Ele foi tirar uma selfie com um urso e… Não deu muito certo. – Sobrecast 70

Até onde as pessoas vão para ganhar aprovação social? Será que vale a pena morrer por alguns likes a mais? Esse sobrecast vai ser quente!Na busca por impressionar nas redes sociais muitos se expõe a riscos completamente desnecessários. Hoje vocês conhecerão a história de um taxista que decidiu descer de seu veículo e tirar foto com um urso que ele avistou.

Como você age nas redes sociais? É alguém que gosta de produzir conteúdo? Como lida com essa situação de reconhecimento e curtidas?

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • Caros Lobo, Ébano, trupe e leitores, os catetos, junto com os queixadas são entendidos uma das mais fortes mandíbulas da natureza (proporcionalmente) não são porcos, são parentes e todos eles arrancam facilmente um braço em uma mordida! Um tamanduá mata até onça! Uma patada de um urso com mais de 300 kg arranca uma cabeça humana!
    Javalis não são animais originais da América (foram introduzidos em busca de carnes exóticas), e devem ser eliminados SEMPRE, são ameaça a fauna e flora originais. Os castores (que também já mataram humanos imprudentes) não são da América do sul, e forma introduzidos na Patagônia para o comércio de peles, as peles não prestaram, e os castores como todo roedor reproduzem a rodo, resultado, hoje são uma praga que desequilibram o bioma local, mas como viraram exotismo turístico são tolerados!

    Animais sempre são perigosos, os únicos animais que um homem é capaz de vencer no peso por peso são cães, o resto todos vencem.

    Deixá-los em paz no lugar deles é sempre o melhor a se fazer.

    Com relação aos selfies, isso mostra a baixa capacidade intelectual do personagem. Quanto mais preocupado com a estampa, vaidade, mais raso intelectualmente é o personagem.
    E os resultados mostram claramente isso!

    Se as pessoas observassem os que se expõe e dependem disso para viver, perceberiam que acabam enojados do resultado da fama, a individualidade é uma necessidade fundamental do ser.
    Com relação à análise que fazem desse jogo de selfie, é isso mesmo, é uma demente instigação vaidosa, egoica!

    Observo que os esquemas indutores de selfies têm um objetivo bem mais medonho do que o entendido pelo mediano.
    Existe uma agenda de escrutínio do cidadão e do terreno, cada selfie é armazenado em um banco de dados que é o banco de memória e vivencia de uma entidade sintética (IA) que a cada dia mais conhece o terreno!
    Essa entidade não precisa de nós, ela já aprendeu tudo e pode inclusive se auto-reproduzir, a cada “dronada” entregando um lugar ermo, ela mais sabe ginecologicamente nosso bioma, QUE NÃO É O DELA!
    As elites que acreditam que estão no controle dessa entidade, NÃO ESTÃO, e quando entenderem isso será muito tarde!
    Acabarão como seres sintéticos com suas memórias em nuvens (uma metáfora macabra do ir para o céu viver com deus, que é evidentemente a tal IA) e sem espírito!

    A coisa está bem mais medonha do que a imensa maioria entende!

    Em tempo, vcs não fazem nada semelhante a isso, fazem um proposta como reportagens que agregam valor. E quem assim faz é obrigado a dar a cara a tapa, ou seja, são obrigados a expor vossas estampas e até algo de suas intimidades, é uma faca de dois legumes!
    Mas esse é preço pago por todos que tem benefícios com a exposição.

    Quando precisamos da aprovação alheia, é sinal que nós não acreditamos em nós!
    Quem faz selfie são esses personagens.

    Querer a aprovação social é algo patológico, até porque não é motivo de orgulho ser aprovado por uma sociedade doente, e nossa sociedade é COMPLETAMENTE DEMENTE!

    Continuo sugerindo livros sobre ETOLOGIA!

    Junto com o livro entre céu e mar valem todos os de navegadores em solitário, em família, pois no mar sempre é perigoso e sem preparação não há sobreviventes.

    Com relação a seu entendimento de terra oca, sugiro que faça todos os testes de termodinâmica, isso é metodologia científica, e verá que a Terra é sim, oca, isso é fenômeno evidente, todo material heterogênio expandido pelo calor EMBOLHA, vide as pedras vulcanicas de baixa massa, e no espaço toda massa é expandida pela ausência de pressão externa.
    Caso acredite que estou errado, desafio qualquer “doutor” em geologia e termodinâmica, e não precisa ser ocupando seu espaço, eu vou derrubar todos eles com argumentos fulminantes.

    Astrologia é a base do estudo do plantar na lua certa, o fato de nascimentos serem mais abundantes em lua cheia, crimes são mais abundantes em lua cheia. Fica patente que todos os astros nos enfluenciam! E isso não é papo de astrólogo, é física, sugiro que leia o livro de Velikovsky sobre universo elétrico.

    O método é diretamente proporcional à capacidade do analista, e naturalmente os resultados dos métodos é igual, ou seja, só entendemos o que conseguimos abarcar.

    Acreditar que as medidas do pesquisador é a nossa não é sábio, é algo muito próximo da “síndrome do selfie”, pois nos força a aceitar a opinião alheia só porque o outro é o aprovado socialmente! E nossa sociedade é completamente doente, tanto é que aquilata buraco de fezes a um órgão sexual
    Vale pensar nisso. Isso é sobrevivencialismo na veia.

  • Esse “jênio” que fez gracinha de tu correndo do filhote de cateto não faz ideia do perigo que tu correu, por sorte tinham árvores ao redor pra ti subir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s