O apocalipse zumbi é real… E já começou.

Antes de me crucificarem pelo título, peço que leiam com muita calma o post por inteiro. Hoje vamos falar sobre os diversos tipos de zumbis que já estão perambulando por aí e causando mais danos do que podemos imaginar.

Já começo me desculpando pelo ceticismo, pois acho muito pouco provável que o planeta vivencie algo semelhante ao apresentado em séries como “The Walking Dead”. Por outro lado, temos diversos sinais de que o mundo já tem zumbis espalhados por todos os continentes e a tendência é que eles se multipliquem e cresçam em números muito rapidamente.

Zumbis? Julio, você ficou louco? Não, infelizmente não. Vou lhes mostrar por meio de notícias e vídeos que meu ponto de vista não está tão longe da realidade assim. Comecemos pelo ponto mais óbvio, as drogas.

Drogas atuais

Sais de banho: Você lembra dos surtos causados pela droga conhecida como “sais de banho”? Para você que não lembra ou não ficou sabendo, basta buscar um pouco na internet e verá vídeos grotescos de pessoas sob o efeito de tal substância. O caso mais famoso foi o que fez um usuário comer a face de outro homem, que nada tinha haver com a história.

Para deixar mais clara minha argumentação, segue um vídeo de um infeliz sobre efeito da droga, devo alertá-los que pode chocar pessoas mais sensíveis:

Krokodil: Esta é uma droga russa que é baseada na desomorfina, uma substância de 8 a 10 vezes mais forte que a morfina. Ela tornou-se popular devido ao seu baixo custo (10 dólares por dose) e também pelo seu efeito fortíssimo, muito semelhante a Heroína. O uso dela leva o indivíduo a alucinações intensas e energia muscular enorme, fazendo com que o controle de alguém sob efeito da mesma seja muito difícil.

Um dos aspectos mais assustadores são as feridas e necroses decorrentes do uso da droga. Os locais onde a substância é injetada rapidamente apodrecem e podem deixar o usuário com os ossos e músculos à mostra… Mais zumbi que isso, impossível.

Basta uma pesquisa do nome da droga no Google que vocês já poderão se assustar com as imagens. Segue um vídeo de uma mulher sob efeito da droga (novamente, não recomendo para pessoas sensíveis):

Crack: Esta já é um problema sério no Brasil. O crack é a versão “pobre” da cocaína, sendo uma derivação direta da mesma. Já é provado que o crack é a droga mais viciante existente na atualidade. Durante o uso o indivíduo sente intensa sensação de euforia, que dura em média cinco  minutos. O grande problema é que o uso regular do crack pode provocar alucinações e causar comportamentos violentos, episódios paranoicos e, inclusive, impulsos suicidas.

Devido à característica de ser altamente viciante, os usuários recorrem a medidas extremas para conseguir dinheiro para comprar mais droga. Estas medidas incluem os assaltos, roubos e assassinatos que vemos todos os dias na televisão.

Remédios psiquiátricos: Essa categoria de drogas é bastante complicada. Atualmente vemos que há uma tendência de entupir o indivíduo com medicações e deixá-lo simplesmente “amortecido” da realidade. Eu, como psicólogo, já vi muitos pacientes chegarem na clínica sem capacidade alguma de estarem andando sozinhos na rua de tão dopados que estavam.

A indústria farmacêutica gera mais lucro que a indústria bélica

Temos crianças que estão tomando doses altíssimas de Ritalina por serem supostamente hiperativas, quando na verdade são apenas mal educadas. Aqui também entram os vários adultos que tratam depressões e crises ansiosas engolindo vários comprimidos todo dia.

Infelizmente esse imediatismo para sanar os sintomas não resolve nada. Estas pessoas que dependem de medicações para “ficarem felizes” voltam ao seu estado anterior de sofrimento quando não têm mais acesso aos medicamentos.

Fato é que, resolvendo ou  não, o número de pessoas tomando medicações psiquiátricas aumenta a cada dia. Imagine se um dia todos esses “zumbis” não tiverem mais acesso aos medicamentos? O que acontecerá?

Violência direta

Aqui o verdadeiro perigo aparece. Apesar das drogas chocarem devido aos seus efeitos, ter alguém completamente “são” realizando atos de crueldade ou violência gratuita é o que mais me assusta. Nossa sociedade tem criado com sucesso diversas variações de assassinos e degenerados que destroem famílias e vidas.

Todo ano temos um aumento de quase 5% no número de homicídios

Acha que eu estou exagerando? Você já deu uma boa olhada na nossa sociedade ultimamente? Existem pessoas se matando por dez reais. Para melhorar ainda mais esse retrato da violência no Brasil, saiba que temos uma média de  50 mil homicídios por ano.

Para ficar mais claro, desde 2003 até hoje a guerra no Iraque ceifou 184 mil vidas… O Brasil ganha disparado neste mesmo período com cerca de 550 mil vidas perdidas.

Como isso se relaciona aos “zumbis”? Simples. Grande parte desse número é causado por mortes banais, de pessoas que estão completamente fora da realidade e não tem mais noção do valor real da vida. São pessoas que matam por que ficaram com vontade, por diversão ou por simplesmente estarem entediadas. Essa falta de consciência completa da realidade coloca os indivíduos violentos dentro da lista de zumbis modernos.

Alienados

Esses são os piores. Digo isso pois são eles que alimentam a existência de todos os outros que mostramos acima neste artigo. Sabia que o brasileiro fica em média 20 horas semanais em frente à TV? Pois é, isso que a programação é em grande parte uma bela #!@%&.

A internet também não fica atrás, pois apesar de apresentar o conteúdo que o usuário quer, grande parte deles opta por matérias fúteis.

Chega a ser curioso como as coisas se conectam… Ao mesmo tempo que o indivíduo vê uma foto de um coitado destroçado na matéria sensacionalista, ao trocar de janela, vê o “bafão” que a última famosa deu em alguma festa aleatória.

São esses que, com tamanha passividade, acabam por perpetuar a existência dos outros zumbis citados acima. São eles que não se movimentam para a ação pois estão com suas cabeças vazias, sem capacidade de pensar criticamente e muito menos de agir. Os alienados são os indiferentes, que não conseguem mais sentir interesse em nada e são guiados para onde a tela brilhante lhes indica.

Eu nem preciso dizer que toda essa “educação” gera vários problemas, não é? Veja só o vídeo abaixo e pense: Se em uma promoção as pessoas agem assim, o que aconteceria se estivessem ali lutando pelo resto de comida disponível?

A maior ameaça aqui são os números… Hoje, grande parte do país está nessa categoria de alienados. Imagine o que acontecerá no dia em que os recursos começarem a faltar? Quando uma crise de grande abrangência atingir nosso país?

Se você realmente acha que essas pessoas conseguirão se organizar de forma pacífica em caso de desastres, você está enganado. As crises modernas demonstraram claramente que os alienados se tornam bestas furiosas quando vêem suas necessidades aumentando. O problema é que eles estão por toda a parte: Seu vizinho, algum parente, o caixa do mercadinho e por aí vai.

Precisa de equipamentos para se preparar? Conheça nossa loja oficial, a Via de Fuga.

Espero que este texto sirva de reflexão para todos os leitores. Na minha concepção nós estamos sim beirando um apocalipse zumbi de proporções catastróficas. O mais aterrorizante é a tendência de tudo isso se intensificar até o ponto de implosão.

Da forma que estamos indo, basta somente uma pequena quebra na produção moderna para que a humanidade entre em colapso severo.

