E se o Brasil virar a Venezuela? – Sobrecast 78

Com o segundo turno das eleições se aproximando decidimos fazer um exercício mental: O que fazer caso a crise que acometeu a Venezuela chegar por aqui?

Enfatizo: Nosso objetivo aqui é apresentar uma abordagem focada naqueles que visam proteger suas famílias. Adoraríamos sugestões extras, ou quem sabe até mesmo visões diferentes.

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • O melhor podcast de todos que já ouvi até hoje.

  • Caro Lobo, seguindo sua lógica documental teriamos que legiitmar todos os índios que apareçam com “provas documentais” de que eles são os reais donos de todas as terras, teremos que entregá-los todas as terras, afinal eles tem as provas documentais de que a terra é deles, e nesse caso como fica sua “lógica” de livre mercado.
    Como vê, é vago dizer que documentos fazem algo, o que garante seus bens SÃO SUAS ARMAS, até porque em caso de caos, o reajuste da situação passará inexoravelmente pelo poder das armas e do corpo caso o caos se instale por muito tempo!

    Achar que nessa bagaceira mundial existe o bonzinhos e os mauzinhos é algo supinamente infantil, parece opinião de religioso!

    Só para entender um mínimo, o Hugo só o que fez foi legitimar as propriedades como NACIONAIS e não gringas! Apenas isso, ele estabeleceu que royalties de petróleo ERAM VENEZUELANOS e não estadunidenses!
    Percebe que apenas em um parágrafo mostro o quão vaga é sua argumentação.

    Sair do país, emigrar, quer dizer em análise simples entregar ao inimigo sua terra, é a velha máxima: quem vai a roça perdeu a carroça! No caso emigrante: quem vai com carroça perde a roça!
    Percebe que a agenda de emigração é ALIENÍGENA, insuflada pelos maiores lixos em busca do sequestro do brasil?

    Nada mais eficaz para se roubar tudo de um povo do que insuflar a emigração, e depois entrar com capital depois da pulverização do poder da moeda local (percebe a agenda de estimuular compra de dolar?), e comprar tudo!

    É fundamental ter um mínimo de conhecimento histórico REAL (não é a história que se aprende em escolas, nem comunas e tampouco plutocrata), para podermos avaliar cenários colocando o dedo apontando culpa.

    Todos os estados atuais fazem parte de um esquema de sequestro total do i-mundo em busca do sequestro total do cidadão. Isso se faz via leis e sobretudo com ideologias impingidas em uma árida cultura.

    Alegar que os infelizes que defendem o coletivo é ser algo desprezível é aquilatável a defender fecalopatas defendendo que eles têm o direito ao “amor” fecal!
    Entenda que partindo de uma premissa falsa só chegamos a conclusões estúpidas!
    Sua opinião como a de todos nós é MANIPULADA por religião, e sobretudo televisão, e hoje até face book, logo é fundamental resetar nosso molde social para chegarmos a algo profícuo, visto que NADA gerado por religião presta!

    O maniqueismo é algo IRRACIONAL, logo qualquer opinião que entende que um lado é a errado e o outro é certo está de qualquer forma viciada em sua opinião.
    Uma sociedade enferma tem que ser exterminada pois só dessa forma é possível se promover algo que preste.
    Por isso sou sobrevivencialista, pois torço pelo armagedon como meio de depuração dessa imunda sociedade.

    Supor pessoas atacando sua propriedade é patético, pois pessoas desesperadas atacam supermercados, que via de regra são da mesma cambada que sequestra e rouba terras e alija os campônios para guetos citadinos. Suas propriedades não serão atacadas até que a coisa vire distopia final, ou seja, o estado já não existe, os países todos sumiram, nessa situação haverá invasão e canibalismo, estupro, e toda sorte de bestialidade pertinente a bestas feras.

