Sobrecast 36 – A fortaleza ideal

Qual seria a casa mais apropriada para resistir a saqueadores e criminosos? Como você deve construir sua casa para que ela se torne resistente à invasões? O que você pode fazer para fortalecer a sua casa neste exato momento? Hoje vamos conversar sobre tudo isso neste podcast sobre a “fortaleza ideal”!

Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários abaixo, o tema foi amplo mas tenho certeza de que você poderá complementar com a sua visão também!

Até.

Anúncios

10 Comentários

  • Hassebrawbier

    Vocês deveriam fazer um desenho simples da fortaleza ideal de cada um.

  • Hassebrawbier

    Conteiner é relativamente caro. Uns R$ 20 mil.

  • Fala Julio, salve ae pra sua equipe , parabens pelo trabalho, mas venho aqui comentar algo que vi no canal sobrevivencialismo, sobre armas nucleares, é pior do que parece , hoje tem tecnologia termonucleares chamada limpas com pouco residuo de radiação e até as chamadas armas nucleares inertes que não deixam radiação no ambiente assim não acontecendo a contaminação do ambiente, o que pode justificar o uso mais facilmente, pesquise e vera que existe armas de radiação inerte até programaveis de 0,3 k ate 50k de potencia, valeu só queria te fornecer essa informção, e se quiser saber mais entre no site do forte , poder naval ou poder aereo, lá tem tudo isso que falei bem explicado.

  • Era muito melhor quando voces faziam em formato de video, assim a atencao vai embora…

    • Olá Julio e toda sua equipe. Acompanho seu trabalho com muita admiração assim como toda a minha família(esposa e quatro filhos). Estamos incorporando vários conceitos apresentados aqui. Temos encontrado sempre dificuldade na preparação, pois a família é grande e daí me surgiu uma questão. Como uma família de baixa renda, porém consciente das técnicas e práticas, pode se preparar se já estamos em grave crise financeira no país? Sei que falo por muitos além de mim. Pessoas que entendem a necessidade de estar preparados, mas, não possuem recursos para realizar essa preparação. Outra questão é, como você sabe, existem e sempre existiram gangues que invadem áreas de venda de drogas fortemente armadas. Essas gangues possuem armamento, treinamento e tem lá suas técnicas que eles próprios desenvolveram. São persistentes, e não temem resistência armada. Aliás para eles isso é um desafio e esporte ao mesmo tempo. Praticamente um convite. Como seguidores desse conceito e outros com menores recursos podem se defender ao invés de se incorporar a essas gangues.Abçs a todos. Said

  • Excelente tema. Acredito ser relevante dar continuidade ao assunto com textos e vídeos, pois todos temos uma preocupação bastante intensa com essa questão e todos moramos em algum lugar e nos preocupamos em tornar esse lugar mais seguro. Muito bom trabalho, além disso, seu convidado também se posicionou com maestria passando bastante confiança nos comentários e no seu conhecimento de métodos construtivos. Forte abraço!

  • amando esse Post. Moro em Prédio, no térreo, as grades foram colocadas Por dentro. Quando comPrar minha casa vai ser uma fortaleza!

  • Eduardo Piedade Rodrigues

    Olá bom dia Júlio gostaria de saber se vc dá curso de sobrevivência ou se conhece alguma escola em.sp capital que aplique o curso

    • Como assim curso de sobrevivência? Isso não existe,o que você pode fazer é algum curso de primeiros socorros,alguma arte marcial,cursos de tiro etc.

      • Orientação/resgate/técnicas de sobrevivência esse tipo de coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s