O vocês pensam sobre todo esse assunto?

Anúncios

127 comentários

  • Quanta gente “louca” apareceu nesse post em kkkk apesar do titulo um tanto quanto apelativo é bom pois esse tipo de artigo trás mais pessoas pra este blog podendo apresentar esse mundo “sobrevivencialista”, assim como eu q fui trazido por um artigo desse genero e hoje continuo lendo e consumindo artigos mais sérios e com embasamentos e possibilidades muito mais reais do q um apocalipse zumbic

  • olha vcs so falam coisas estupidas bom neste site o sal de banho a droga ne bom, é uma grande ameaca pois isto em doses altas pode gerar ate canibalismo e bom nao vou fazer um texto mais qualquer coisa pra mais informacoes que provavelmente vcs vao gostar entrem em contato pois nao vou dar meu nome e nem meu numero de celular e nem adianta vim querer hackear minha conta de email pq o nome e todas as informacoes sao falsas da ultima vez que tentaram descobrir so estragaram uns 4 meses lindo e maravilhos pra mim pq pra eles foi um lixo tentando descobrir minha indentidade entao nao estraguem seu lindo e precioso tem tentando saber quem eu sou mais pra mais informacoes sobre essa coisa de ataque zumbi mande mensagem a este email: tati999@gmail.com tenho informacoes muito importantes que estou querendo compartilhar so isso tomara que nao seja um incomodo pra vcs ne ok entao tchau !!!

  • Alcine Almeida de Castro

    Os nosso olhos são os nosso olhos e os olhos de Deus são olhos de Deus e graças à Deus que Deus nos deu os nosso olhos porque têm pessoas andando por aí iguais as zumbis e nós não precisamos de olhos de ninguém.

    • Felipe Antonio da Silva Souza

      os meus olhos são apenas meus!!! deus é meu piru….

  • Assisti ao filme Guerra Mundial Z e tive um insight. Na minha opinião os zumbis estão sendo criados e são os moradores de ruas. Vejam como eles aumentam nas grandes cidades e é devido a crise econômica. Uma pessoa pobre que perde o emprego, logo não tem onde morar e vai parar aonde? Nas ruas com sua família e bens que se resume a um carrinho de feira. Triste e terrível! Quem quer isso? A famigerada e doentia elite mundial, que financia filmes tipo Guerra Mundial Z, multimilionários banqueiros que mexem a corda das marionetes e mudam seu capital deste país para aquele outro destruindo a economia global e gerando milhares de mendigos/zumbis. Estes mendigos são seres sem vida, sem esperança, apáticos, que andam pela rua cambaleando e com muita raiva e, quando podem, acabam com você.

  • Mas eu acho que na area 51 estao escondendo algo que nao tem acesso so eles mesmo mas se descobrimos o que pode ser pode existir o viruz Z la por area restrita nao pode mostrar nada na minha teoria estao escondendo isso de nos , mas realmente se misturar virus Ebola com o da raiva e esses tipos de drogas pode ocorrer de fato esse virus mas nao iria existir cura na vida real se isso acontecer ira 3% da populaçao do mundo

    • Vinicius Borges

      Olha, la e uma área de testes militares! Mas podem esta fazendo um arma biológica do tipo!

  • Reinaldo Junior

    Julio, o que mais me assusta é como hoje a humanidade esta ameaçada. Não apenas pelo apocalipse zumbi, mas também por questões climáticas, falta de recursos naturais, o crescimento incontrolável da raça humana e o consumismo enlouquecido. Consumimos mais do que precisamos. Agora é evidente que há drogas que de fato podem transformar uma pessoa em um “zumbi” de filmes. Aquele ser violento sedento por carne humana. O que falta é algum lunático cientista combinar todas as essas drogas e de alguma forma infectar a população, o que não é dificil. Como disse no começo, me assusta é as várias opções de extinção da raça humana. Infelizmente a maioria das pessoas está preocupado com o fim da novela ou se o seu time vai ser campeão.

  • Ingrid RIBAS STYLES

    Kra acho que isso pode acontecer sim pode me achar louca mas acho que isso pode acontecer assisto twd (the Walking DEAD) uma coisa pq? Existem essas séries Para ganhar dinheiro e fama sim maas Para te ajudar ou alertar se acontecer algo parecido ou igual essa eh Minha opinião
    Ai lobo mandou muito bem

  • Mais,,Na verdade essas pessoas estão sob efeito de drogas, então não são ”zumbis”… Pq um apocalipse zumbi começa quando alguém que possui o vírus morde, outra pessoa, e ela se contamina tbm, e assim vai (Bom, pelo menos é assim que vemos, em séries, filmes) Então isso não é exatamente um apocalipse zumbi =\

  • Sinceramente não é que eu esteja pensando só em mim , MAS seria bom se acontecesse um real APZ pois
    com todas as nossas mordomias ainda queremos mais ! E nunca damos valor ao que nos temos , caso acontecer as pessoas dariam valor a vida que tinham com o que tinha , por que com certeza até a vida mais simples seria melhor que isso então aquela pessoa gananciosa se tornaria apenas uma que sobreviveria com o que tem não é msm ?
    Dariam valor a familia que tinha e a mordomia que tinham … E sempre que lembrassem do passado , iriam querer voltar e agradecer pelo que tinham sem reclamar e não destruir o resto de mundo que temos , Deveriamos criar vergonha e agradecer pois se acontecer agora ou amanhã acharia BOM não que eu esteja dizendo que adoraria que acontecesse , mais se acontecesse Dariam valor por que sinceramente por vontade própria ninguém nesse mundo vai mudar. Enquanto não acontecer um desastre com esse mundo algo que faça todos ter que se unir , NINGUÉM nunca vai Dar valor !!

  • Amcalon Corporation – XL-6

    Artigo publicado:
    No primeiro trimestre de 2007, Amcalon Corporation lançou um artigo do Jornal Científico e Médico, descrevendo um avanço na desacelerando o aparecimento de Necro-Mortosis

    O nosso porta-voz da empresa disse: “Os testes ainda estão em seus estágios preliminares. Precisamos duplicar o efeito de muitas formas antes de avançar com o desenvolvimento de uma possível vacina.” O jornal afirmou que um sujeito humano foi administrado o inibidor referido como XL6, depois soube-se que ele havia contraído o vírus. “Normalmente uma pessoa exposta começará a mostrar sinais de decadência e mortificação dentro de um ou dois dias. Este assunto foi capaz de compensar os efeitos da Necro-mortosis por sete dias. Durante esse tempo ele estava em uma condição saudável e estável.”

    Infelizmente, no sétimo dia, ele desenvolveu uma gripe Sever. O vírus atacou o sistema nervoso central logo em seguida. Ele foi encerrado logo após reanimação no oitavo dia.

    Resultados do teste:
    Estudos em Berlim sugerem que as drogas antivirais de teste pode interromper o processo pelo qual um vírus reproduz em várias fases. O inibidor de XL-6, por exemplo, evita que a partícula de vírus de abertura depois da sua entrada na célula e pode inibir a produção de proteínas do vírus. É também parar o vírus de sair da célula.

    Investigação sobre células estaminais:
    A presidência Bush assinou uma legislação que proíbe o uso de três dos cinco células-tronco listadas necessários para prosseguir com o desenvolvimento do inibidor XL6 Mortosis.

