Um guia rápido para os fundamentos de Tiro – Infográfico

Não conhece os princípios básicos do tiro? Este infográfico feito pela NRA e traduzido pela nossa equipe pode te ajudar com as dúvidas mais básicas!

Untitled-1

Gostou das dicas? Quais outros pontos você acha que são importantes dentro da prática de tiro? Compartilhe nos comentários!

Até.

Anúncios

5 Comentários

  • JOSE ANTONIO PORTO

    Faltam algumas dicas sobre como “empunhar” a arma.

  • Muito bem esse manual, nem me lembrava de algumas coisas!
    A propósito, procurei no site e não achei nenhum artigo sobre arcos e balestras. Já estive com uma balestra em mãos, mas não quis comprar por conhecer pouco sobre essa arma. Vejo como vantagens não precisar de licença, disparo sem ruído, reaproveitamento das flechas (se não atingirem nada muito duro) e adaptável para pesca de superfície. Porém, não sei quais marcas são boas ou melhor, as que tem peças de reposição sempre disponíves.
    Embora sonhe com um rifle .22, tenho por desejo imediato adquirir uma carabina de pressão ( a que tenho estragou) pelos motivos acima citados e assim poder treinar a vontade nos fundos de casa sem assustar a vizinhança.

  • Obrigado, Júlio
    Vai ajudar muitos Instrutores de Tiro.
    Ótima iniciativa.

    FORÇA e HONRA!!
    CAVEIRA!!!!

  • Anderson Oliveira

    Olá galera, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem com o sobrevivencialismo,gostaria de deixar aqui com vocês apenas uma observação: Acredito que o banner da Via de Fuga que fica do lado direito do site está com as imagens mudando de forma muito rápida, sendo assim pelo menos eu acabo tendo dificuldades em focar no material que estou lendo.

    Isso não é uma crítica a propaganda é apenas uma sugestão, pois em minha opinião deveria-se diminuir a velocidade com que as imagens do banner são trocadas, no entanto isso pode está acontecendo apenas comigo ai deixa tudo como está mesmo.

    Continue com o incrível trabalho que vocês realizam!!!

    Abração!!!

  • Ótimas dicas para aqueles que estão iniciando no tiro e também lembrar aqueles que já sabem.

    Outra dica importante é quando for apertar o gatilho, deve o atirador fazer um aperto constante, digo não parando no meio e continuar apertando o gatilho até o fim, fazendo com que o disparo seja uma surpresa para quem estiver atirando, experiente ou não. Apertar o gatilho até a metade e depois continuar apertando como se fosse em dois estágios é comum em revólveres que tem o gatilho mais pesado. Isso em ação dupla é claro..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s