Sobrecast 59: APOCALIPSE! Quem morre primeiro?

Se uma grande crise acontecesse, que tipos de pessoas estariam mais encrencadas? Será que alguns perfis de comportamento podem favorecer ou atrapalhar a sobrevivência? Vamos pensar sobre isso no mais novo Sobrecast!

Para os que preferem assistir o vídeo, aqui vai:

https://www.bitchute.com/video/gmyMKuTTaKTU/

E a versão em áudio como sempre, segue aqui (disponível para download):

E então, concorda com os perfis? Deixe sua visão abaixo!

Anúncios

9 Comentários

  • Psicopatia será um item vantajoso…

  • HARE PCL-R CID 10

    Psicopatia será um item vantajoso…

    • Então as polícias, os agentes do estado e as elites estarão muito bem, pois todos os estudos dos perfis sociopatas e psicopatas colocam os que citei no topo da lista!
      E povão é isso, acredita em religião que diz que perdoar é o lance e que se formos bem mansos depois de mortos iremos para o céu!
      Em minha sincera opinião, o mais psicopata é o povo!!! 😆

  • Caros Lobo, Ébano e leitores, entendo que os primeiros alvos são os hipocondríacos, os alcoolatras, os viciados (incluir todos os viciados, inclusive os viciados em EGO, internet, google, nutella, selfies e tudo o mais), os velhos decreptos, os gordos mórbidos, os doentes em todas as esferas, inclusive os “parafílicos”, os doentes sexuais, os selfiestas, os adolescentes e crianças e toda e qualquer mulher que acredite que salto alto é fundamental ou importante, pois como já disse, salto alto é sabotagem contra mulheres, é a forma abjeta de mantê-las reféns do “omem” (homem não gosta e tampouco estimula mulher a se fazer vulnerável), frágeis sem base.
    Todos esses que citei são supinamente não só frágeis, mas sobretudo egocêntricos e egomaníacos, todos se acham os centros das atenções e serão os mais fragilizados ao perceberem que quando o bicho pega, a prioridade não são eles, são todos por si mesmos.
    Acredito que desconsiderar a potência, a força, é uma falha, fraco fisicamente não sobrevive a NADA, é um dependente em qualquer esfera.
    O perfil psicológico é algo absolutamente relativo, até porque só o forte em amplo aspecto, físico, mental e espiritual está apto a sobreviver em qualquer situação. O emocional é determinado, e diretamente proporcional, ao equipamento de cada um, e sem equipamento próprio, a própria fisiologia, não existe emocional sólido.
    Fazer ioga, meditar é FUNDAMENTAL para fortalecer o equipamento próprio.
    A leitura do Ébano: 100 dias entre céu e mar é obra prima, tenho esse livro desde que foi escrito!
    Aqueles laboratórios do passado eram muito legais e por isso foram subtraídos, um pouco mais atrás, havia até os radinhos de galena para construirmos, e até cursos de rádio e TV por correspondência (eu fiz), e tudo isso foi eliminado, pois povo autárquico é perigoso para governantes criminais! Por isso xuxa, axé, sertanojo, funk, pedofilia, pederastia e fecalopatia (coprolagnia mórbida) viraram os temas dominantes nessa sociedade de m…da (onde buraco de fezes é entendido “órgão sexual” fica patente que gente é entendida m…da, pois sexo é REPRODUÇÃO)!
    Ter armas também favorece sobremaneira o emocional, a pessoa desarmada em meio a armados SEMPRE se sente frágil, ela sabe que em situação extrema as chances dele são reduzidas. É por conta disso que o estado subtrai armas nas mãos da população, pois população armada é forte e ataca o agressor degenerado investido pelo estado.
    Assim, fica patente que o brasileiro comum em qualquer situação está f…dido, pois o direito às armas foi sequestrado! É um povo tão sobremaneira frágil que entende que os outros têm que fazer por eles o que eles deveriam fazer por eles, por isso apoiam bolsonaro e intervenção militar, sem observar que trocar o agressor não muda nossa situação de reféns nas mãos alheias!
    Com relação ao the rain, concordo com todas as observações, mas é fundamental entender o que o inimigo (e a mídia é SEMPRE inimiga) catequiza para sabermos qual a meta deles.
    Um caso exemplar é a série 3%, uma série que simplesmente está incubando o terrorismo em terra brasilis, e mais, cria a estúpida idéia de que o “eldorado” é além mar, enquanto a imensa terra brasilis fica nas patas dos latifundiários (os patrocinadores de netflix e todo o resto da mídia) e o povo beócio se limita às urbes completamente miseráveis!
    Como mostro assistir qualquer série de apocalipse ou mundo distópico é fundamental, ser observada até o fim por mais que sintamos vontade de vomitar, pois é lei desde Sun Tzu, conheça seu inimigo como conhece a si mesmo!
    A sobrevivência é sempre diretamente proporcional à previsibilidade do adversário!
    Todos os citados como os primeiros a dançar no podcast são sem exceção FRACOS, e fracos são sempre recursos do adversário.
    Uma ótima forma de se fortalecer em todo o espectro é BANHO FRIO TODO DIA.
    Ser forte é TUDO em qualquer situação, ter armas, por mais toscas que sejam é FUNDAMENTAL, sem armas não existe sobrevivente. E é fundamental entender que a camuflagem e o mimetismo são talvez as armas mais eficazes em qualquer situação.
    Entendimento de guerrilha é determinante em caos.
    Mas o mais fundamental é entender que o ESTADO brasileiro é completamente CRIMINOSO!
    E em mundo de bandidos governando estamos sempre à mercê de psicopatas criminosos e nessa situação, SEMPRE a fuga é a melhor arma!
    Lembrem-se que em caos, as polícias SEMPRE virarão milicias estupradoras, ladras, assassinas, pois polícias são treinados é para isso mesmo, abusar, violar, sequestrar e matar!
    Agradeço a atenção.

    • Esqueci de observar que foi um ótimo “bate papo” sobre o tema.
      Valeu mesmo, e uma boa noite bem atrasada!

  • Primeiro podcast de vocês que ouço… Muito bom!

  • Tenho certeza que se a greve dos caminhoneiros continuar afetará até os mais experientes sobrevivencialistas.

  • Ótimo sobrecast!
    Julio, tem como vocês falarem dos protestos dos caminhoneiros? Sei que já tem post de 2012 e de 2015 abordando o tema, mas será que tem como revisar esse assunto?

  • Estou ouvindo o podcast. Gostaria de que vocês fizessem um podcast, videos ou textos sobre grupos de sobrevivencialistas, bem como cursos em cada estado do brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s