    Para usar um células estaminais embrionárias, os cientistas devem ter acesso a um embrião fora do corpo da mulher. O embrião só é permitido para desenvolver por alguns dias antes do término. Os investigadores isolar e remover a célula estaminal de embrião destruindo assim o embrião no processo.

    ensaios pré-clínicos
    XL-6 passou ensaios tudo in-vitro com sucesso. cultura celular e in vivo. Este passo é essencial para assegurar a segurança dos estágios iniciais de testes em humanos.

    testes de drogas: Fase 1
    A fase 1 é a primeira administração de drogas em humanos. Não é geralmente usado para testar a eficácia do XL-6, mas para avaliar o seu efeito sobre o metabolismo do ser humano, a sua farmacocinética (a velocidade com a qual a droga é absorvida, distribuída, metabolizada e excretada pelo corpo humano), a dosagem e possível efeitos colaterais. Fase 1 é geralmente realizada em 20-80 indivíduos saudáveis. Doses muito baixas de a droga é administrada inicialmente e depois aumentou gradualmente.

    testes de drogas: Fase 2
    Drogas que passam da primeira fase de investigação clínica está pronto para os testes da Fase 2. Durante esse, XL-6 é testado em um pequeno grupo de pacientes que sofrem de estágios iniciais de necro-mortosis. Esta é uma primeira medida de eficiência, mas a Fase 2 serve principalmente para determinar as melhores doses e vias de administração (oral, intravenosa) e para confirmar os resultados do ensaio de fase 1.

    ensaios clínicos de Fase 3:
    A Fase 3 é a primeira fase da pesquisa clínica onde o XL-6 é administrado a um grupo maior de doentes. É para confirmar a eficácia em larga escala e segurança do inibidor. Ele pode levar vários anos e se inscrever vários milhares de pacientes. Após esta fase, a empresa farmacêutica envia à autoridade competente o pedido de autorização de colocação do medicamento no mercado. Com base nos resultados das fases 1, 2 e 3, ele aceita ou rejeita novas investigações.

    quatro testes de Fase
    Devido às diretrizes rigorosas tal como definido pela Autoridade Mundial de Saúde XL-6 foi obrigado a entrar na fase de quatro testes também. Testes preliminares na Alemanha, Espanha e Peru foram realizados durante 2010-11. Temos também a intenção de introduzir testes (como resultados de progresso) no Reino Unido, Japão e Coreia do Sul em 2012.

    Retirada
    Fase 4 teste não conseguiu chegar a níveis esperados de sucesso em estender assuntos de teste vidas e resistência para além dos 9 dias. Após uma extensa reanálise Amcalon decidiu suspender temporariamente todo mais testes até novo aviso.

    assuntos de teste
    Todas as cobaias eram voluntárias. Ambos os pacientes mortosis negativos e positivos mortosis foram administrados XL-6 sob supervisão e acompanhamento rigoroso. Além disso, reanima foram utilizados com a liberação legal assinado por apenas membros da família imediata.

    • Você sabe que isso foi retirado de um site falso né?

      • fiquei sabendo agora

  • se for verdade melhor me preparar vo compra uma escopeta

  • Infelizmente as drogas causam este efeito devastador e pode-se dizer que quem as experimenta fica meio ZUMBI por um certo periodo.

  • Fii BR é foda quero ver esses neguin Zumbi entrar nas favela fii vai dar treta Porque BR é foda e não vai deixar barato ein!

  • victor moreira

    Muito bom!

  • Ola amigos sou filho de Russos e tive a oportunidade de conhecer a Russia e demais Países vizinhos ,meu pai e minha mãe migraram para o Brasil apos a 2 guerra , já estão com quase 90 anos de idade, a anos meu Pai disse que existe um vírus o qual esta escondido em um laboratório em Kiev na Ucrânia antiga URSS ,este vírus e uma das armas biológicas mais perigosas do mundo pois pode causar danos irreversíveis na pessoa ele e liberado pelo Ar e se espalha muito rápido foram feitos testes na antiga URSS em cobaias humanas e o resultado foi catastrófico tem as características de um vírus ZUMBI tenho conhecimento pois meu falecido tio irmão do meu pai foi da antiga KGB esteve no Brasil em 2000 e nos contou, nao esqueço este nome chama-se vírus Papy Gody, nao posso dar fonte para pesquisas nao consta pois e segredo de estado mas meu tio contou sobre tal fato, tenho ouvido isso desde criança e uma ameaça total,quanto aos Cristãos respeito todas as religiões se e o Fim nao posso afirmar se for liberado nada pois quem ja viajou para o Leste Europeu ja percebeu que e cabuloso e mistico pesquisem sobre o Mago Rasputin e verão um pouco sobre sua historia ,mas uma coisa se viajarem sozinhos pra aquelas bandas nunca digam que estão SOZINHOS mas que estão acompanhados por família,e evitem sair a noite ,esta foi a orientação que tive quando fui pra la mesmo tendo família por la, pois muitas coisas acontecem ali e vão parar na Deep Web……espero ter ajudado e uma abracos a todos……

    • Por qual razão devemos acreditar? Se você disse que era segredo, por qual motivo iria contar? Além disso não tem registro, nem identificação.

      • Boa noite Isabela, li os comentários creio que somos livres em opinar,a questão em acreditar ou nao vai de cada pessoa,vejo isso como um relato e se realmente se for verídico jamais a pessoa que postou iria se identificar colocando assim sua integridade em risco,se esta pessoa relata que os pais dela(e) já estão com quase 90 anos e seu tio foi um ex KGB e porque já deve estar na meia idade ou mais e deve ter convicção do que fala com certeza iria postar como anonimo,o que esta pessoa relata tem fundamento quem estuda ocultismo sabe muito bem que na antiga URSS se esconde muitos segredos principalmente na SIBÉRIA, porque vc acha que hoje a União Soviética guarda aquelas geleiras debaixo de sete chaves,a vários caminhões lança misseis e tanques de guerra guardando aquele lugar sinistro,quanto ao contar acho que chegou a hora desta pessoa expor o que vivenciou e relatou aqui,eu creio neste relato,vejamos um exemplo Hitler nao se matou e viveu muitos anos em nossa América,que a amazônia nao e o pulmão do mundo como já foi dito,e por ai vai……..Amiga a sua linda cabeça nao foi feita para separar as Zoreias……..ao invés de falar besteiras vai estudar sobre estes assuntos,assim evita comentários inúteis.

    • Carol concordo plenamente com vc eu tenho 12 anos e eu ja vi um zumbi por mais encrivek q pareça eu tive que atirar na minha tia pq ela se tornou um desses monstros e olha q foi com uma metralhadora e ate hoje eu me sinto mal por ter feito isso mais se eu ñ rivesse feito isso eu iria acabar sendo mordida ou quen sabe morta talvez eu ñ estivesse aqui pra poder contar a historia…por tanto quem quiser me cotratar lara algum serviço ou quiser comprar armas ou me pedir pra eu faser armas eu fasso…
      A minha favorita è o arco e flecha o filme do residente ivel 3 que a alice usa pra atirar na cabeça d zumbi….eu começei a pesquisar sobre zumbis e tudo mais depois q eu vi o estado em que minha tia ficou

    • Sobre os zumbis na Ucrânia, vale o link aqui (em inglês)

      https://dninews.com/article/deadly-virus-leaked-us-laboratory-donbass-dpr-army-and-intelligence

  • Uma pessoa não precisa ter morrido de fato pra se tornar um zumbi,a mídia distorce a realidade muitas vezes,watsap,face,Play4,tá ligado nóia? Muitos de nós temos que aprender a entrar e sair das coisas,o erro é se prender a isso como se foce algo definitivo na vida,é assim que alguém vira zumbi,uma marionete que pisa pra matar em tudo e todos,um THE WALKING DEAD fiel.O erro é ser egoísta e negar o Amor ao próximo,teu corpo é teu mais ninguém nem mesmo se for casada ou casado pode tomar suas desisões de você,Cristo te deu a vida,se tiver que matar para sobreviver pense ame antes de tentar matar uma vida,e se for um zumbi fujate do mal das, amarras invisiveis.