    O sequestro do direito individual existe não só no método duro do comunismo, ou seja, a sua retórica de caos total, mas sobretudo na forma suave, a que começa instilando crime, desvios comportamentais e imposição de doença como saude (vaidagem e fecalopatias gerais, sodomia), e toda sorte de imundície elevada a normalidade!
    Nesse caso se garante o caos sobretudo cerebral, desmontando a lógica, a fisiologia, alavancando inclusive (situação extrema e escatologica) a fecalopatia!
    Percebe?
    É difícil dizer que um monte de soldado bestial pro comunismo é mais nefasto do que um exército de fecalopatas disseminando a coprolagnia sistêmica!
    Nos EUA, sequer podemos nos afastar de fecalopatas ou afirmar que são DOENTES periculosíssimos Nessa situação prefiro a Russia que proibe manifestação de viadagem em público!
    Por isso acho vago citar a russia quando o assunto é comunismo, ela foi durante o regime união sovietica, mas hoje propõe algo mais saudável que a coprológica democracia (governo demoníaco), pois em uma sociedade completamente enferma o que domina e determina os votos são as enfermidades, e hoje temos a alavancação de buraco de merda a órgão sexual, e consequente alavancação de merda a condição de gente, todos nascidos de “órgão sexual”.
    Nas tetas dos governos ficam todos os que suportam e fortalecem o governo.
    Se são comunas ou capitalistas o resultado é o mesmo, em ambos casos o que emplaca são os canalhas baba ovos, covardes soldados do sistema!
    Se são comunas ou plutocratas tanto faz, o objetivo é sempre o mesmo: DIVIDE ET IMPERA

    Percebe que de qualquer forma qualquer governo feito pelos outros é contra nós???
    Ou o governo somos nós mesmos, ou somos escravos dos outros vide, impostos que não são facultativos.

    Leia o Livro verde de Muamar Al Gadaf para ter uma visão política mais flexivel.

    Na Líbia de Gadaf não existia imposto, existia o facultativo, para mim essa é a base da lógica anárquica! Foi a nação com amior IDH da África e era maior que o dessa fossa imunda chamada brasil, e olha que brasil é PARAÍSO enquanto a Líbia sempre foi DESERTO DO SAARA!
    E a escumalha da degenerada nação estadunidense atacou e dizimou a Líbia com a ajuda de excrementos franceses, ingleses e toda lixeira pró fecalopatia união europeia!
    A abjeta merkel destruiu a Alemanha, colocou bandidos totais alienígenas para destruir os povos europeus! E essa lixeira de mulher foi adestrada pelo instituto tavistok!
    E esse mesmo instituto é a desgraça que formou a proposta do PT, e de todas as outras siglas que de alguma forma dão direitos a fecalopatas em detrimento das pessoas sadias!

    Concordo em gênero número e grau que cidades são ARMADILHAS, mas diria mais, cidades SÃO PRESÍDIOS, SÃO BARRIS DE PÓLVORA!
    E é por isso que se limita o direito à terra através de latifundios, e se sequestra o recurso fundamental de todos, o direito à Terra.
    Leia sobre o final do sec 19 dos EUA é verá que foi feita uma reforma agrária e a nação prosperou, mas no início do sec 20 as multinacionais tomou o estado através da plutocracia e garantiu de novo o sequestro da autarquia do cidadão e hoje até quem coleta chuva em açudes improvisados com lonas de plástico são PRESOS e multados!

    Caro Ébano, o Lobo na questão do estado está certo, da mesma forma que na questão do destempero ofensivo e impositivo do Lobo vc está certo.
    O ESTADO É PURO E SIMPLES UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINAL.
    São um monte de parasitas legislando em suas causas próprias.

    Em meu entendimento a melhor opção em caso de tomada comunista ou “liberalista” em guerra civil é fugir não para países, pois países são todos irmanados em suas agendas, mesmo que aparentemente diferentes, pois tudo faz parte do esquema DIVIDE ET IMPERA.

