Podcast: Entrevista com Selco – SHTF School – 002

11715040_508471442640307_1753718476_o

Você provavelmente já leu vários textos do Selco por aqui visto que traduzo todas as publicações dele direto de seu blog, o SHTF School. Hoje você poderá conhecer mais a fundo a forma de pensar deste sobrevivente de guerra pois tive a oportunidade de entrevistá-lo!

Para os leitores mais antigos do blog este vídeo provavelmente vai parecer familiar, e de fato é. Devido a direitos autorais tive de remover o vídeo original do Youtube e por problemas de hardware (meu HD queimou) tinha perdido a entrevista, fato que me aborreceu muito.

Por completo acaso acessei a antiga conta que tinha no site 4Shared e lá estava o arquivo. Não poderia deixar de repostá-lo! Se você não viu essa entrevista… Veja, vale a pena. Se você já viu, vale a pena relembrar:

Se quiser baixar este Podcast o link de download do áudio está na descrição do vídeo, direto no Youtube. 

E então, vocês concordam com as visões que o Selco possui sobre o sobrevivencialismo? O que acharam da história dele? Adoraria ler sua opinião.

Até.

Anúncios

9 Comentários

  • Júlio, cara seria de GRANDE ajuda se vc disponibilizar o vídeo pra download para podermos acompanhar as legendas já que o inglês do nosso amigo Selco é meio complicado de acompanhar pra quem não domina 100% o inglês ou disponibilizar os diálogos traduzidos caso vc tiver… Acho que as pessoas acabam perdendo muitos detalhes….

    Seria muito importante para mim se pudesse ter acesso a esse conteúdo 100%, muito obrigado desde já!

  • Bom dia Júlio, sei que isso pode dar um trabalhão. Mas seria ótimo se colocasse o texto da entrevista no blog. Principalmente pra quem não manja tanto do ingles (eu). Parabéns pelo trabalho.

  • sobrevivencia não e quem você e mais sim quem você se torna…

  • Ótima matéria!
    Se der, na próxima perguntar, com qual velocidade a coisa ruiu, desmoronou? A partir de quando ele se viu “envolvido”?
    Hoje, como ele se prepara?

  • Fez as perguntas certas, ótima entrevista.

  • Muito bacana!
    Mesmo ele, Selco, sendo referência em sobrevivencialismo, pela humildade na entrevista, deixou transparecer amadorismo (pq de fato, viveu para depois aprender, teorizar)..

    Situação nua e crua.

    Não temos senso de realidade, mas:

    1.bao há bom ou ruim, mas grupo de sobrevivência (só confia na família)
    2.perfil baixo
    3.sem arma N Ã O T E M C O M O S O B R E V I V E R
    4. APROVEITE o tempo BOM para TESTAR seus conhecimentos……
    5.porra, o banquete de conhecimento ta aiii, nada de “ser herói” como o Selco falou.. Os durões e heróis MORREM PRIMEIRO haha.

  • “E conhecereis a verdade e ela vós libertará!!!”

    Um depoimento deste é o que faltava para abrir os olhos dos que estão nesta prática por causa da parte legal e por modismo. A realidade é dura e cruel e ela não se importa se vc aguenta ela vai bater e cabe a vc estar com os pés firmes no chão para não cair feito fruta poder!!

    Valeu Julho por mais este excelente material!!!

  • Muito bom, Julio!
    Fico feliz que tenha conseguido realizar o upload, pois assim como eu, ajudou muito a quem ainda não tinha visto. Agradeço imensamente por todo esse trabalho, além da entrevista, ter que legendá-la.
    É com esse material de excelência que vocês sempre trazem para nós que poderemos construir uma maior comunidade sobrevivencialista no sentido real da palavra, com cada vez menos ficção e mais realidade.
    Abração!

  • cesar alves

    Fantastico a oportunidade de houvir a entrevista que nos tráz a realidade de praticar mais e estar preparado pela prática e não só pela teoria .

    Hoje, com esta entrevista amadureço minha formação sobrervivencialista e passo a ter mais humildade para com um senário de crise real. Ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s