Perguntas e respostas de Junho! – No fio da Navalha Ep.15

Está na hora de responder algumas perguntas interessantes que vocês deixaram nos comentários dos nosso vídeos durante este mês de junho!

Espero que tenha gostado dos esclarecimentos e respostas, mês que vem selecionaremos novas perguntas, então deixe a sua aqui para que possamos responder também!

Até.

Anúncios

2 Comentários

  • Júlio César

    Olá! Como perdi hoje a emissão direta do Cassino volto a repetir a dica feita no vídeo. Como não colocam visto ou gosto pra saber que leram vou ser chato em repetir. Abraços

    Parabéns pela vossa conquista! adorei ver que são corajosos e lutadores! mas reparei que passaram alguma dificuldades com as BOLHAS NOS PÉ! eu acho que posso ajudar com uma dica que tive quando fui para a Irlanda onde para conhecer a cidade tive que andar muito com uma bota não preparada como a evasão 1 então logo no segundo dia comecei a sentir o ardor desconfortante do raspar do couro em zonas de mais contato do pé com a bota! resultado; bolhas no calcanhar dedos do pé e na parte do peito do pé por baixo! isso me impossibilitou de caminhar mais que 100mts até que resolvi desistir de conhecer aquela linda cidade! mas antes de desistir comecei a procurar algo que resolvesse dar um alívio até eu poder conhecer tudo! comecei por uma palmilha e minha namorada me deu a super e grande dica! as mulheres costuma usar nos sapatos um produto por nome HANSAPLAST! esse protetor parecido com a pele humana é nada mais que um adesivo macio que ao colar na pele nas regiões de indício de bolhas etc ajuda a prevenir todo tipo de males que o pé pode ter em contato com o sapato bota etc fora que ajuda imenso no tratamento dos ditos males. cara eu quis lá saber se era pra mulher aquilo, comprei em uma farmácia coloquei nas regiões onde tinhas as bolhas e logo de imediato senti a grande e mega diferença do antes e depois! um adesivo pode ficar até 7 dias no pé e ele cola de uma tal forma que parece sua pele mais grossa! resultado eu não viajo para lado algum sem uma caixinha dessas comigo! não sei se no Brasil tem isso já que eu moro em Portugal! mas nada como vocês dar uma olhada na dica é pesquisar! depois me contam o resultado e se quiser nada como dar uma dica em vídeo para todos nós sobrevivêncialista. abraços

  • Júlio,
    Sobrevivencialista que não se desapega, não sobrevive…
    O lance do Chuí mostra que muitos acham bonitinho dizer estarem preparados, mas na hora vão se enredar em pequenos detalhes por falta de preparo psicológico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s