    Entendo que há uma agenda de secessão sim, e é parte do esquema que emplacou o dito mitológico, pois hoje os fecalopatas e simpatizantes são um grupo muito grande e forte

    Mulher em minha opinião não pode ser vista de forma igual a homens e o sobrevivencialismo feminino é diferente, é fundamental ter arma e sobretudo ter um cão (Não falo em cão frufru de madame, falo cão de guarda), pois o cão garante proteção.
    E evidentemente tem que ter conhecimento de arte marcial, mas sempre entendendo que a defesa deve ser LETAL, não tentar trocar golpes ou só machucar para escapar, é golpear para MATAR SEMPRE quando for abordada por homem.

    Sobrevivencialistas são sempre vistos como AMEAÇA para o estado criminal.
    Qualquer governo que subtrai arma é CRIMINOSO TOTAL.

    Com relação à Venezuela, é patente que o maduro faz parte de uma agenda insuflada em toda a américa latrina, tanto é que o atentado contra ele foi tão fake como o do mitológico!

    “quem planta hadad colhe maduro” foi muito boa! 😀

    Com relação a tributos, coloco uma obviedade que se o povo tivesse noção mataria os governantes na DENTADA!
    De todo os recursos sequestrados do povo via impostos apenas 8% de tudo é entregue em forma de recursos para o povo, ISSO NAS PRÓPRIAS ESTATÍSTICAS DO GOVERNO, já nas estatísticas independentes a proporção é de 2% APENAS!

    Entendo que o risco do mitológico é ele ser submetido a cirurgia que o impossibilite de governar e aí, será o o vice, e o cara é PUNK!
    Mas de qualquer forma diante do cenário atual fico com o mitológico, até porque povo que defende fecalopatas merece é borrachada, só que não a que eles gostam!

    VIADO É A MAIS LETAL AMEAÇA À SOCIEDADE HUMANA, DESSA FORMA EU ENTENDO QUE DEVEM SER ELIMINADOS DE QUALQUER FORMA.

    Se o desgraçado quer dar o rabo, é direito dele, se o lixo quer fuçar com o toba alheio, problema dele, mas esses EXCREMENTOS (quem “nasce” do “órgão sexual” ânus é EXCREMENTO) alardearem que merecem defesa do estado e nós sadios sermos obrigados a não só conviver com esses excrementos (eu não gosto de me aproximar de excremento) mas sustentar via tributos é legitimação de guerra total contra esses excrementos!
    Esses excrementos dizerem que a patologia deles é como a sexualidade feminina, e os buracos de fezes são como as vaginas que nos pariram é crime de ódio conta a maternidade, contra a feminilidade, contra a espécie humana, e isso é declaração de guerra contra qualquer ser humano sadio!
    LEI NÃO PODE DEFENDER DOENTE, SEJA VIADO, SEJA GORDO MÓRBIDO, SEJA CARDIOPATA, OU O QUE FOR, DOENÇA É PARA SER ELIMINADA, OU ELIMINAMOS A DOENÇA OU A DOENÇA ELIMINA A HUMANIDADE E EMPLACA A UMANIDADE.
    SE ALGUEM ENTENDE QUE DOENÇA É SADIA DEVE SER ELIMINADO POIS VIROU A PRÓPRIA DOENÇA.
    No mais concordo com tudo de forma flexível, vejo equívocos pontuais em suas argumentações mas no bojo aprovo as reivindicações de forma ABSOLUTA.

    E que os boçalnarizados entendam que seu candidato é mais remédio do que solução, é apenas uma REMEDIAÇÃO para uma nação afundada na doença, na ignomínia, na abjetice, na enfermidade total, na septcemia absoluta!

    E acho que a manifestação de personagens da familia real retrata essa opinião.
    E em minha opinião, eles na conjuntura mediana do brasil são a solução.
    Para um anarquista percebedor da incompetência da população, a monarquia é a solução.
    Por isso sou MONARQUISTA.
    Agradeço a atenção
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s