Armadilhas de guerra – Buraco Apache

Em cenários de guerra, tudo vale – infelizmente. Foi pensando assim que muitos exércitos utilizaram armadilhas letais para abalar as tropas inimigas física e psicologicamente. Hoje você conhecerá uma dessas armadilhas, o Buraco Apache. 

O nome da armadilha vem dos Índios Apache, que utilizavam esta técnica para pegar animais de grande porte – como ursos e alces – e também durante batalhas territoriais contra os colonizadores ingleses no começo da história dos EUA.

Devido ao seu poder devastador de incapacitar uma pessoa ou animal e também a facilidade de construção, ela foi usada em vários outros conflitos humanos ao longo da história, como por exemplo, a Guerra do Vietnã.

Nós decidimos trazer este conteúdo para você para ampliar o seu conhecimento histórico e de sobrevivência.  Afinal, conhecimento não pesa e nunca sabemos quando ele pode ser útil, não é verdade? Mas, antes de começarmos eu deixo claro aqui que não incentivamos o uso dessa técnica – seja para caça ou defesa – visto que as consequências podem lhe trazer problemas sérios com a justiça. Se você ainda assim decidir praticar essa instrução, você está por sua conta e risco.

Com estes pontos esclarecidos, vamos ao vídeo:

Se você gostou de conhecer esta armadilha ou conhece técnicas semelhantes, nos conte nos comentários abaixo! Temos a intenção de trazer muitos outros vídeos como esses mas precisamos saber se vocês acham que o conteúdo vale a pena.

Até.