Livro sobre Balística finalmente lançado!

Hoje vamos conversar com o delegado João Neto para conhecer melhor o livro que ele lançou com foco em ajudar especialistas em Direito a entender melhor sobre balística!

Desde nossa conversa já li grande parte do livro e o conteúdo é realmente muito bom! É possível entender de forma muito mais ampla o mundo das armas e quebrar mitos que por alguma razão são muito disseminados em nosso país.

Adquira o livro do João aqui: bit.ly/Livrobalistica
Adquira os produtos Sobrevivencialismo aqui: bit.ly/lojasv

Até.

2 Comentários

  • queria deixar uma sugestão de video. vc poderia tentar fazer a comida do filme matrix? segundo a cena do filme é “proteína unicelular combinado com aminoácidos sintéticos, vitaminas e minerais… tudo que o corpo precisa” (https://www.youtube.com/watch?v=2oEnJfZ9joY). esse seria um alimento em caso de total colapso de tudo que a gente entende por mundo, onde sequer haveria um vaso de terra pra cultivar qualquer coisa ou lixo pra criar insetos. pq a maioria dos canais de sobrevivencialismo (incluindo gringos) partem de um mundo bastante estabelecido (chega a ser infantil até) por isso pensei em algo extremo como esse alimento, onde há a necessidade de se pensar como viabilizar a idéia, e, se conseguir, transmitir a idéia para o publico. eu procurei tentar entender como fazer isso mas não sou nenhum quimico/engenheiro para realizar! se vc não puder realizar o video, talvez essa ideia possa circular no meio sobrevivencialista.

  • Júlio abaixei o postcast e ouvirei com muita atenção, porque sei que é de alto gabarito.
    Cara continue com esses posts cast, pois ajuda e muito seus seguidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s