Como fazer uma armadilha boca de garrafa! – Sobreviva Ep.03

Para conseguir alimentos em uma situação de sobrevivência é importante conhecer uma variedade enorme de técnicas e, assim, ter mais chances de sucesso. Diante disso, hoje você conhecerá mais uma armadilha simples: A Boca de garrafa.

Em muitas situações uma armadilha muito complexa poderá gerar um gasto de energia muito grande para ser construída, então conhecer técnicas mais simples que podem ser replicadas em quantidade é uma opção bastante interessante para um cenário de emergência.

Conhece outras armadilhas simples e eficientes? Coloque nos comentários abaixo!

Até.

Anúncios

One comment

  • Ainda torço para um dia você falarem, num cenário de sobrevivência a loooonguissímo prazo, sobre a produção de roupas/sapatos/cintos/etc, utensílios domésticos e assim vai. Ao estilo primitivo, restart da humanidade. Ia ser legal.

    PS.: Como escrevo uma história onde pessoas foram transportada para uma floresta maligna, precisam aprender a criar uma comunidade apenas com as lembranças do mundo de conforto e os recursos que a natureza dão. Então, é muito dificil alguém falar sobre isso, pelo menos não encontrei em nenhum site de sobrevivencialismo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s