  • Julio, acredito que o Daniel ali estava se referindo ao “suposto vírus” desenvolvido pela Amcalon Corp. Digo suposto pois se ele REALMENTE estudasse genética seria inteligente a ponto de ler “as entrelinhas” e não apenas jogar no Google Translate.

    Segue link com a noticia, e ao final da pagina “This is a fictitious site for entertainment purposes only”. http://amcaloncorporation.synthasite.com/XL-6_Mortosis_Inhibitor.php

    Saudações.

  • O viros zumbi já foi inventado xl-6 só não foi solto ainda pois não tem reversão mas se por um acidente escapar ou intencionalmente ta feito a cantada. Este que fala de bíblia que não existe para de ser hipócritas o papa censurou 60 % da bíblia original vocês pega só o que foi permitido por um homem que se julga santo saber e vem colocar religião no Meio estuda genética como eu e você descobrirá se existe ou não seus cristãos leigos e desinformados nada contra crença mas contra todos ignorantes tapados mesma coisa pra quem acredita que o Amazonas é o pulmão do mundo como diz os professores mentira pois. Mais de 60% do oxigênio vem das algas marinhas então acordem não vão pelo que te dizem estude e tenha provas

    • Olá Daniel,

      Não entendi a sua agressividade. Ainda assim, adoraria ver suas fontes sobre o vírus que você citou, não estou sabendo deste assunto ainda e tenho interesse.

      Abraços.

      • oi eu sei bem pois o vírus tem o neme de T-vírus que foi criado pela umblella Corporation baseado no filme resisdent-Evil mais esse é vírus e sim real e vai ser solto no mundo la por volta de 2030 por aí a partir São começará o apoccalipse Zumbi

      • cara pesquisa na net , durante a guerra fria, fizeram a cabeça de um cachorro “funcionar” sem o corpo tem ate videos dos testes, é forte o video julio

      • oi pois bem se vc quer provas vc pode bem buscar assim vc vai saber se e vdd ou nao vc nao vai pensar merda se vc acha que ele manipula isso entao procure vc assim como ninguem tem certeza se isso e vdd se vc acha vdd bom assim seja agr se vc acha mentira o problema nao e de ninguem ele tentou provar uma coisa que ele acreditava se vc nao acredita nao mande ninguem provar pq ele amostrou as informacoes que ele tinha entao cale a boca ok pois bem tchau

    • Murilo Almeida

      Os militares não gostam muito das armas biológicas pois não tem uma forma de controla-las eficazmente…. Mas foram (e são) capazes de criar em laboratório bactérias e vírus causadores de doenças letais ou, no mínimo, mutilantes, porem não são capazes de encontrar a cura destas pragas… Seremos as vítima de “nossas” próprias invenções…

      • Murilo Almeida

        As mais temidas armas biológicas “CONHECIDAS”:
        1 Varíola
        2 Ebola
        3 Peste bubônica
        4 Anthrax
        5 Toxina botulínica
        6 Toxina t-2

        As armas biológicas “DESCONHECIDAS”: Vejam o vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=RkM_M9QxfSg

    • Victor Moreira

      Bom,você como um ser auto-proclamado instruído na área genética e insultando os outros gratuitamente dessa forma,vociferando insultos como hipócritas,tapados,leigos,ignorantes e sem credibilidade por falta de “fontes confiaveis”.Queria que me apresentasse as suas tão citadas fontes
      Só temo que o lugar que você tirou essas estatísticas sobre a bíblia e sobre as algas não seja a mesma que você tirou a palavra “viros”,”para de ser hipócritas”,”vocês pega”,”como diz os professores mentira pois.”
      Fora o seu desconhecimento das virgulas.Se policie antes de insultar outras pessoas.

      PS:dizem as estatísticas que eu acabei de inventar como você fez,que quem se diz inteligente,é inseguro sobre sua capacidade intelectual e precisa reafirmar isso pra todos e a si mesmo.
      Passar bem

  • Zumbi nao existe é só voces olharem na biblia vao ver isso na biblia fala os mortos virao mais virao com outro corpo parecendo que nao morreram nao comeram carne de pessoas vao ser pessoas normais e nao zumbis procurem lá oque Deus fala sobre zumbis e vao ver isso eu nao acredito nem um pouco nisso os haitis acreditam que um deus que eles acham que vao trazer dinovo os mortos mais isso nao exiate e nem vai existir nunca.

    • Murilo Almeida

      Como você tocou no assunto, mesmo eu não sendo um religioso fervoroso (muito pelo contrario, sou bastante cético), pois bem, voltando, na Bíblia (todos deveriam experimentar a leitura critica dela) há indícios do fim dos tempos por pragas e doenças, pois então, já não seriam as DROGAS estas pragas ??? E as DOENÇAS causadas a seus usuários ???

  • O ZUMBIS JA COMEÇARAM JA ESTÁ ACONTECENDO NA INDONESIA E NA RUSSIA MAS VAI SE ALASTRAR MUITO E UMA HORA VAI CHEGAR NO BRASIL ;(

  • Renato Andrade

    Basta ir a uma cracolândia, um baile funk ou uma dessas “igrejas” dizimistas exploradoras, para ver a prova irrefutável de que zumbis existem! Gente com a mente apodrecida e com cara de idiota, todos hipnotizados, de uma forma ou outra. Não vejo diferença nenhuma desses pedaços de carniça ambulante para os zumbis de Walking Dead.

    • Evaldo rosa de lima

      O Apocalipse vai acontecer gente já estou preparado vou lutar com ele a gente não é possível mas vou fazer de tudo para proteger as pessoas dos zumbis

  • Parece verdade, começando pela água que ja está acabando, depois vem a comida, as crises.. Infelizmente estamos chegando ao fim!

  • André Felipe Abreu

    Posso parecer um louco, mas acho que isso ainda vai virar realidade, não sei o porque , desde criança sou fascinado nesse assunto, filmes , séries, e acho que logo logo isso tudo vai ocorrer.

    • Olá tbm sou igual e voce e queria muito ter uma conversa com vc me chama no whatts se vc tiver (34) 9 9779 3749
      ou me add no face Rafaah Gomes Oliver (to com uma foto de costa para o mar)

  • Não vai rolar não, galera: http://maxiverso.com.br/blog/2015/10/13/o-apocalipse-zumbi-e-possivel-mas-altamente-improvavel/

  • ALERTA ….. UMA IPEDEMIA ZUMBI COMEÇOU EM UMA TRIBO NA IMDONESIA, HOMENS DEVORANDO BRUTALMENTE UNS AOS OUTROS UMA COBAIA FOI CAPITURADA PARA TESTES MAS OUVE UM ACIDENTE ELA FUGIL E AGORA METADE DOS EUS JA É ZUMBI E NO BRASIL TEM SE ESPALHADO RAPIDAMENTE É UM COMENDO O OUTRO COISA TERREVEL SE CUIDE PARA NÃO SER COMIDO.

  • Realmente a falta de recursos (agua, comida, eletricidade……) vai gerar um APOCALIPSE ZUMBI mesmo pois as pessoas não vao ter o que beber e comer vai ter grandes saques e mercados e loja…….. vai ser uma LOUCURA!!!!

