Sobrecast 59: APOCALIPSE! Quem morre primeiro?

Se uma grande crise acontecesse, que tipos de pessoas estariam mais encrencadas? Será que alguns perfis de comportamento podem favorecer ou atrapalhar a sobrevivência? Vamos pensar sobre isso no mais novo Sobrecast!
Para os que preferem assistir o vídeo, aqui vai:
https://www.bitchute.com/video/gmyMKuTTaKTU/
E a versão em áudio como sempre, segue aqui (disponível para download):
E então, concorda com os perfis? Deixe sua visão abaixo!
Psicopatia será um item vantajoso…
Psicopatia será um item vantajoso…
Então as polícias, os agentes do estado e as elites estarão muito bem, pois todos os estudos dos perfis sociopatas e psicopatas colocam os que citei no topo da lista!
E povão é isso, acredita em religião que diz que perdoar é o lance e que se formos bem mansos depois de mortos iremos para o céu!
Em minha sincera opinião, o mais psicopata é o povo!!! 😆
Caros Lobo, Ébano e leitores, entendo que os primeiros alvos são os hipocondríacos, os alcoolatras, os viciados (incluir todos os viciados, inclusive os viciados em EGO, internet, google, nutella, selfies e tudo o mais), os velhos decreptos, os gordos mórbidos, os doentes em todas as esferas, inclusive os “parafílicos”, os doentes sexuais, os selfiestas, os adolescentes e crianças e toda e qualquer mulher que acredite que salto alto é fundamental ou importante, pois como já disse, salto alto é sabotagem contra mulheres, é a forma abjeta de mantê-las reféns do “omem” (homem não gosta e tampouco estimula mulher a se fazer vulnerável), frágeis sem base.
Todos esses que citei são supinamente não só frágeis, mas sobretudo egocêntricos e egomaníacos, todos se acham os centros das atenções e serão os mais fragilizados ao perceberem que quando o bicho pega, a prioridade não são eles, são todos por si mesmos.
Acredito que desconsiderar a potência, a força, é uma falha, fraco fisicamente não sobrevive a NADA, é um dependente em qualquer esfera.
O perfil psicológico é algo absolutamente relativo, até porque só o forte em amplo aspecto, físico, mental e espiritual está apto a sobreviver em qualquer situação. O emocional é determinado, e diretamente proporcional, ao equipamento de cada um, e sem equipamento próprio, a própria fisiologia, não existe emocional sólido.
Fazer ioga, meditar é FUNDAMENTAL para fortalecer o equipamento próprio.
A leitura do Ébano: 100 dias entre céu e mar é obra prima, tenho esse livro desde que foi escrito!
Aqueles laboratórios do passado eram muito legais e por isso foram subtraídos, um pouco mais atrás, havia até os radinhos de galena para construirmos, e até cursos de rádio e TV por correspondência (eu fiz), e tudo isso foi eliminado, pois povo autárquico é perigoso para governantes criminais! Por isso xuxa, axé, sertanojo, funk, pedofilia, pederastia e fecalopatia (coprolagnia mórbida) viraram os temas dominantes nessa sociedade de m…da (onde buraco de fezes é entendido “órgão sexual” fica patente que gente é entendida m…da, pois sexo é REPRODUÇÃO)!
Ter armas também favorece sobremaneira o emocional, a pessoa desarmada em meio a armados SEMPRE se sente frágil, ela sabe que em situação extrema as chances dele são reduzidas. É por conta disso que o estado subtrai armas nas mãos da população, pois população armada é forte e ataca o agressor degenerado investido pelo estado.
Assim, fica patente que o brasileiro comum em qualquer situação está f…dido, pois o direito às armas foi sequestrado! É um povo tão sobremaneira frágil que entende que os outros têm que fazer por eles o que eles deveriam fazer por eles, por isso apoiam bolsonaro e intervenção militar, sem observar que trocar o agressor não muda nossa situação de reféns nas mãos alheias!
Com relação ao the rain, concordo com todas as observações, mas é fundamental entender o que o inimigo (e a mídia é SEMPRE inimiga) catequiza para sabermos qual a meta deles.
Um caso exemplar é a série 3%, uma série que simplesmente está incubando o terrorismo em terra brasilis, e mais, cria a estúpida idéia de que o “eldorado” é além mar, enquanto a imensa terra brasilis fica nas patas dos latifundiários (os patrocinadores de netflix e todo o resto da mídia) e o povo beócio se limita às urbes completamente miseráveis!
Como mostro assistir qualquer série de apocalipse ou mundo distópico é fundamental, ser observada até o fim por mais que sintamos vontade de vomitar, pois é lei desde Sun Tzu, conheça seu inimigo como conhece a si mesmo!
A sobrevivência é sempre diretamente proporcional à previsibilidade do adversário!
Todos os citados como os primeiros a dançar no podcast são sem exceção FRACOS, e fracos são sempre recursos do adversário.
Uma ótima forma de se fortalecer em todo o espectro é BANHO FRIO TODO DIA.
Ser forte é TUDO em qualquer situação, ter armas, por mais toscas que sejam é FUNDAMENTAL, sem armas não existe sobrevivente. E é fundamental entender que a camuflagem e o mimetismo são talvez as armas mais eficazes em qualquer situação.
Entendimento de guerrilha é determinante em caos.
Mas o mais fundamental é entender que o ESTADO brasileiro é completamente CRIMINOSO!
E em mundo de bandidos governando estamos sempre à mercê de psicopatas criminosos e nessa situação, SEMPRE a fuga é a melhor arma!
Lembrem-se que em caos, as polícias SEMPRE virarão milicias estupradoras, ladras, assassinas, pois polícias são treinados é para isso mesmo, abusar, violar, sequestrar e matar!
Agradeço a atenção.
Esqueci de observar que foi um ótimo “bate papo” sobre o tema.
Valeu mesmo, e uma boa noite bem atrasada!
Primeiro podcast de vocês que ouço… Muito bom!
Tenho certeza que se a greve dos caminhoneiros continuar afetará até os mais experientes sobrevivencialistas.
Ótimo sobrecast!
Julio, tem como vocês falarem dos protestos dos caminhoneiros? Sei que já tem post de 2012 e de 2015 abordando o tema, mas será que tem como revisar esse assunto?
Estou ouvindo o podcast. Gostaria de que vocês fizessem um podcast, videos ou textos sobre grupos de sobrevivencialistas, bem como cursos em cada estado do brasil.