Calibre .40 SW X Alvos de Carne: Testando diferentes munições! – Momento Crítico Ep.13

Com a enorme quantidade de variações de calibres e tipos de munição que existem fica difícil entender quais são mais eficientes no cenário de defesa pessoal. Por isso, hoje vamos continuar com a nossa série comparativa de diversos calibres contra alvos simulados de carne que montamos!
Que tipo de munição .40 SW tem melhor comportamento em meios biológicos? Com o teste de hoje pretendemos analisar alguns modelos e ter alguma resposta sobre isso!
Infelizmente estávamos sem material necessário para testar todas munições, porém já conseguimos ter uma visão bem clara do resultado. Caso queira conferir o mesmo teste em outros calibres, confira os já feitos com calibre .380 ACP e o .38 SPL!
Além disso saiba que em breve teremos testes mais amplos e aprofundados por aqui, fique ligado!
Até.
Bom vídeo como curiosidade, mas (desculpe a franqueza) fora da realizada da imensa maioria dos sobrevivencialistas e cidadâos brasileiros que não têm acesso a munições importadas e muito menos a uma arma em calibre .40. Com certeza temos sobrevivencialistas inscritos no seu canal que são policiais e atiradores profissionais, mas acredito serem minoria… Para fins de sobrevivencialismo Brasileiro, teste com armas e munições tem que ser adequadas ao que se encontra no mercado nacional, sei que será bem sem graça (todo mundo gostaria de ver um teste com uma .50 ou um .308, mas não seria prático na nossa realidade…Que tal fazer uns testes usando .22 LR ou carabinas .38 ? Esta é a minha opinião particular, ok?