  • eu acretido q vai aconteçe um apocalipse zumbi tenho 14 anos e ja estou criando armas caseiras

    • minham irmam faz muay thai eu posso usar as luvas dam minha irma para fazer luvas com laminas e eu so tenho 8 anos

  • Vdd podemos pensar um pouco com isto….

  • Ótima observação meu caro!mas vc esqueceu dos vírus como:paracitas celebrais,doenças como a da vaca louca,a raiva td isso vai levar a o vírus z obs:a maioria dos vírus são criados por cíentistas a mando de altoridades militares e governantes

  • Como o uso do crack provoca lesão cerebral, ou seja morte de neurônios, estes não se regeneram, portanto o indivíduo passa a viver com partes do cérebro em necrose, agindo apenas por instintos, um verdadeiro zumbi, com seu cérebro morto ele só vai atrás de suas necessidades físicas, sem noção de realidade, fugindo de todos os padrões.

  • gostei desse assunto muito interessante…

  • Eu acho que tem alguma coisa que não se encaixa nisso tudo… Por que os políticos não fazem nada se eles tb poderão ser atingidos? Por que criar células/viros que acabariam com a humanidade, se são humanos que estão criando elas? E quem vai dizer que N é só uma fase de doença igual sempre teve aos longos dos séculos? Tudo não tem resposta…

    • Porque estão vacinados talvez

  • Karaca,esses cientistas são o quê. Eles deveriam estar procurando solçoes favoraveis para a humanidade,não procurando uma maneira de acabar com todos nós.

  • Karaca! esse comentario foi bizarro!!!

  • Chama o Leon!!!

    • matheus gui

      a echile tbm

  • Cientistas criaram células zumbis mas não zumbis comuns mas super zumbis que vivem mais que nós ,são mais fortes doque quando vivas

  • E muito triste saber que ninguem esta tomando providencias sob isso as pessoas so vao saber o risco que estao enfrentando quando for tarde demais,mais me falan se isso realmente acontecer como vamos nos proteger

    • oi gente eu tenho um kit pra apocalipse zumbi

      • E o que vc tem nele,xo adivinhar,ropa protetora,arma,colete salva vidas,comida,agua,mapas,chave,de caro,e casa,longincua

  • pessoal sor deixo uma coisa ainda quero ver vcs na guerra contra os zumbi eu tenho apenas 12 anos mas mi preocupo estou no 6 ano na escola mas quando tive 13 anos vou começa a estuda mas sobre zumbi quem? quinze mi acha me encontro no amazona itacoatiara -am casa1108 perto do açoque do baianão eu tenho uma sala de pesquiza quem quinze pesquisa comigo pode pega meu endereço ate no fim do mundo ou quer dizer fim do humano

    • JhoowIronico

      agora esta entendido por que vc está na sexta serie com 12 anos… lesk arruma seu português tirei até print aqui!

    • ghostplayfps

      Cara talvez quando acontecer vou aii te ajudar trazendo armas e suprimentos talvez com seus conhecimentos podemos encontram uma cura

  • eu acredito

  • Bruno Eduardo

    Recentemente esta acontecendo muitos ataques “zumbis” aqui na minha cidade, entao decidi pesquisar.
    E dps de ver que ja ate inventaram um parasita que “faz zumbis”
    Isso eh um apicalipse zumbi
    lol

    • aonde vc moora??

  • uma vez na bahia uma mulher passou mal de madrugada, e começou a gritar, isso era mais ou menos uma 01:00 da madrugada minha mae e os vizinhos foram ver o que era ela estava atacando a propria filha de 6 anos com mordidas precisou de 5 pessoas para segura-la pois ela queria atacar todo mundo ela chegou a morde a mao da minha mae e machucou nisso levamos ela ate o hospita mais proximo e tivemos que interna ela. na minha opinião isso ja pode ser algum efeito de um virus da natureza que infectou pra ela esta tao agressiva e morde todo mundo uma verdadeira noitt de zumbi que vivi naqueles instantes nunca tinha visto algo igual
    se alguem poder me responder algo explicando isso mais claro eu agradeço até mais abraçoss!!!

    • sim guilherme eu acredito ser vc esta dor outra lado da tela eu digo um diaqueo encontra com vc na guerra conta o zumbi

      • galera,entrem nesse jogo aqui, http://www.transformice.com/
        para pesquisarmos mais sobre isso juntos,após se escreerem e entrar,escrevam /c fastmiceeeee (5 “Es”

  • Eu já vi um homem no mesmo estado daquele garoto lá no primeiro video, aqui em Imperatriz perto de um hospital,minha família tentou ajudar mais acontece q ele ficava em um estado assustador q nem eu sei explicar.

    • eu estou preparando para esse Apocalipse eu não sei o que vai acontecer eu já tinha um sonho que eu tava correndo de zumbis mas na hora que eu acordar eu acordei mordido no meu corpo tá ungido E ranhado aí eu pensei que era alguma coisa que aconteceu comigo quando eu tava dormindo mas depois que eu vi que era o próprio zumbis do meu sonho eu estava começando a perceber que isso vaiEu estou preparando para esse Apocalipse eu não sei o que vai acontecer eu já tinha um sonho que eu tava correndo de zumbis mas na hora que eu acordar eu acordei mordido no meu corpo tá ungido E ranhado aí eu pensei que era alguma coisa que aconteceu comigo quando eu tava dormindo mas depois que eu vi que era o próprio zumbis do meu sonho eu estava começando a perceber que isso vai acontecer

  • Bom…eu concordo com vc,mas…na minha opniao é que o apocalipse zumbi seja como twd(the walking dead),pois seja o mais aproximado a um.

    • Concordo com voce , um ORIGINAL apocalipse zumbie seria como a palavvra zumbie se refere , um ser sem penssamentos um ser que nao sabe oque esta fasendo so sente fome , vimos em the walkind dead claramemte aquele tipo de virus que destroi quase todo cerebro , deixando apenas o tronco cerebral . Seria mais ou menos isso um ORIGINAL APOCALIPSE ZUMBIE na mimha opniao , pq zumbi seria algo tipo em the walking dead eu axo

  • Vc deve ler mais sobre virus.A natureza cria e o virus destroi.Lembra da grite espanhola , da peste negra, da aides ou que tal da gripe suína e gripe do frango altamente contagiosas .Além da dengue e a Hepatite .Doenças transmitidas através de vírus e bactérias .Faltou eu lembrar da raiva que pode se tornar um dia uma doença muito contagiosa e praticamente sem cura ,pois ela é neurológica e então vc acha que mortais podem impedir um apocalipse epidemico?

  • Correção viraram

  • Também acho que os humanos viram “zumbis” obsecados por dinheiro.Acredito que a possibilidade do dinheiro causar um colapso mundial é gigantesco.

  • Recomendo a leitura de A Grande Degeneração de Nial Fergusson.

  • Não quero levantar discussão religiosa, mas quem segue o cristianismo, acredita no apocalipse, mas zumbi, será impossível, até mesmo o caos previsto, será em certo momento controlado, esse controle é o 666, um governo do mal controlará e botará fim a baderna, mas o lado ruim disso, é que serão a população/exército, anti-Cristo, que no final, obviamente, será derrotado por Jesus e seu exército.

