Pergunte ao lobo 08 – Aviso aos Haters e conspirações!

Com o crescimento do canal é natural que algumas coisas precisem ser ajustadas, e dessa vez vamos abordar a nova política com os chamados “haters”, aqueles que comentam e ofendem os produtores de conteúdo sem nenhum motivo claro. Além disso, hoje vamos analisar um caso de um dos inscritos que enfrentou uma situação de possível violência para entender se ele realmente agiu da forma correta!

Adoraria saber suas considerações sobre as perguntas respondidas, deixe seu comentário!

Até.

Anúncios

7 comentários

  • Marcos Santos

    Julio, gostaria se possível você continuasse de vez em quando a falar sobre a diferença de defesa pessoal e a pessoa ser um praticante de arte marcial eu falo isso pois muitas pessoas não entendem o perigo que se colocam se envolvendo em confusão e brigas a troco de nada, infelizmente tem muitas academias que o próprios professores insentivam os alunos a não levarem desaforo para casa ou mesmo reagir a assaltos contando um monte de histórias fantasticas para seus alunos do que já fizeram e levaram vantagens com suas técnicas mirabolantes. Infelizmente cheguei a ver isso algumas vezes inclusive com a morte de um colega de uma academia que eu frequentava a alguns anos pois o mestre falava se vc não reage quer dizer que não acredita no que pratica, fora as aventuras fantásticas que ele contava, felizmente ele foi expulso do estilo, mas existem muitos deles por ai, que querem deixar a sua marca. Hoje conheço pessoas que trabalham em areas de segurança de altissimo risco com um curriculo de curso invejável desde lutas e manuseio de armas e são pessoas super tranquilas que muitas vezes contam ignoraram provocações. Peço isso Lobo por que eu sei que Defesa pessoal é uma parte importante do sobrevivencialismo e sei também que devido a grande quantidade de profissionais não qualificados no mercados pode representar a morte de muitos colegas que estão procurando se defender.

  • Fabiano Albernaz

    Julio você nao tem nocao de como esta abundando a humanidade.Continue a dar aular e a realizar suas elocubracoes. E espalhar conhecimentos importantes para os humanos que precisam da luz do conhecimento.Fabiano Albernaz

  • Fabiano Albernaz

    Julio eu vou doar equipamento se alguem querer me liga tel 0xx11 38438427 falar com Fabiano

  • Fabiano Albernaz

    Julio me liga tenho equipamento para doacao 0xx11 38438427
    Fabiano

  • MasterOluap

    Coloquei o mesmo comentário no video no Youtube, mas ainda raciocinando sobre isso realmente ache uma iniciativa muito legal então realmente gostaria de ver aqui no Sobrevivencialismo, segue o comentário:

    Olá Julio, sou novo no canal estou vendo todos os vídeos e os podcasts, tudo com ótima qualidade(diga-se de passagem), e gostaria de fazer uma sugestão:

    Oque você acha de uma serie onde você faz uma live, de +/- 1h, em quem os inscritos criam um cenário SHTF e te jogam no meio dele kkkkkkkkkkk ai você vai se virando conforme os inscritos vão ditando as regras/situações. Seria incrível, uma simulação totalmente inesperada que daria uma noção real geral a todos que acompanham o Sobrevivencialismo.

    Ex:

    Tipo de Crise: Colapso Social Mundial.
    Localidade: Centro Urbano.
    Equipamento inicial: EDC próprio (e ou B.O.B).
    Objetivo inicial: Voltar para casa.
    Objetivo secundário: Ir para o abrigo secundário.

    Regras/Situação atual:

    O transito está todo parado e você não pode usar seu carro e tera que abandoná-lo.

    ……

    e por ai vai, com total interação dos inscritos. Vlw, Abraços.

  • Carlos Eduardo

    Pra quem não tem intimidade com limpeza de animais coma as pernas, músculos pois há menos risco de infecção. Come a melancia também. Sempre vão haver covardes odiadores, sobreviverei a eles também…

  • Artur Gomes

    da-lhe Júlio! Ótimo conteúdo. Essa jogada de “se aproximar” do público dessa forma é bem legal! Parabéns!
    Fiquei com duas dúvidas:
    1: Vc abandou nossa profissão (a psicologia) e está conseguindo viver do seu conteúdo/loja?

    E a segunda, infinitamente mais importante… E A HISTÓRIA DA VACA E DA MELANCIA??? Descobriu o cabimento daquilo?
    Ahahaha. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s