O que eu carrego diariamente no meu kit de primeiros socorros? Chegou a hora de mostrar para você!
Doa a quem doer, mas a verdade é que não vejo muitos sobrevivencialistas interessados em uma das áreas mais importantes da preparação: o atendimento pré-hospitalar. Poucos são os que fazem cursos na área e a grande maioria não tem sequer um kit médico básico em suas mochilas… O que é no mínimo uma falha grave.
De que adianta ter a melhor mochila, a melhor calça ou o melhor canivete se ao se machucar você não ser capaz de se salvar ou salvar aqueles que você ama? Pois é. Pensando nisso creio que chegou a hora de falar sobre esse assunto de forma consciente e madura.
Hoje o vídeo é estilo aula, então sente-se, prepare suas notas e vamos juntos entrar nesse mundo vasto do APH de combate:
Aos interessados nos valores e itens que eu mostrei em vídeo, aqui vai a tabela de preços que recebemos da APH de Combate Brasil:
Vale lembrar que os preços tendem a flutuar por conta do dólar e outros fatores, mas isso já lhe dá uma base. Sim, não é barato, mas para a nossa realidade e prioridades faz completo sentido ter esses equipamentos sempre ao nosso alcance.
E você, tem um kit? O que você carrega? Quais itens você diria que são os mais importantes?
Até.