Você é um “Walking Deader”? – Sobrecast 65

Será que você se enquadra no grupo de pessoas que secretamente torce para um apocalipse zumbi acontecer mas não tem habilidade real nenhuma para sobreviver se isso acontecesse? Vamos conversar sobre o que são esses tais “Walking deaders” de forma bem descontraída hoje!

Como sempre a nossa conversa aqui sempre gira em torno dos mesmos pontos: É importante ter bom senso e basear-se na realidade quando falamos de sobrevivência. Fugir disso, dá problema. O que você acha?

Até.

Anúncios

4 Comentários

  • Si algo se puede sacar de bueno de las peliculas de zombies y sirve para todos los casos de supervivencia ante catastrofes es que el mayor enemigo del superviviente es el ser humano mismo.

    • Exatamente! Só observo que o sobrevivencialista é um em busca de sua humanidade, e a massa é a “umanidade”, Humanidade são os que percebem pelo menos que os estados são criminosos, os que percebem que quem subtrai nossas armas quer nossa morte ou submissão!
      Resumindo, hoje temos alguns tipos antropoides humanoides, os humanos e os umanos, e a gradação do mix entre ambos, hoje chegamos ao ponto de entendermos que nascidos de ânus (fecalopatas, “gays” e sodomitas) são gente! Só isso mostra que mais de 90% da sociedade é composta por WALKINGDEAD!
      Minha sugestão para eles é: drop dead! 😆

  • Caros Lobo, Ébano e leitores, acredito que essa agenda walkingdead foi cunhada para garantir as pessoas achando que os walkingdeads grunhem e são lentos.
    Na realidade, eles são semelhantes a humanos, eles são os umanos!
    Observem que quem assite TV aceita de forma tácita as mais abjetas propostas, chegam ao ponto de querer assistir novela para ver beijo de fecalopatas!
    Quem assiste TV grunhe quando assiste a um gol, vota em BBB, e pior, assiste a mirian leitão vomitando imbecilidades e entende que as “merdidas oraculares” dela são de alguma forma profícuas!!!
    O walkingdead está vivo, borbulhante e exuberante, é ele quem lê VEJA, é ele quem le carta capital, é ele quem endossa o estado cafajeste!
    Só para entendermos de forma clara, qual a lógica de pessoas delegarem poderes que elas não têm? Mas é exatamente isso que as pessoas fazem na democracia!
    Delegam até o poder de matar por lei, mesmo que elas, as pessoas, não tenham nenhum direito blindado para matar! Alias, não podem sequer usar armas!
    Só walkingdead acredita em democracia! Só um retardado mental acredita que um regime que nivela por baixo, onde a maioria mesmo completamente abjeta (só abjetos entendem que buraco de fezes é sim órgão sexual) determina as governâncias!
    Walking dead são pessoas que delegam suas responsabilidades e direitos nas patas de algum deus e ainda acham que serão protegidos!
    São pessoas que destroem seus equipamentos enchendo o rabo de alcool e depois acham que até dedada no rabo é salutar para a próstata, é quem bebe e se arreganha para qualquer um e acha que fuxicar a vagina fará ela menos promíscua!
    É quem precisa usar desdodorantes e perfumes para ocultar o fedor em vez de se limpar por dentro e ter dignidade na conduta própria!
    É quem destrói seus recursos, inclusive endossando estado que sequestra nossos direitos, e no fim quer que os outros o corrijam!
    É quem acredita que polícia é para defender cidadão sem perceber que a própria proposta filosófica de um polícia é SEQUESTRO (fiança é RESGATE) e ASSASSINATO (qualquer um endossado por um estado criminoso é criminoso, ainda mais quando o ESTADO entende que ele, estado, pode matar a todos por força de lei, criada por ele mesmo)! Só quem pode nos defender SOMOS NÓS MESMOS, POIS SÓ NÓS ESTAMOS CONOSCO SEMPRE!
    Como mostro, walkingdeads são a imensa maioria de toda a população mundial!
    Tanto é que tem louco para ingerir não só crac, sal de frutas e cocrodile, mas sobretudo ALCOOL, a mais desgraçada droga que existe! Tanto é que bêbado fica “valente” e só faz covardia, brutalidade e abjetice e sempre prejudicando aos outros!
    O maior walkingdead que existe são os agentes de segurança pública, só um morto vivo acha que os bandidos é o cidadão massacrado e injustiçado e não o togado que solta estuprador, ou um assassino sequestrador endossado pela mais criminal estrutura que existe, o estado! Um ser que atira nas costas (auto de resistencia, agenda de assassinato endossada pelo estado) dos outros só porque esses são estigmatizados pelo estado é apenas um criminoso, mais nada! Se eu estivesse errado juizes atropeladores bêbados seriam fuzilados por PMs, civis ou federas! Se estivesse errado, o próprio encastelado na presidencia seria anulado desde os tempos do porto de santos! E claro, ninguém seria imbecil para cunhar o termo “politicamente correto” sendo que todo político é completamente canalha! É evidente que politicamente correto quer dizer canalhamente correto!
    Qualquer pessoa que acredita que existe alguma distinção entre PT ou PSDB ou MDB É WALKINGDEAD!
    Afinal é patente que seja lá qual a desavença, a cambada governante nunca paga (salvo bois de piranha como o lula e todos os “crmininosos” de PT), só quem paga é o povo com o “democrático” IMPOSTO, que só o nome já diz, é ROUBO, pois qualquer sugestão de apropriação da propriedade alheia com ameaça de morte é ROUBO, LATROCÍNIO!
    O ditador Muamar Al Gadaf foi o único governante que instituiu o FACULTATIVO, só pagava quem enetndia que o estado fazia algo que preste!! E o incrível é que lá a maioria pagava o tal facultativo! Era fundamental matar o cara e apagar essa agenda clara de dignidade!
    Mais uma vez, mostro que walkingdead é a imensa maioria, afinal só existe governo pelo suporte dos walkingdeads!
    Da mesma forma que só existe religião pela mesma razão!
    Acreditar em alguma entidade masculina como divindade é sintoma lobotômico claro! Afinal a imensa maioria de todos os seres são FÊMEAS! Alem do que, ajoelhar diante de valete e ficar cara a cara com o falo alheio e isso é no mínimo sinal de pederastia enrustida!
    Acreditar que os OUTROS é que determinam nossos direitos e deveres é tão demente que garante inclusive que até vaginas sejam fuxicadas para averiguação virginal em concurso público!
    Nossos direitos NÓS temos que impô-los, ou de outra forma somos sequestrados até em nosso direito à vida!
    Como mostro, zumbis são todos, todos zumbindo enquanto dormem no mesmo ritmo que as governanças fecham os cercos enquanto subtraem todos os recursos naturais e impõe inclusive vacinas (estudem que vacinas são feitas com timerosal e timerosal é nada mais que MERCÚRIO e mercúrio é notoriamente VENENO!), inclusive incitando meninas novas a sexualidade pedófila enquanto as esterelizam e promovem autismo com gardazils!
    Balançar as asas (Junto com acender luzes) do avião é sinal internacional de problemas graves em voo. E se feito em um aeroporto obriga a qualquer outra aeronave em procedimento final a arremeter e liberar a pista!
    Discordo que filmes de defesa pessoal são ruins, ruins são os usuários! Até porque ir fazer academia implica em aprender só o que os outros querem te ensinar, ou seja, em academias só aprenderemos o que os “mestres” querem e se o mestre não gostar de seu setup, vc paga para receber algo bem ordinário. Como mostro quem faz as habilidades de defesa de nós somos nós, e luat combate que os outros sabem mais que nós é endossar nossa derrota, seguir o Bruce Lee é o certo, tanto é que envenenaram ele, ele era perigosíssimo para o status quo! “Be water my friend”!
    A criminalização das lâminas se ajusta aos objetivos do estado, a submissão total da massa!
    Se qualquer pessoa nos ameaça, temos que ser LETAIS, se nos ameaçam e permitimos, eles, os ameaçadores, serão letais!
    O que faz a pessoa covarde e frouxa é o estado, é a religião, é o ESTADEUS!
    Religião que diz perdoar para ser perdoado é CRIMINOSA, pois perdoar implica em deixar livre os que nos ameaçam! Ou seja, só quem faz o humano inábil em sua proteção é O ESTADO!
    Acho que valeria a leitura de Sun Tzu, é lá que vai aprender que amar o inmigo é regra para quem quer ser forte, pois é nosso inimigo que nos obriga a ser fortes, independente se temos que matá-lo ou não, ele é FUNDAMENTAL no alavancar de nossas qualidades: Ame seu inimigo como ama a si mesmo! Mas acrescento que: quem ama mata também!
    As milhares de mortes no brasil são em mais de 50% feitas APENAS por policias, e se formos analisar a forma da governança veremos que TODAS as mortes do brasil são fomentadas e legitimadas pelo estado.