  • rafael silva

    eu penseo , q e melhor q aconteca o apocalipse zumbie, pq ae tds iam pensar q tem familia , e quando um zumbie morder alguem q vc gosta e aquela pessoa vira zumbi , vc vai ver q devia ter aproveitado cada segundo , e vc tera q lutar , por comida , remedios , abrigo, agua etcc, isto e o q eu penso, boa pagina lobo

    • Daniel amorim

      acredito q isso não mudari tanto pois ja saimos prontos pra qualquer coisa na rua hoje vc não tem seguraça muito menos saude aqui no brasil
      se acontecesse um apocalipse zumbi seriamos dezimados rapidamente
      e muito provavel q aconteça sim
      armamento militar biológico
      não sabemos se eles tem feito testes com substancias zumbis pois seria ótimo um exercito capaz de aguentar tiros e fome sem nem se preculpa com perdas

      alem disso acabaria com o problema tendo controle
      o apocalipse aconteceria se isso escapasse de controle

      • Daniel,se o exercito usa-se armas biologicas,iria criar uma 3ª guerra mundial,pois todos os exercitos iriam querer ter uma arma assim,e entrariam em uma guerra que com certeza deixaria os zumbis fora de controle,pois imagina,um zumbi,e na frente dele 1000 humanos indefesos…

    • primeiro,Jesus não precisa de um exercito para destruir o mal,ele tem fé que é mais forte que tudo,e rafael se um apocalipse zumbi começar,os traficante do RJ, a policia,swat,exercito alemão brasileiro e americano vão entrar em ação,e sabe-se la oque o EUA esconde na area 51,pode ser um virus zumbi que eles vão atirar em madagascar para dominar a ilha e tal,e la tambem pode ter uma arma capaz de acabar com uma revolução bacteriana ^-^

  • Eu costumo comparar o planeta terra em uma grande fazenda de gado. Toda fazenda, tem os donos, o capataz, os vaqueiros, etc… O mundo de hoje não é diferente. O mundo tem dono sim, e não falo dos EUA, mas sim de pessoas do mundo todo que controlam atividades econômicas específicas. Consumimos, pensamos, comemos etc, o que essas famílias decidem.

    As drogas e a alienação cultural são ferramentas de controle. essas famílias de certa forma dominam o mundo e usam todos os meios para se manterem no poder pleno, incluindo ai meios ilícitos.

    Veja por exemplo as manifestações sem causa ocorridas a pouco tempo, tudo orquestrada por pequenos grupos via internet e pior via facebook… não importa quem orquestrou isso, ninguém foi drogado para isso, ou foi lá obrigado, foram pela modinha de momento, etc…foi completamente vazio…. (e na minha humilde opinião foi apenas um teste para algo bem maior que estão orquestrando para esse ano durante a copa.) Exemplo claro de controle sobre os jovens alienados.

    Acho que o texto foi perfeito ao falar dos “alienados”, sem eles o mundo das drogas seria bem menor ou talvez nem existiria.

    Algo que essas famílias não previam, era a superpopulação na terra, eu penso que, além de se manterem do poder, usam ferramentas para que a população diminua, como por exemplo, grupos conservadores, do nada iniciarem propaganda pro homossexualismo (nada contra a homossexualidade, mas é uma bela ferramenta para diminuição populacional a longo prazo), pro tabagismo, alcoolismo, drogas, etc… Vide novelas globais..

    Nossa sociedade vem sendo destruída por interesses de inescrupulosos que só pensam em levar uma vida de rei.

    O que falta para a sociedade moderna é a FAMÍLIA, no conceito mais puro, onde se aprende a ter respeito, moral e ética. E talvez a religião, mas é uma forma de controlar o ímpeto do jovem.

    • exatamente… tb sempre disse isto sobre o gado… mas o video mostra melhor

      • gustavo maia

        Obrigado pelo video eu ja sabia sobre o governo iluminati que estao senpre a nos controlar mas este video é muito bom para quem nao faz ideia do que esta acontesendo em relação a isso pesso para quem ver meu comentario veja este video e reflita um pouco e pesquise sobre o assunto

    • Olá Marcelo,

      Interessante analogia à fazenda e também muito boa complementação. Obrigado pelo apoio.

      Abraços.

    • NWO

  • Caramba e uma verdade mais as pessoas só vão si dar conta quando for tarde demais

  • E ninguém está efetivamente fazendo nada!

  • Pow, sobre a droga “Krokodil” tem vídeos apavorantes no youtube. Os viciados entram em decomposição vivos!
    Acho que chegará o dia que haverá uma guerra civil no Brasil!
    Mas não será esquerdistas x direitistas, nem religiosa nem separatista. Será quando houver mobilização de parte da população em exigir seriedade no combate ao tráfico de drogas! Não será tarefa fácil, pois os grandes chefes do tráfico cooptam políticos e policiais com seu poder econômico.
    Já ouvi dizer que a CIA controla o narcotráfico no mundo, pode ser teoria da conspiração, mas segundo dados da ONU, a produção de ópio aumentou 2.000 % após a intervenção americana no Afeganistão que afastou o Talibã do poder (aí me pergunto se não foi a supressão do cultivo de papoulas o real motivo do Talibã ser demonizado).
    Mas francamente, com toda a tecnologia de mapeamento por satélites, capacidade biotecnológica para produzir pragas e agrotóxicos para destruir plantações para fins escusos e toda estrutura de espionagem já montada, não sei como as drogas se tornaram essa epidêmia mundial…exceto com muito suborno a altas autoridades e quiça, participação mesmo de entidades poderosas como a CIA.

  • Duda Machado

    Olá, como vão? Espero que estejam bem.
    Gostaria de deixar umas palavras sobre o assunto, pois deste tipo de zumbis eu entendo bem. Há cerca de 14 anos, eu era um deles. Em 1991 fumávamos crack quando nem existia para vender por aqui. Um amigo aprendeu a fazer com um cara que tinha morado nos EUA, começamos a fazer por aqui e consumir.
    Fumei muito, senti os efeitos, a dependencia e da mesma forma que comecei, do nada, parei. Tenho consciência que tive muita sorte, muitos desta época morreram, alguns estão vivos em condições difíceis e tem eu e mais uns 4 que ficamos bem (espero!!! rsrsrs).
    Perdi 3 anos de minha vida, nem tenho fotos, pois as não tirava mais.
    Analisando bem, eu era um zumbi. Não fazia nada além de arrumar dinheiro para comprar coca e virar pedra, ficava dias assim.
    Percebi outras coisas bem legais quando um amigo convidou-me a acampar próximo a praia do Bonete, em Ilha Bela, no litoral norte paulista.
    Foi amor ao primeiro camping, no ano seguinte fui sozinho e até perdi meu tênis, mas foi ótimo.
    Passei vários anos sem acampar novamente, mas a vontade de estar em movimento nunca mais passou. Percorri vários caminhos pelas mais diversas atividades físicas, porém, finalmente, encontrei uma atividade que presumo ser a mais completa possível.
    Nesta nova atividade sou obrigado a exercitar corpo e mente para utilizar o meio em que vivo para proporcionar melhor condição de vida para mim e os demais que nos cercam e os que nos cercam para os que cercam eles e por ai vai.
    Independente de qual fator seja o iniciante de uma situação como as descritas pelos relatos dos vídeos acima, é muito fácil ser um zumbi, basta descuidar-se.
    Um poder maravilhoso que possuímos para combater este tipo de coisa é uma boa educação que podemos oferecer aos descendentes, estimulando-lhes a serem críticos, criativos e de maneira nenhuma passivos com a realidade que os cerca.
    Um abraço a todos e espero que tenha sido útil.
    Até mais.

