Pergunte ao Lobo 12: Defesa residencial, álcool no mato e Parkour!

Nesta mais nova edição do Pergunte ao Lobo vamos discutir sobre a validade de usar arcos e balestras para defesa residencial, pensaremos sobre a utilidade das teorias conspiratórias e abordaremos muitos outros temas interessantes!

Aí vai:

O que achou das minhas opiniões? Concorda com elas? Gostaria de fazer uma outra pergunta que não respondemos? Coloque nos comentários abaixo!

Até.

Anúncios

7 comentários

  • Ola julio, primeiramente parabéns pelo canal vejo que ele está crescendo bem e fico feliz com isso =D entao, tenho uma duvida em escolher qual aço seria melhor para uma faca de sobrevivência (inox ou carbono) sei que uma faca é uma ferramenta e eu teria que ver para qual fim vou usar etc etc, procurei em outros lugares e nao achei uma resposta concreta, vc me ajuda? e na se fosse para vc escolher, qual escolheria em uma situação de crise? Abraços

  • Marcos Santos

    Julio você como conhecedor e profissional da area de psicologia poderia nos dizer quais os sinais fisicos, expressão corporal que possamos detectar em uma pessoa que está discutindo com a gente para sabermos se ela vai iniciar a agressão? Por que existem vários casos onde o individuo esta discutindo e no meio da discussão ele da um soco ou puxa uma arma, então gostaria que vc pudesse nos falar dessa escalada de violênica o que podemos notar para não sermos pegos de supresa.

  • Gabriel Hartmann

    vamos ver se perguntando por aqui vc responde minha pergunta…Kkk #PERSISTENCIA. Júlio antes de tudo gostaria de dizer que admiro muito seu trabalho, seu conteúdo me ajudou a crescer muito na área sobrevivencialista. Obrigado por isto.

    Agora a pergunta, imagine o seguinte cenário, em seu país ocorre uma guerra civil na qual atinge principalmente sua cidade, você como sobrevivêncialista preparado tem seu abrigo secundário , porém fica longe de sua residência, como locomover se com rapidez com sua família (mulher e filhos pequenos de colo) sem ser percebido e seguido por possíveis “inimigos” ?

  • carlossilvapb

    Valeu, Serj!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carlossilvapb

    Júlio, se o dia tá quente, tira essa jaqueta cara!! kkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Bastos

    Olá Júlio,
    Eu prático parkour em uma equipe aqui de SP já faz uns 6 meses, quando vier pra cá participa de um treino com a gente, grava um video sobre o tema, se quiser se informar melhor a equipe tem um site muito bom.
    Eu garanto que você vai gostar!
    http://www.lepartanos.com/?m=1

    Se ler não me deixa sem resposta, pf.
    Abraços.

    • Gostei muito Lucas! A próxima vez que ir à São Paulo considerarei participar de um treino!

      Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s