Review: Toalhas de Micro Fibra Bergson

Sempre quando estamos arrumando a mochila devemos nos atentar ao peso e distribuição de espaço dos nossos itens, afinal, uma mochila pesada demais ou com o peso mal distribuído pode lhe render uma terrível dor nas costas e também um cansaço maior.

Para evitar que tais desastres aconteçam e prejudiquem sua trilha, algumas empresas vêm pensando em como diminuir o peso de alguns itens que sempre carregamos, e hoje lhes trago a review de um item que muitas vezes passa desapercebido em nosso conjunto de equipamentos, a toalha.

A toalha Bergson é de produção nacional, feita de micro fibras muito absorventes que secam a água do corpo de maneira rápida e eficaz.

Toalha Bergson Tamanho “M”

Uma das grandes vantagens desse material é seu peso, muito reduzido. A toalha em seu tamanho M (o mesmo da review) pesa apenas 123 gramas. A outra vantagem é seu tamanho (100 x 50 cm), que por poder ser comprimido em uma pequena rede (inclusa no produto) tornando a toalha do tamanho aproximado de um estojo escolar.

Pequena, quase não ocupa espaço na mochila

Outra grande vantagem é que a micro fibra não desenvolve fungos ou mofos, significando que após o banho você já pode guardá-la dentro da mochila sem preocupações. Sua textura parece ser aveludada, tornando-a muito confortável para ser utilizada:

Mais uma vantagem: Não solta fiapos ou desfia.

Então antes de colocar aquela toalha enorme de meio quilo na sua mochila, pense que com cerca de 35 à 60 reais você pode adquirir esse item que durará um bom tempo e lhe poupará bastante peso e espaço na mochila! Para os que tiverem interesse, clique aqui para ver o produto na loja.

Avaliação (notas de zero à dez):

– Aparência: 10,00

– Portabilidade: 10,00

– Eficiência: 9,5

– Conforto: 10,00

Média geral: 9,8

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • Pingback: Unboxing: Toalha microfibra Bergson – Setor 7 Ep.03 | Sobrevivencialismo

  • Denis Wolpert

    Boa resenha! E aproveito para sugerir um artigo sobre higiene na “natureza selvagem”. Muita gente tá acostumada a acampar apenas um dia, e não tomar banho, tampouco lavar roupas. Em uma estada mais prolongada na mata, a higiene é fundamental. Dêem-nos dicas!! Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s