Sobrecast 53: Não toque na vítima! Primeiros socorros e seus problemas

Você presenciou um acidente, o que fazer? Você precisa tocar na vítima? Como chamar o socorro? Vamos conversar sobre tudo isso hoje.

Não se esqueça que o seu comentário é muito importante para sabermos se os podcasts estão no caminho certo em termos de qualidade e conteúdo!

Até.

Anúncios

um comentário

  • Ricardo MESQUITA

    1° coisa a se fazer numa situaçao é a sua segurança e a do local: saber como posicionar o seu veiculo de forma SEGURA para nao atrapalhar a chegada da equipe de socorro” salvo quando a vitima estiver em local que ofereça mais risco a ela ” deve-se usar de qualquer meios para sinalizar à outros veiculos que inadivertidamente venham diretamente para a vitima.
    2° Caso nao seja necessario prestar ajuda e nem fazer sinalizaçao e o socorro estiver a caminho, nao fique parado no acostamento pois as chances de acontecer um acidente secundario sao altas devido ao grande numeros de pessoas que param para ver o acidente e isto atrapalha e muito TODO O SERVIÇO EMPREGADO PELA EQUIPE DE SOCORRO E AUTORIDADES POLICIAIS, fica a dica !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s