KRAV MAGA: O que é? Entrevista com Mestre Kobi – Momento Crítico Ep.15

Vamos entrevistar o maior expoente do Krav Maga na América do Sul para entender como esse sistema de defesa pode ajudar você em uma situação de risco.

Sempre que falamos de defesa pessoal acabamos entrando na polêmica de “qual é a melhor”, contudo acho que devo me antecipar aqui e lembrar que toda habilidade que complemente nosso repertório e aumente nossas chances de sobrevivência é bem vinda.

O principal não é descobrir qual é a doutrina/sistema mais eficiente e sim qual você conseguirá usar com maior facilidade e efetividade em uma situação de risco, não acha?

Até.

Anúncios

5 Comentários

  • is uma excelente entrevista. Diretamente na fonte. Parabéns Júlio.

  • Parabéns, excelente entrevista.

  • A grande vantagem do Krav Maga do Kombato e do Kapap o qual sou praticante são defesas mais atuais e modernas ,visando apenas para defesa pessoal e o mais importante sobreviver o que não ocorre em artes marciais por serem levadas para a competição – Também sou praticante de judô e Jiu Jitusu , e vejo principalmente no jiu jitusu um problema como defesa pessoal se for mais de um agressor ou ele estiver com uma faca , se levar ele para o chão um companheiro do agressor pode te chutar a cabeça (e geralmente o agressor anda acompanhado), e se tiver uma faca em um bolso é muito perigoso estar tão próximo a ele.

  • Pratico KM faz mais de 18 anos aqui em SP e endosso cada palavra do Mestre Kobi. O KM deixa seu instinto de sobrevivência a flor da pele sem que você fique paranoico. As atitudes elementares de sobrevivência tornam-se atos reflexos e naturais sua postura e atitudes no dia a dia deixam claro aos outros de maneira sutil que você não é uma vítima em potencial mas sim um caçador combatente pronto para entrar em combate e sobreviver. Kida!!

  • Sensacional entrevista. Vai de encontro ao que o Julio disse recentemente sobre pessoas que começam a aprender algo e já pensam que são especialistas. O negócio é treinar, treinar, treinar, e quando estiver bom, continuar treinando. Parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s