Quadrilha toma cidade / Rússia X Ucrânia – Boletim 13

Quais foram as notícias mais importantes ou relevantes dos últimos dias que você precisa acompanhar? Descubra nesta nova edição do Boletim Sobrevivencialista!

Seguem os links das notícias originais:

Não se esqueça, você também pode colaborar trazendo notícias relevantes que não apareceram na edição, basta citar nos comentários abaixo!

Até.

 

 

 

Anúncios

2 Comentários

  • Cão de Guerra

    Bom Vídeo

  • Caros Lobo, Trupe, leitores, gostaria de colocar uma obviedade, roubar de banco é tomar de volta o que é nosso, esses lixos são PARASITAS (vale estudar economia, sobretudo a famosa estorinha que tem o título: ” Terra mais 5%”), são AGIOTAS, e mutilaram a constituição retirando a lei que obrigava limite de 2% ao ano para a agiotagem!

    Com relação à Russia e seus “inimigos”, observo que todos são atores de uma mesma palhaçada, a agenda de subtração da humanidade, exterm,ínio e tomada do mundo pelos “escolhidos”!
    Todas as agendas governamentais são FALSAS, são só para boi dormir, e a boiada acaba caindo na história de nana!
    Enquanto a massa não percebe o esquema esses lixos parasitas dominantes, eles vão fazendo o que fazem melhor, maldade! Observem as agendas do lixo george soros, o verme é o patrocinador dos lixos imigrantes que buscam invadir os EUA (da mesma forma que fizeram com a europa). Os lixos parasitas usam humanos como ESCUDOS úteis para ocultar suas agendas, um exemplo escandaloso é a agenda fecalopata, agenda QUE DISSEMINA A VIOLENCIA, DESRESPEITO E ASSASSÍNIO DE MULHERES ENQUANTO PROTEGEM EXCREMENTOS (QUEM ENTENDE BBURACO DE FEZES “ÓRGÃO SEXUAL” É EXCREMENTO) QUE DISSEMINAM O ÓDIO TOTAL ÀS MULHERES E A HUMANIDADE, DEFENDENDO QUE BURACO DE FEZES VALE VAGINA E É O MESMO QUE GENTE (só um idiota não percebe que se ânus é “órgão sexual” então gente e merda são a mesma coisa, todos “nascidos” de “órgão sexual”, isso são viados!!).

    Se alguem não percebe que existe uma clara agenda pedófila que é uma ameaça a humanidade é claramente um PEDÒFILO e como todo pedófilo e estuprador, só a execução sumária procede!
    O pai dessa garota provavelmente a estuprou nova, fez a cabeça dela e ela nunca irá assumir pois o pai moldou a mente dela para ser abusada e achar normal! Observo mais, existe uma agenda de pedofilia muito antiga, que começou com braziliam wax, onde toda mulher escovada por todos depila a vagina toda para parecer menos rodada, pois o fedor de macho sempre fica entranhado no corpo feminino (a galera não nota porque usa perfumes e temperos e com isso não tem suas papilas olfativas e gustativas dopadas, anestesiadas. aos que acreditam que perfume é para deixar cheiroso, deixo a obviedade que essa lixeira é o maior fomentador de adultérios, pois os sem olfato acreditam na estúpida máxima que diz: lavou tá limpo! É sem sombra de dúvida um corno de estirpe!), tanto é que cabra que dá leite não pode ser tocada pelo bode, pois o bode é o mais fedido e que marca mais forte territórios de todos os machos animais de valor comercial. Se o bode toca na cabra, ela não presta mais, o leite fede, a carne fede e ela não serve mais para dar leite.
    E um excremento pedófilo como esse pai estimula a promiscuidade feminina a patamares mais abjetos! E o resultado é VIADO NASCENDO!! Mulher que não seleciona macho, que toma anticoncepcional só para garantir os lixos vomitando imundícies dentro do corpo dela são exatamente as mulheres que parem viados, são as lixos que se permitem tocar por “omem”, são as que até compram viagra para o brocha froucho e geram viados!
    Hoje revista masculina na verdade é revista PEDÓFILA, pois estimula ao máximo o tesão por vagina imberbe!
    Se mede a qualidade de uma mulher pela seletividade dela e mulher que se depila total naturalmente adora pedófilo e adora se fazer de “menina santa”, lolita inocente, afinal ela bem sabe que homem ela não consegue com a porca conduta, mas sobrarão “omens para ela, afinal o lixo nem se preocupa de partilhar fêmea, afinal o fedor dos outros dentro delas e ele adora pois já é protoviado, os lixos que antes eram chamados de machos ômegas, os borras que sempre só serviram como recurso do inimigo!

    Eu sei que minha retórica é sobremaneira dura, mas muito mais dura que minha retórica é o destino da umanidade que está cevado!
    Assim, peço a todos que leiam sem levar para o lado pessoal, sem tirar conclusões, pois o que venho denunciando é supinamente mais perigoso para a espécie humana que qualquer outra coisa!
    ENQUANTO SE EMPLACA A MISOGINIA. PEDERASTIA, ESTUPRO E PEDOFILIA LEGALIZADOS!
    O excremento parlamerdar viado cuspão está junto com uma degenerada emplacando a descriminalização da pedofilia! Ou seja, mais uma prova do que afirmo, TODO VIADO E SODOMITA É PEDÓFILO, POIS O ÂNUS ESTÁ “MADURO SEXUALMENTE DESDE O MECÔNIO” PARA ESSES LIXOS.
    Os viados são a maior ameaça a espécie humana!
    Lembro que venho mantendo essa retórica desde sempre, até para o blog dos Bolsonaros eu divulguei essa evidencia, mas sequer ousam me atacar, e olha que a miltancia viada é forte, mas mesmo assim eles não mexem comigo, fica patente que eles querem ocultar o óbvio ululante que falo, se buraco de merda é órgão sexual, então gente e merda são a mesma coisa, pois sexo é REPRODUÇÃO!
    Lembrem-se que eu nunca iria postar aqui no blog dos outros algo que pudesse prejudicar o trabalho dos donos do blog, fica patente que não há formas de contestar as obviedades que falo.
    Povão acorda, o inferno está ao nosso lado e se permitido irá adentrar nossas casas!
    Combater viadagem e pedofilia/estupro é proteger a espécie humana, é SOBREVIVENCIALISMO NA VEIA!

    Agradeço a atenção
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s