    O zumbi é o cidadão ordeiro e obediente, o personagem que entrega para deus seu destino, o que entende que estuprador ou pedófilo pode ser socializado e não deve ser executado!
    A sociedade É ZUMBÍ!!!

    Acreditar em especialistas em uma sociedade walkingdead é ser zumbi, galera!
    Estudem, façam a diferença por sí sós e não deleguem aos outros as medidas de vcs mesmos, nossas medidas são sempre idiossincráticas e não podem ser satisfeitas pelas especialidades alheias! Acreditar em especialistas é acreditar que nós não somos capazes o suficiente para garantir nosso entendimento, e isso é característica walkingdead, aquele que entrega seu próprio destino nas patas de canibais psicopatas parasitas!

    Agradeço pela atenção
    Obrigado

  • Luiz Felipe

    Apesar de eu acompanhar o portal como um todo à algum tempo, esse é meu primeiro comentario
    Acho que sou um dos poucos que se orgulham de ter passado por uma fase em que acreditava e preparava para o apocalipse zumbi, na mente do meu eu de 13 anos era mais que uma possibilidade… Era uma certeza
    E com o tempo eu comecei a contagiar meus amigos com minha paranóia e logo planos para o DiaZ se tornaram um hobbie meu e de alguns amigos… E com o tempo, fui deixando de ter medo e passei a considera uma diversão
    Meus planos foram evoluindo para uma historia e depois de varias tentativas fracassadas de por no papel, finalmente estou escrevendo seriamente e conheci o portal em uma pesquisa que eu fazia para o meu livro
    De certo modo o meus planos para o DiaZ me levaram ao sobrevivencialismo
    Se um dia eu consefuir publicar, com certeza enviarei uma copia para vocês
    Desculpe o texto longo
    Obrigado por ter lido aqui
    Ps: Eu não acredito seriamente no apocalipse zumbi como antes, mas de certo modo continuo criando planos e estrategias para o meu livro… Espero nunca precisar, apesar de achar que seria uma situação interessante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s