Pergunte ao Lobo 19: Assaltos, faca Lobo e equipamentos!

O que fazer em caso de um ataque de abelhas? Matar criminosos é algo certo? Nesta edição vamos falar sobre estes temas e muito mais! 

Quais suas opiniões sobre o que comentamos neste vídeo? Gostaria de ter uma pergunta respondida na próxima edição? Coloque seus pensamentos nos comentários abaixo!

Até.

Anúncios

5 Comentários

  • Hola Julio, como siempre muy buenos tus consejos, pero en este caso debo decirte que no estoy de acuerdo conque en caso de una guerra nuclear no podemos hacer nada sin una gran infraestructura. Se pueden hacer muchas cosas y sobrevivir, mas en sudamerica que no seria un blanco primario, por ejemplo, estar muy atentos a las noticias para saber si una guerra esta por ocurrir, saber sobre los peligros como lluvia radiactiva y demás, buscar refugios como estaciones subterráneas, estacionamientos bajo tierra, alcantarillas bajo las calles, y demás lugares que podrían ser de una eficacia similar a un bunker.

  • Cada dia melhor em!

  • igor silveira

    Julio meu amigo, você tem que fazer um quarto canal no youtube para alavancar sua carreira de cantor. Ouvindo essa musica no final do vídeo até imaginei o clipe, imagina você em uma planície perto de uma cabana, vestindo uma toga tipo skyrim, com um senhor machado na mão cantando e matando trolls, oque achou? hahaha.
    Brincadeiras a parte, ótimo vídeo como sempre.

  • Bom dia Julio. Sou biólogo e apicultor (além de sobrevivencialista, claro!), em relação a questão de abelhas, infelizmente existe muito mito, muito, achismo, muita imaginação da população sobre a questão. Em primeiro lugar, abelhas não atacam, quem faz isto é o ser humano, elas tem uma postura defensiva…. muitas vezes sem roupa de proteção nenhuma cheguei próximo de uma caixa no meu apiário e nada acontece. Na maioria dos casos o ser humano provoca as abelhas e aí, de forma defensiva, elas passam a ferroar qualquer ameaça nas proximidades ( no caso das africanizadas isto pode chegar a 200 metros). Perfumes muito fortes, barulho alto, pode ser considerado ameaça, além é claro de algum besta tentando tirar mel sem se preocupar com as pessoas à volta. As abelhas atacam a face por causa do odor da respiração, por isto a necessidade de proteger o rosto. Já vi bois de mais de meia tonelada correndo delas, pois elas atacam no nariz do animal, guiadas pelo odor da respiração. Lembrando que se você for mexer numa caixa de abelhas e elas ferroarem alguém nas proximidades, você é o responsável legal pelas consequências…..Abelhas matam, isto é fato !!!! em minha experiência elas são ferramentas excelentes de sobrevivência, tanto para defesa, quanto para alimentação, produção de medicamentos e outros ítens… são multiuso,kkkk. ,fazem parte essencial da minha estratégia de sobrevivência no meu espaço o Retiro Ecológico Transição. Qualquer coisa estou a disposição.

  • Fabiano Albernaz

    Óptimo trsbalho continur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s