Pergunte ao Lobo 06: Canivetes Butterfly, Airsoft e Paranóia

Será que é interessante carregar facas no dia a dia? Como ter um abrigo secundário sem comprar uma propriedade rural? Veja as respostas nesta edição do “Pergunte ao Lobo”!

Como sempre, se você tem perguntas que gostaria de ver neste quadro mais descontraído do nosso portal basta comentar aqui abaixo ou diretamente no vídeo do Youtube!

Até.

Anúncios

8 Comentários

  • Vinicius Lima

    Júlio, o canivete butterfly muito além da plástica de abrir e fechar tem a característica de você conseguir abrir e fechar com uma mão só.. Tanto em combate com no uso cotidiano é uma vantagem… Li que é útil em alpinismo que em certas ocasiões só tem uma mão livre 👍👍
    Grande abraço

  • igor silveira

    Júlio, eu como milhares de jovens estou cursando graduação e futuramente penso em prestar concurso público, minha pergunta é a seguinte… Você considera a profissão de policial civil ou federal uma vantagem sobre as demais pessoas? Considerando os riscos da profissão. Espero sua resposta no próximo pergunte ao lobo 🐺.
    Grande abraço

  • Ter contatos e conhecidos no meio rural é muito comum onde moro, não por questões de refúgio em situação de crise, mas para se ter acesso a bons locais de pesca.

  • Júlio, muito legal o canal, o site e a coisa toda! Qual a planta que você acha mais viável para cultivar e produzir alimentos? Pergunto isso considerando que um pé de tomates, por exemplo, leva no mínimo dois meses para dar frutos e isso torna um pouco impraticável, sendo que, em uma pequena horta, os tomates acabariam logo e demoraria um longo período para tê-los novamente. Existe alguma planta que gere frutos de forma rápida e em considerável abundância? Abraço e parabéns pelo trabalho!

  • Luiz Fernando Coletto

    Júlio, qual o nome da sua banda??!! Diz ae pra gente curti essa música!!!

  • Concordo com o Leo. Armas reais além de diferentes, são também LETAIS, por isso o aprendizado e manuseio deve começar através de instrução com pessoal qualificado.

    Para caça, não seria diferente mesmo tal atividade (ainda que para subsistência) seja proibida no Brasil.

  • NÃO acredito que a prática do Airsoft ajuda a desenvolver habilidades no uso de armas reais e no tiro, pois as armas de airsoft são muuuuito diferentes das reais, airsoft ajuda a desenvolver trabalho em grupo, ajuda na disciplina e é uma boa para testar estratégias de ação e aprender a coordenar atividades!

    • hmmm, entendi… alguém avisa a swat e os demais grupos de elites que eles estão equivocados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s