Urubus no Bolsonaro / Réus da lava-jato liderando nas eleições! – Boletim 04

Depois do atentado à Jair Bolsonaro as mídias se encheram de notícias que vão desde uma declaração de guerra até teorias conspiratórias. Vamos conversar sobre isso e muito mais aqui no Boletim desta semana!

Você acha que alguma notícia importante ficou de fora? Compartilhe-a nos comentários!

Texto citado em vídeo sobre ataques com facas

– NOTÍCIAS –

 

Anúncios

3 Comentários

  • Caro Lobo, trupe e leitores.
    O crime beneficia o estado, graças aos crimes o estado mais se blinda e garante lais cada vez mais sequestrantes, o crime é uma industria 10000% ESTATAL. Se forja um criminoso garantindo abjetices difundidas entre a população, e sobretudo garantindo o estado criminal, afinal o exemplo sempre vem de cima! E as escolas de periculosidade do crime são presídios, e deixar os “alunos” sairem é garantir o povo com medo e incapaz de entenderem o jogo.

    Os terremotos vem se incrementando já há um tempo, no mês de agosto foi abundante eventos chacoalhantes.

    Ataques de faca na europa é agenda criminal dos governos exatamente para sequestrar mais e mais os direitos individuais e mais medo garantir! Para isso foi só garantir dejetos oriundos do blackops praticados no oriente médio e áfrica livres e piasporizados na europa, o esquema é queima de arquivo, a europa sempre foi o foco princpal dos governos deep state!

    Já o bolsonaro evidentemente foi ferido por fake e não por faca, a faca saiu mais limpa do que entrou na filmagem de camara lenta!
    Mais, o atacante não sofreu nem um hematona e o bolsonaro é o candidato da polícia e militares, acreditar que a polícia iria ser tão estúpida para permitir o gaiato com faca envolta de jornal é cínico, pois isso é método mais velho que a república!
    Está na cara que foi armação,tanto é que nem olho mroxo o atacante teve, e no mínimo ser pego em flagrante no meio dos “sociáveis” torcedores da boçalnaridade significaria muito sangue, olho furado e dente arrancado, NO MíNIMO!
    Um furo na altura do figado gera muito sangue e não havia nem uma gota na filmagem, alem de outros detalhes do que provoca furo no figado que eu não vou comentar, se fosse no intestino a sepse seria fato.
    Outro detalhe, o tal dreno só mostra que ele fez uma cirurgia e mais nada, evidentemente ele usou de uma cirurgia já programada para fazer o mise in scene!
    O resultado, a mulherada mais acéfala agora acha que ele já aprendeu e pensa em votar nele, sem medo do estupro instituicional que vai virar lei, desde que seja praticado pelo esposo, pelo polícia e pelos torturadores, afinal tortura em mulher começa no estupro!
    E claro, os mais singelos e acéfalos tambem cairam nessa esparrela, acham que agora ele vai debelar o mal na truculência e falta de inteligência que lhe é peculiar!
    A globo já o escolheu como dandidato, tanto é que já foi para reunião com a famíglia marinho, basta ver a mansidão dos debatedores da globo com ele.

    Existe uma frase de Franklin Delano Rosevelt que diz tudo: “Em política, nada acontece por acaso. Se isso acontecer, você pode apostar que foi planejado dessa forma “, e só essa frase nos mostra o quão é importante o cérebro frágil para os governantes, afinal como bem disse Baudelaire: “As nações não têm grandes homens senão contra a vontade delas, assim como as famílias”!
    Acreditar que personagens endossados e eleitos pelos governos para representá-los são bons de alguma forma é fragilidade mental e intelectual!

    A melhor descrição do que é democracia foi dita por Thomas Jeferson um dos “patronos” da “maior” democracia do mundo: “Democracia é quando dois lobos e uma ovelha decidem o que vai ter para comer”.

    Deixo aqui algumas fases que ajudarão a todos a entenderem que o jogo não é o que pensam mas algo absolutamente mais medonho!

    Sobre a opinião da maioria:
    “Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida.” – Anatole France

    Sobre as crenças tolas dos simples:
    É difícil acreditar que um homem esteja a dizer a verdade, quando você sabe muito bem que mentiria se estivesse no lugar dele. (Henry Ford)

    Com relação a escolas e suas doutrinas:
    A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado.(Oscar Wilde)

    A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.(Benjamin Franklin)

    Sobre a patológica sociedade como um todo:
    Feliz daquele que desfruta agradavelmente da sociedade! Mais feliz é quem não faz caso dela e a evita! (Voltaire)

    Sobre as demonizações da distribuição de terras e endeusamentos de latifundiários parasitas:
    Encontrou-se, em boa política, o segredo de fazer morrer de fome aqueles que, cultivando a terra, fazem viver os outros. (Voltaire)

    Conhecimento não se consegue em escolas, publicações rasas (revistas científicas, médicas, políticas etc.), ou em papo de boteco, se encontra onde existe uma resistência do estado em promover, nas bibliotecas e sebos, afinal citando de novo Baudelaire:
    “As nações não têm grandes homens senão contra a vontade delas, assim como as famílias”!

    Agradeço a atenção
    Obrigado

    • Complemento com um ditado popular deveras antigo: Se mede uma nação comparando a quantidade entre igrejas/templos e bibliotecas.
      Só para entenderem, a Argentina está afundada com um abjeto na presidencia assim como o brasil, entretanto lá só em Buenos Aires existem mais bibliotecas e livrarias que o brasil inteiro! A chance dela sair do esgoto é maior que aqui na fossa brasilis.
      Mas mesmo assim se percebe que as mídias são sempre a causa e fonte do mal que permeia o i-mundo. Tanto é que buraco de fezes é agora “órgão sexual” e estados que defendem essa tese evidentemente entende gente como excremento, pois sexo É REPRODUÇÃO!
      E nenhum político mesmo alardeando contra fecalopatas colocam essa evidencia absoluta!
      Acreditar em malafaias, felicianos, bolsonaros não é diferente de acreditar em lulas ou marinas, em todo caso estamos sendo enganados, pois o poder não são eles, mas os que manipulam a opinião pública para emplacar suas agendas sequestrantes do mundo, os donos das mídias. Mas não os testas de ferro, esses, assim como políticos, são apenas para inglês, estadunidense, frances, brazuca, portuga, russo etc. verem!

  • Vlamir Bueno

    Quanto ao tema “Urubus de Bolsonaro”, é normal quetentem tirar proveito da situação pra se promover. O problema é termos um povo sem “escolarização”, portanto, sem educação e cultura suficiente para perceberem isso e não se deixarem influenciar. Ficam dependentes de órgãos do estado pra coibir, o que tem se mostrado ineficiente, ou de quem tenha capacidade de fazer essa análise e os orientarem, como esse site. Lamentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s