Tem menos de 20 anos? Esse vídeo é para você – No fio da Navalha Ep.13

Em uma sociedade cheia de exigências e ambições desmedidas, chegou a hora de colocar a conversa em dia e deixar claro como as “coisas da vida” realmente são.

Espero que o vídeo seja levado pelo lado positivo, não como ofensa. Conforme nosso público tem crescido temos observado a presença de muitas pessoas que não estão alinhadas com a visão sobrevivencialista e de vez em quando é importante se posicionar.

Em breve eu (Julio) pretendo voltar a escrever textos com mais frequência aqui no Portal, sei que eles são melhores recebidos aqui pelos leitores mais fiéis. Peço mais um mês de paciência.

Até.

Anúncios

3 Comentários

  • Como assim não sou um floquinho especial?

  • por mais experiencia que temos como mais velhos não somos donos da razão e sempre tem algo a se aprender , fora do nosso “mundinho de razão”, valeu julio pelo seu trabalho de qualidade, esteja preparado.

  • otimo video julio, excelente trabalho mas eu como mais velho tambem te digo, o importante de não dizer daquilo que não conhece é saber escutar e querer entender mesmo que a pessoa não saiba daquilo que te fala, e saber guia-la corretamente sem dizer coisas desnecessarias e sem melhor argumentos, lembre-se ” a pior prisão é a da mente”, temos que saber falar quando necessario, mas escutar é primordial pra saber quando agir corretamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s