    • Duda, parabéns pela superação! Sempre é bom saber quando alguém sai de um inferno desses (seja qualquer vício). Embora o melhor teria sido nunca ter havido contato com drogas, pois vc brincou de roleta russa. abraço

    • Parabéns pela vitória e pela coragem em compartilhar. Abraços

  • Incrivelmente realistas as suas observações Júlio!
    Abraço!

  • Nathan.Scala

    sei que não tem nada a ver com o tema mas Julio achei um site que ensina muita coisa fala de bambu de construção natural tratamento de esgoto caseiro ( muito interessante que plantaram uma bananeira justamente para limpar o esgoto fonte de alimento) acho que vale a pena tirar umas ideias já que no sobrevivencialismo se prega a autossuficiência preservação e tal da uma olhada tem muita coisa boa! http://espaconaturalmente.blogspot.com.br/

  • Excelente matéria, Julio.
    Acrescento na questão do crack, que vi esta semana uma matéria na televisão que apontava que o crack está sendo amplamente usado pelos motoristas de caminhão no Brasil. Seria o novo estimulante usado para que possam cumprir a escravagista tabela de fretes, que lhes oferece melhores ganhos se cumprirem prazos humanamente impossíveis. Eu viajo bastante à noite e tenho constatado que muitos motoristas seguem linhas de traçado que claramente indicam estarem no limite da consciência mínima para dirigir. Não se apercebem de sinais de curvas, trevos, etc… e até mesmo sem eles, simplesmente derivam para fora ou cruzam a pista nos momentos de sonolência extrema…
    Pena que o Youtube hoje está “fora”… não pude ver os vídeos.
    abç e continue o bom trabalho.
    David

  • Não tem nada a ver, só achei interessante e queria compartilhar aqui…

    http://www.eucurioso.com.br/index.php/bizarro/item/290-conheca-a-familia-alema-que-vive-ha-mais-de-3-anos-completamente-sem-dinheiro

  • É a ficção virando realidade. E o que falar daquele cara que atropelou um ciclista e andou com o corpo preso ao pára-brisa por alguns 6km? Coisa de ZUMBI maluco!

  • me limito a dizer Deus socoró

  • Pedro Henrique

    Como o Luis disse lá em cima, teu site Julio mudou completamente o jeito de eu pensar sobre a sobrevivencia. Obrigado pelo seu trabalho…

  • FutureTrunks

    Tristemente é a mais pura realidade.
    Esse foi um dos melhores artigos que li nos últimos tempos.
    Eu sempre achei o apocalipse zumbi uma completa besteira, mas agora vejo que tudo faz sentido.
    Parabéns pelo post e pela perspicácia no assunto.

    • Amigo, me desculpa te informar que fans de besteirol asiatico “otakus” não estão aptos a fazer qualquer analize critica sobre seja lá qual for o assunto.

      • raphaelheadbanger

        Amigo, infelizmente teu dom de vidência não está funcionando corretamente, pois não sou otaku.
        E mesmo se eu fosse, porque tu me atacarias sem motivo? Te fiz algo? Te ofendi em algum momento?

  • engraçado com este site mudou minha cabeça, acompanho o trabalho do Julio a oito meses e sempre me impressiono, por exemplo este texto….parabéns muito bem elaborado e bem feito.

  • Luís Carvalho

    Bom dia Pessoal. Sempre procurei justificativas para o surgimento dos zumbis (rsrs), alguns dias atrás fiz piadas com alguns amigos falando que só podia ser o crack o estopim de tudo, agora li isso e ri pra caramba! Faz sentido sim. Abraço.

  • Para os alienados, tudo que foi dito é besteira. Mas para nós que vivemos a realidade e procuramos formas de sobreviver nela, é a mais pura verdade, a violência gratuita virou moda, pois não tem punição. A educação é precária, e torna o nosso país em uma panela de pressão sem válvula de escape, pois sem uma diretriz, cada um faz oque quer, e isso é perigoso.
    É triste, mas a realidade é uma só.

  • Eu não gosto de ver vídeos de violência, como o mostrado aqui. Então para quem não quer ver este vídeo do cara comendo o rosto, veja a matéria aqui: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/policia-investiga-se-drogas-levaram-quotzumbi-de-miamiquot-ao-canibalismo,879b77519f7da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

  • Quando a palavra “ZUMBI” surge vem logo em nossas mentes a imagem de mortos-vivos devoradores de pessoas vivas. Mas os zumbis tem outras particularidades além de apenas devorarem os vivos. Outro aspecto dos zumbis é que estes estão fora de si, agem por impulsos instintivo bem como os tipos humanos que são descritos no texto. Portanto não seria exagero dizer que existem zumbis entre nós!

    Além da semelhança comportamental, na questão de estarem fora de si e agirem por impulso entre os mortos-vivos e os zumbis da vida real, estas duas criaturas dividem algo em comum, uma bala na cabeça sessa todas as suas atividades de ameaça vinda destas criaturas!!!

  • Yoseph Makabi

    Vc tá certo cara. Agora a pouco um grupo de zumbis atacou um hipermercado e um posto de gasolina em SP. Um dos caras ligou uma bomba de gasolina e tentou atear fogo. Isso só pode ser coisa de doido mesmo. A chapa vai esquentar. Em breve teremos bandos de loucos (zumbis) vagando nas ruas e saqueando as casas, edifícios, natando e estuprando à vontade, só por prazer, ou para pegar o que querem, etc… Depois teremos os bandos vagando nas estradas, bloqueando as rodovias e saqueando e matando as pessoas, só por diversão ou “revolta”. Tudo com o incentivo do governo, que atualmente tá mais nefasto do que nuca. Tem um estudo recente nos Estados Unidos que liga um remédio para dormir a vários assassinatos cometidos pelas pessoas em estado de sonambulismo depois de ingerirem a droga.
    SELVA!!!

  • Mandei um cometário e sumiu…mas vamos lá….muito bom o texto, Julio. Essa droga russa realmente me surpreendeu…que coisa…..”zumbificação” voluntária…. Parabéns pelo Post.

  • Existem vários exemplos históricos de multidões enfurecidas promovendo massacres. Um deles foi o Massacre de Lisboa de 1506, direcionado contra os judeus. Em escala mundial, podemos citar a II Grande Guerra, iniciada por multidões que apoiaram a ascensão do regime nazista na Alemanha.
    Nos Estados Unidos estão registrados os massacres de Lawrence (onde os confederados mataram 200 civis), de Fort Pilow (300 soldados negros), de Colfax (153 negros assassinados), Greenwood (300 mortos, 800 feridos, incidente racial), Goliad (300 mortos) e Mountain Meadows (140), só pra ficar nos massacres promovidos por multidões. A revolta de Los Angeles matou oficialmente 58 pessoas e deixou 2000 feridos.
    Ao norte do Méxido (Tihuana) existe uma situação de guerra aberta entre exército, civis e narco traficantes.
    A fórmula é bem simples, ambiente de crise somado à perda de controle das massas pelas autoridades.

  • Uma verdade que as pessoas não quere ver…
    Olhem este vídeo para ajudar a dar razão ao tema.

  • Julio,

    Isso tudo é a mais pura e pungente verdade.
    Para minha tristeza, cada vírgula procede e só não vê quem não quer.
    Há anos quando ainda cursava o colegial, tínhamos um professor esquisito. A grande maioria ria à farta do pobre homem que falava às paredes.
    Alguns anos depois comecei a ligar fatos da atualidade com as filosofias que ele expunha.

