Pergunte ao Lobo 01: Sucesso, T-Bag e Alzheimer

Devido ao crescente número de comentários em nossas mídias, decidimos criar um quadro onde respondemos de maneira mais próxima e pessoal alguns comentários que vocês nos escrevem.

Espero que gostem desta abordagem mais informal:

Tem dúvidas ou comentários que gostaria que nós respondêssemos? Coloque abaixo!

Até.

Anúncios

12 Comentários

  • Júlio na VIA DE FUGA a faca FACA SHADOW – TACTICAL já tem preço definido e vai haver portes para outros países?

  • Boas Julio!
    Já pensou em fazer grupos de sobrevivencialismo entre diversos países de forma a que possamos estar preparados para um possível colapso mundial?

  • Pedro Sá Frias Pt

    Julio, já pensou em criar uma rede de grupos de sobrevivencialismo entre países, com a possibilidade de se prepararem no caso de haver um colapso mundial.

  • EDSON APARECIDO DA SILVA

    Olá Júlio gostaria de saber se é seguro se esconder atrás de carros numa troca de tiros.

    • Olá Edson,

      Já fizemos um teste com as portas de carro e estas mostraram-se completamente falhas em proteger alguém contra disparos. Os lugares mais seguros para se ficar em caso de troca de tiros é atrás do bloco do motor ou idealmente usando os pneus como cobertura (visto que você possui o eixo do carro para deter possíveis projéteis!

      Abraços.

      • Julio. Uma duvida aonde devo postar perguntas para o Pergunte o “Pergunte ao Lobo” No face? aqui no post?

  • Marcos Santos

    Gostei muito do vídeo da lança e do buraco apache, se fosse possível continuar esse tipo de postagem, como por exemplo produção de arco e flecha, e armadilha de laço ia ser muito útil em termos de sobrevivencialismo. Parabéns pelo seu trabalho e Muito Obrigado.

    • Fala Marcos!

      Com certeza vamos continuar trazendo vídeos dentro desta temática mais primitiva, em breve quero começar a abordar várias armadilhas.

      Abraços.

  • Seria muito bom se você fez um vídeo de primeiros socorros básicos, com facadas, esfaqueamento, entorses, contusões, etc, o que poderia acontecer em um cenário de desastre.

    • Fala Gabriel!

      O único empecilho é que ainda tenho de conhecer os aspectos legais de tratar destes assuntos. Existem alguns ensinamentos que eu não posso passar por questões éticas e também legais, então preciso me informar e planejar este conteúdo de maneira muito bem feita. Ainda assim, um dia virá!

      Abraços!

  • Seria muy bueno si hicieras un video de primeros auxilios basicos, con heridas cortantes, punzantes, torceduras, golpes, etc, lo que podria suceder en un escenario de catastrofe.

    Seria muito bom se você fez um vídeo de primeiros socorros básicos, com facadas, esfaqueamento, entorses, contusões, etc, o que poderia acontecer em um cenário de desastre.

  • Anderson Silva Mendes

    Mandei uma palestra do ex chefe do Serviço Nacional de Informações sobre geopolitica e a nova ordem mundial focada no Brasil que é a rainha do tabuleiro como zona de retaguarda da OTAN! Com o recrudescimento da Guerra Fria entre EUA e Rússia são importantes conhecimentos para como poderá ser o cenário de sobrevivência individual e nacional no Day D+1 da conflagração de uma guerra nuclear no hemisfério norte!
    http://m.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY
    Espero que goste e seja útil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s