Dica rápida: Descobrindo seu olho de tiro

Este é um fato que muitos sabem de forma instintiva, mas sempre é interessante demonstrarmos o que é e como saber qual seu olho diretor/dominante/de tiro.


Sabendo qual o seu olho de tiro, você terá tiros mais precisos e consistentes. Segue o vídeo:

Espero que tenham gostado.
Até.

Anúncios

4 Comentários

  • Cara usei essa técnica pra descobrir, fiz dois testes… E em cada um deles um olho prevaleceu, então consegui atirar com ambos… É normal isso ?

  • Arch Enemy o/

  • Boa tarde.
    Depois de acompanhar, Lost, The Walking Dead, Revolution, Falling Skies, O Livro de Eli, A Estrada, Ensaio sobre a cegueira, fim dos tempos, Guerra dos mundos, Batalha de L.A., Eu sou a Lenda, 2012, O dia depois do Amanhã, Independence Day, Presságio, e os livros ApocalipseZ…….. bom, parece que hollywood viu que esse tipo de filme vende bem… as pessoas se interessam e gostam de ver o circo pegar fogo….
    Bom, eu acredito que assim como vocês, gostaria de estar preparado para qualquer evento similar e por isso busquei a literatura na internet. Existe bastante coisa e as dicas são preciosas. Bom, sou oficial do exército da turma de 1991 e hoje na reserva. Estou montando com um amigo um site sobre tiro defensivo e em breve estarei aqui convidando vocês para a prática desse que é um importante item de sobrevivência. Não precisa ser militar… tudo legal e com certificado, depois entro mais em detalhes…. Parabéns pelo trabalho… sigo acompanhando.

    • Olá amigo,

      Muito obrigado pelo apoio, fiquei interessado em sua proposta. Se possível, vamos conversar via e-mail, escreva para mim no sobrevivencialsmo@gmail.com.

      Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s