se reunirmos todos os 8 bilhões de pessoas colocando cada um em 10x10m teremos 800 bilhões de metros quadrados convertidos em km quadrado teremos 800000 km quadrados, e isso não fecha sequer o estado do MT!! Se eu colocar em um hectare (10000m quadrados equivale a 0,01 km quadrado) teremos 0,01 x 8 bilhões teremos 80 milhões de km o que é 1/3 da superfície sólida da terra!
    Acorda povão, vamos aprender a fazer método científico nós mesmos, pois esse papo de insustentabilidade do bioma é papo de canalhas e não corresponde a nenhuma realidade, se colocarmos todos a uma distância de cem metros de raio entre todos (o tal hectare) mesmo assim sobra espaço de mais de 200 metros de raio livres para todo lado!
    Vão estudar sobre concentração de terras, vão estudar sobre concentração de recursos, o que destroí o meio ambiente são INDUSTRIAS e não o povo, uma cidade média gera uma massa de dejetos esgotados menor do que uma indústria pequena, vão ler sobre o consumo de água de uma simples fábrica de papel da klabin, vão estudar em vez de endossar canalhas com papo de aquecimento global, vão estudar termodinâmica para saberem que é impossível processos fisiológicos e emissões de automóveis alterando temperatura mundial!
    Vão estudar sobre concentração populacional e efeitos na saúde, já citei o estudo de John P. Calhoun com maquetes com ratos e o resultado de verticalização das habitações, sem ter esses conhecimentos dizer que existe risco de apoca zumbi, ou virótico é tolo!
    Dizer que os outros fizeram testes é acreditar em mentiras!
    Tanto é que existe uma famosa anedota onde um cientista supõe que baratas ouvem com as patas e para provar o que afirma cria um método científico, onde em ambiente controlado começa tirando uma das patas da barata, e ela começa a mancar toda vez que ele faz um barulho, ao passo que fugia antes em desabalada carreira, e a cada pata retirada mais a barata responde menos “entusiasmada” e no fim, sem patas, ela não mais mexe provando de forma indelével que ela ouve com as patas! E a todas as outras acontece o mesmo.
    O método depende intrinsecamente da POTENCIA, sem potencia, o método é falho, com potencia, nenhum método é 100% seguro.
    Acreditar que os que dominam o mundo querem o bem dos submetidos, escravizados, é acreditar em papai noel e coelhinho da pascoa! Antes éramos úteis pois éramos os construtores do mundo, hoje um computador e uma impressora 3D fazem até casas, fazem estradas com drones, fazem TUDO. E por isso inventaram os amrtsfones pois com isso se desmonta os smartscérebros que poderiam ser ameaça, vide a videotia total que assola o mundo. Nenhuma TV no mundo busca educar, só busca DEGENERAR, por que maldita razão acreditaríamos nos donos das agendas televisivas? E esses donos são todos bill gates da vida!
    O esquema é vacina obrigatória, e execução dos que se negarem, e os que aceitarem serão controlados teleguiadamente por armas escalares, as mulheres serão parquinhos de diversão dos canalhas pedófilos, estupradores ômegas totais, e os homens serão parquinhos de diversão de fecalopatas, pederastas pedófilos! Se mulheres querem continuar donas de seus corpos e homens quiserem ser donos dos seus ânus, minha sugestão é NUNCA tomar vacina, deixarem de ingerir alcool, deixarem de tomar remédios, largarem o hedonismo de lado, largarem “comida em caixa”, largarem toda sorte de ato que não é fisilogicamente plausivel, a natureza é nossa Mãe maior, e desviar do rumo que ele programou nossos corpos é assinar a extinção!

    • Na parte onde digo” E pior, com nano robos que só beneficiam os donos da agenda. Lembro que o Lobo é sobremaneira cético sobre teorias conspirativas, mas para mostrar o equívoco lembro que ele próprio reconhece os governos criminosos, e naturalmente os donos da governança também são criminosos!
      O esquema desse psicopata travestido de nerd é o assassínio em massa…”
      O psicopata travestido de nerd é o bill gates e não o Lobo, coloco isso porque já percebi a desfuncionalidade de leitura de alguns, e não quero ter o risco de ver tolices dizendo que estou ofendendo o camarada que me cede espaço para debate.

    • Esse comentário é um exemplo do Efeito Dunning-Kruger que o Julio falou a um tempo atrás

      • Eu não estou dizendo…

  • Olá pessoal, acompanho a alguns anos o canal e como sempre trazendo ótimo conteúdo.
    Segue o link para um site que acompanho a alguns anos tambem que acho que pode trazer um complemento bastante interessante, uma pena que só tem em ingles. Fiz a tradução de alguns textos algum tempo atrás mas não dei conta da quantidade de material e tempo pra fazer.

    https://www.armstrongeconomics.com/armstrongeconomics101/understanding-cycles/this-flu-season-begins-the-risk-of-a-pandemic-2018-2019/

  • Anderson Silva

    Parabéns Júlio, ótimo conteúdo.
    Será possível fazer um vídeo sobre esse tema?

  • Como sempre parabéns Júlio !!

  • Alessandro Samuel

    Ótimo conteúdo, parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s