Sobrecast 30 – Criatividade em cenários de crise

Você se considera criativo? Sabe solucionar problemas com os recursos que tem em mãos? Neste novo Sobrecast vamos conversar sobre a importância da criatividade em um cenário de emergência!

Você utiliza técnicas para melhorar sua criatividade? Tem considerações sobre o que conversamos? Se sim, conte para gente nos comentários!

Até.

Anúncios

14 Comentários

  • Fala Júlio, tudo bem? Cara, não sei se é muito complicado mas seria legal criar um feed para o podcast aparecer nos aplicativos agregadores como o wecast e outros. Grande abraço!

  • William Soares

    Obrigado pelo sobrecast de resposta a minha pergunta. Sempre penso, “Só o conhecimento salva”. O sobrevivencialista deve estar pronto para, adaptar, superar e improvisar

  • Julio Martins

    To esperando tema do apocalipse zumbi.
    Adoro os sobrecast.
    Pastor julio quero saber como vc fez para ficar tao bonito.
    Sou seu fã cara.
    Meu nivel de preparação esta muito baixo.o livro de vcs me ajudou a ver minhas fraquezas e perseber que tenho muito a aprender valew.
    Gostaria de ter contato com outros sobrevivencialistas vou deixar meu e-mail. Pessoal que ja tenha curiosidade e tempo falem comigo me deem notícias e dicas de sobrevivencia.
    A União faz a força

    Juliomartinssilva203@gmail.com

  • Henrique Oliveira

    Júlio, assino em baixo do Sobrecast sobre Apocalipse zumbi! E fica aqui uma dica de livro pra quem estiver com o inglês afiado: Left of Bang, de Jason Riley e Patrick Van Horne. É sobre análise de comportamento e linguagem corporal para identificação de ameaças. Muito show!

  • Henrique Lima

    Julio, tem um documentário muito bom que tu cita no sobrecast das profissões, que se chama ”Depois do Armageddon”, ele se passa da perspectiva de uma família americana com uma câmera filmadora e relata a queda da civilização, quando um vírus gerou tantas vitimas que abalou o gerenciamento dos serviços basicos e após sobrecarregou o restante dos serviços, especialmente a lei e a ordem, quando começaram os saques devido ao desabastecimento do comércio.

    O Documentário mostra de uma forma bem clara e realista como as cidades são frágeis e dependem de muitos serviços para funcionarem. Eu já vi e revi inúmeras vezes e recomendo, pois trata de muuita coisa do nosso meio.

    O Link> https://www.youtube.com/watch?v=_Se0P6A7U7s&feature=youtu.be

  • O ser humano mesmo com a economia estabilizada/funcionando corretamente já tem a natureza egoísta, O que acha de um material sobre o Egoísmo do ser humano em cenários de crise?

    • Se o ser humano não fosse egoísta por natureza não seriam necessários tubos de sobrevivência. kkkkkkkkkkkk xD

  • willian granato

    oooh julio avisa que vem spoiler dos filmes kkkkkkk
    pra mim sobrevivencialismo deveria auxiliar a criar um novo sistema consciente e sustentavel, lembro da entrevista feita com o sobrevivente urbano não lembro o nome do cara mas não esperar a m. bater n ventilador e sim mobilizar a sociedade onde vivemos… sei la
    até não acho aquela entrevista tu apagou do teu canal?
    no mais bom trab até

  • HANYLSON SILVA

    também estou passando pelo mesmo problema citado pelo celio freitas, no lugar do sobrecast fica apenas uma ára em branco

    • Fala Hanylson!

      Se possível, tente acessar diretamente na plataforma do Soundcloud, basta acessar soundcloud.com/sobrecast

      Abraços!

  • celio freitas

    Não estou conseguindo ver os post de sobrecast, não aparece o link para abrir, na minha página tem um espaço em branco, aí aparece um último comentário de vocês e uma propaganda da Amazon, o que eu posso fazer para abrir o link?

    • Olá Célio!

      Se possível, tente acessar diretamente na plataforma do Soundcloud, basta acessar soundcloud.com/sobrecast

      Abraços!

      • freitas junior

        Obrigado, vou tentar de novo agora mesmo

    • O meu também estava dando esse problema mais se voce der um F5 para atualizar a pagina no meu apareceu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s