Conforto X Sobrevivência – No fio da Navalha Ep.10

A necessidade de estar confortável pode colocar a sua vida em risco! Hoje vamos conversar sobre como você pode se tornar mais resistente ao desconforto e não deixar que o frio, fome ou medo atrapalhe o seu lado emocional.

O que tira você do ponto de equilíbrio emocional? Fome? Frio? Falta de sono? Como você reage quando está em situação de desconforto extremo? Coloque seu relato nos comentários abaixo!

Até.

Anúncios

4 Comentários

  • Cara, privação do sono não me incapacita…mas me deixa com um humor de cobra….

  • Eu já estou bem acostumado a não dormir ou ficar muito tempo sem dormir, também gosto bastante de frio , mesmo que ele esteja prejudicando minha saúde eu fico bem humorado.
    Tenho um metabolismo rápido, ficar muitas horas sem comer não afeta muito meu psicológico, mas fico com dificuldades para realizar tarefas que exijam força física.
    Agora algo que realmente me incomoda é o CALOR, eu fico insuportável com sol quente na cabeça, reclamo de tudo e trato mal os outros mesmo, é uma dificuldade que eu preciso trabalhar kkkkk.

  • Gostei do vídeo, serve como um alerta para mostrar como o conforto nos deixa mais vulneráveis.
    No meu caso, dormir pouco ou ficar sem dormir me incomoda muito pouco, por outro lado o frio me incomoda mais, não ao ponto de me fazer travar.
    Meu calcanhar de Aquiles sem dúvidas é a fome. No que depender de mim, como a cada 3 horas (se não, antes disso). Vou começar a distanciar algumas refeições e fazer períodos maiores de jejum para melhorar esse aspecto.

  • Welthon Tavares

    Eu perdi capacidades físicas quando fico um certo tempo sem comer, graças ao seu vídeo vou tentar superar essa minha dificuldade. Esteja Preparado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s