    A primeira falava dos dois tipos de indivíduos mais temíveis: os que só tem a ganhar e os que não tem nada a perder.
    Se de um lado temos políticos corruptos, funcionários públicos sem escrúpulos, megaexecutivos selvagens da mídia, das telecomunicações, alimentação, distribuição e outros que convenhamos não são flores que se cheirem escudados por uma “lei” tendenciosa, viciada já na sua criação, temos do outro lado um povo alienado, perfeitamente ciente de que não passa de massa-de-manobra e que não tem nem terá um futuro como nós mais velhos um dia vimos ou que desejamos em paz, saúde e tranqüilidade.
    Se os primeiros são temíveis por recursos aplicáveis, os segundos são temíveis por número e oportunidade.
    Qualquer semelhança com fatos atuais não é mera coincidência.

    A segunda ilustrava a idéia com uma gaiola de cobaias de laboratório criadas com a exata finalidade de materializar idéias. Alguns casais dessas cobaias recebem todo dia uma quantidade determinada de alimento, os meses passam, a quantidade de alimentos oferecidos continua exatamente a mesma mas então a população de cobaias está exponencialmente mais numerosa e pode-se notar grandes mudanças no comportamento que nem de longe se compara às primeiras cobaias da gaiola.
    Na época não gostei de ser comparado a cobaia nem o planeta comparado à uma gaiola. Mas é uma verdade que não podemos negar.
    Ainda há chance de mudar mas… quem se habilita?

  • Sou policial federal a 3 anos e só digo uma coisa: a policia não vai estar lá quando vc precisar, mesmo agora sem apocalipse. E digo mais, se vc não sobreviver, o seu assassino não vai ser preso. Pesquisem o percentual de crimes solucionados no Brasil. Também não precisa the SHTF pra alguém querer tomar o que e’ seu.

  • Engraçado, eu costudo dizer à minha esposa que devemos evitar sair a noite pela infestação de “zumbis” , pois a quantidade de todos os tipos de drogados aumenta em minha cidade de Santos. Arme-se quem puder !!!!
    Abç à todos

  • Henrique Lima

    ”O Quão vulneráveis nos tornamos.

    Nosso estilo de vida, segurança e proteção. Tudo isso depende de uma economia instável. Criamos um sistema tão complicado que não sabemos mais como controlá-lo. Petróleo, energia elétrica, exportação de matéria e transporte. Nós vivemos em um mundo complexo. E quanto mais complexo ele fica… Mais frágil se torna.

    O sistema criou uma corrente de necessidades que são entregues onde e quando são requisitadas pelo mundo. É como criar um castelo de cartas… Pois ao movermos uma delas, o castelo se desfaz por completo.

    E o que alimenta esse sistema? Dinheiro.
    Os Norte-Americanos chegam a gastar até 90 milhões de dólares em um dia. 200 mil pessoas lotaram as lojas no dia 23 de novembro de 2012, mais conhecido como Black Friday.

    Você sabia que o vírus da gripe pode sobreviver até 17 dias na superfície de uma nota de dinheiro? Um dia talvez tenhamos uma eídemia. Ela pode começar durante as vendas de uma Black Friday.

    O Vírus irá das notas para a pele humana. Então comida, brinquedos, crianças e todos que amamos. Quando o primeiro humano sentir os sintomas da doença, milhões de pessoas já estarão infectadas. A partir desse ponto, o colapso se desenvolverá rapidamente.

    Em decorrência disto, Hospitais ficarão lotados, o pânico irá tomar conta de tudo. Zonas de Quarentena serão criadas, e recursos serão racionados, e o transporte será interrompido. O comércio internacional irá quebrar. As petrolíferas irão parar e o mercado irá entrar em colapso. A energia irá acabar. As prateleiras irão se esvaziar e as torneiras irão secar.

    Assim que a fome e o desespero dominarem, as pessoas farão qualquer coisa para sobreviverem. Qualquer pessoa será uma ameaça em potencial.

    E Quando o caos se fortalecer, Não haverá recursos para todos. A única dúvida que nos sobra é esta: O quê você fará para salvar o que lhe resta?”

    – Retirado do Trailer Tom Clancy’s – The Division

  • Vejam esta noticia publicada pelo um dos maiores juristas do Brasil:

    Publicado por Luiz Flávio Gomes
    Jurista e professor. Fundador da Rede de Ensino LFG. Diretor-presidente do Instituto Avante Brasil. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz…

    link:

    http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/112345137/o-rolezinho-e-os-jovens-sem-futuro?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

  • TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLL, O JULIO LOBO TÁ CERTÍSSIMO! QUER PROVA MAIOR DE ZUMBIS DO QUE O MST, O PT E TODA ESSA ZUMBIZADA TOMANDO CONTA DAS RUAS, DAS PROPRIEDADES E DE TUDO O QUE É VIDA? VALEUUUUUUUUUUUUUUU

  • Parabéns post! Acredito que não estamos longe destes acontecimentos, vejo em muitas pessoas esse “instinto” consumista implementado pela mídia!

  • Para quem acha que essa droga russa é coisa do Julio e seu eterno medo de um apocalipse zumbi (hauhauhau), links interessantes:
    http://www.e-farsas.com/krokodil-droga-usuario-apodrecer-vivo.html
    http://www.vice.com/pt_br/vice-news/lagrimas-de-krokodil-parte-1

    Parabéns pelo post, Julio. Muito bom.

  • Uilian Jeime Lopes Leite

    Cara vc realmente leu a minha mente em tudo o que vc citou.

  • E os motoristas de caminhão com os famosos “Rebites”, sem dormir a dias e transportando toneladas a 150 km/hora. Verdadeiros mortos vivos pilotando monstros de destruição. Belo post.

  • Realmente este texto vai em direção ao que tenho percebido a muitos anos.
    Não me preparo para um meteoro, não me preparo para uma guerra nuclear ou qualquer outro evento cuja as chances são mínimas de ocorrer, me preparo e me preocupo é com uma desordem social que podem colocar grande parte da população em risco. Vamos lembrar recentemente da Argentina que passou por uma situação parecida.
    O governo cada ano que passa dá menos importância para segurança (Vejamos o Estado do Maranhão que para mim virou um estado sem lei com poucos policiais), a população aumentou muito nas últimas décadas e o aumento do número de policiais não acompanhou esse crescimento. Além disse restringem o acesso a armas. Sem querer delongar muito, fui para uma cidade turística de GO (estado muito bonito por sinal), mas fiquei incríveis cinco dias andando pela cidade sem ver um único policial, só para exemplificar como estamos desprotegidos, só no penúltimo dia que vi uma viatura passando por mim, achei um absurdo.
    Por isso temos que nós preparar para se um dia ocorra uma situação de desordem possamos passar por ela sem muitos problemas
    Parabéns pelo texto.

    • Eli!
      Eu também espero por uma desordem social, pra mim, é o que mais cedo pode acontecer..
      Preparação é tudo, posso até não sobreviver, mas vou morrer depois de muitos outros!
      Estou um ou dois passos a frente para poder sobreviver!

  • nossa isso e terrivel cara, eu nunca tinha pensado nisso obrigado por me acorda ate mais meu facebook é : Roque Brayer ate mais

  • Perfeito!
    Vivemos em uma Sociedade Zumbi =)
    Seja pelas drogas ( de qualquer espécie), programas de TV, religião entre outras drogas …
    Cada um que saiba distinguir isso e lutar contra essas “drogas”.

    Salve Sobrevivencialistas.

    • e estas “drogas” são distribuídas até em grupo de Preppers do facebook olha a prova:
      https://www.facebook.com/groups/678616575502047/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s