Sobrecast: O podcast Sobrevivencialista!

Não há nada melhor do que ouvir conteúdo interessante no trânsito, na academia ou quando estamos esperando em uma fila, não é? Pois bem, pensando nisso nós voltamos com o podcast do portal completamente reformulado para você debater vários temas conosco!

Os mais antigos aqui do portal provavelmente saberão que já tínhamos um podcast, contudo agora mudamos vários pontos:

  • O podcast está em um formato adequado para áudio, em uma plataforma dedicada para isso;
  • O Feed do podcast poderá ser encontrado em vários aplicativos diferentes, estamos apenas finalizando a inserção do mesmo no Itunes;
  • Caso você não use aplicativos, pode baixar o arquivo em mp3 direto do Soundcloud para ouvir quando quiser;
  • Temos uma bancada de integrantes fixa e muito qualificada!

Enfim, agora o assunto ficou sério. Não vamos descartar os episódios anteriores no formato antigo (conteúdo sempre é válido), então o nosso recomeço conta como episódio 26, onde debateremos as profissões que mais podem facilitar a vida de um sobrevivencialista!

Para ouvir basta clicar aí embaixo, para fazer download clique na pequena seta apontando para baixo ao lado do título!

Quer ter o seu comentário sobre este tema no próximo episódio? Coloque aqui nos comentários ou envie um e-mail para sobrevivencialismo@gmail.com

Lembro que esta melhoria só foi possível por conta do apoio que vocês tem dado em nossa loja oficial, a Via de Fuga! Se você ainda não a conhece, basta acessar clique aqui para conferir!

Até.

Anúncios

14 Comentários

  • pedrococaro

    Excelente post! Defendendo meu povo (militar), que só funciona com ordens… o oficialato militar é voltado justamente para tomar decisões e liderar (comandar) sem algum superior clicando.

    • Grata, Pedro! Ótimo comentário, é sempre bom a gente ter essa percepção dos oficiais militares e poder vê-los como aliados em momentos de crise e caos! Inté!

  • Lucas R. Thomas

    Eu já sabia, por causa dos textos, que a Moni escrevia bem, mas não imaginava que ela possuia uma voz tão bonita e fosse tão desenvolta com as palavras. Ótima presença no podcast!

    • Oi, Lucas! Obrigada pelo seu comentário elogioso. Agora os meninos vão ficar com inveja uhauhauhauh #brinks Inté!

  • Oi

    O que acha para um próximo podcast, comentar sobre a teoria das inteligências múltiplas do Howard Gardner no contexto Sobrevivencialista? Qual o melhor tipo de inteligência em um cenário de crise?

    Vlw

    • Boa ideia, Miguel! Eu gosto muito deste autor-pensador. Iniciei um texto sobre essa teoria, mas está inacabado. Quem sabe utilizemos num próximo Sobrecast? Valeuzaço! Inté!

  • queria ver o post dum astrologo aki kkkkkkk
    que bom que voltaram

    • Sim, Willian, eu tb queria ver! Daria oportunidade à eles de ter um ‘direito de resposta’ kkkk Valeu! Inté!

  • Esse video vai pro canal tb?

    • Olá amigo,

      Os podcasts vão ficar focados apenas na plataforma Soundcloud!

      Abraços!

  • Ola Julio. Parabéns pelo podcast. Sempre que da estamos na escuta. o legal desse é a presença feminina. Faz com que mais mulheres possam se interessar por sobrevivencialismo que não é uma coisa só para homens. Como também para outras situações elas possam apresentar o seu ponto de vista. Legal tambem da troca de ideias entre vocês e mostrar que no sobrevivencialismo não existe uma regra, pois é possível atuar em um situação de varias maneiras. vocês falaram sobre as profissões principais e as menos principais. Achei engraçado do treinador de baleias.kkk. Mais vai que um senário hipotético a terra é tomada por agua? Dai o cara tem uma baleia como transporte rindo de vcs.kkkk.
    Valeu a todos!

    • Bastante pertinente o seu comentário! É exatamente os dois focos que pensamos: inclusão de uma presença feminina e abertura de visões e opções. Boa idea transformar as baleias em transporte, agora faz sentido ser domador de baleias kkk Valeu! Inté!

  • igor silveira

    Simplesmente sensacional!!! Cada vez melhor o portal, e olha q eu leio desde que o julho fazia videos escabelado e com 3 fios de barba hahahahaha.
    Parabéns e sucesso de coração!

    • Bela lembrança do ‘velho’ Julio! Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s