Podcast 08: Erros que podem matar sobrevivencialistas

capa podcast008

Hoje decidimos abordar uma área bastante delicada! Nossa conversa é sobre os possíveis erros que cometemos e que podem nos gerar sérios problemas em um cenário de crise.

Espero que gostem da conversa e esperamos a sua opinião também nos comentários!

Até.

4 Comentários

  • Pessoal, vcs poderiam criar um grupo no whatsapp para o pessoal poder conversar a respeito dos assuntos tratados nos vídeos e eventualmente, vcs poderiam responder algumas dúvidas, fazer considerações, e receber sugestões.

  • “n é só ter uma mochila, droga, e agora?” kkkk podcast do sobrevivencialismo acabando com “anos de preparação” kkk

  • Matheus Hagemann

    Boa noite Julio e Diego

    Sobre questão de equipamento tudo bem usar ele e não ter dó dele…

    Caso em um cenário de crise você estar com um equipamento precário e ele quebrar, queria saber oque vocês acham sobre manutenções de equipamentos…. valeu

  • igor silveira

    Galera muito bom esse podcast. Acredito que estou no nível inicial do sobrevivencialismo, mas acompanho o blog a bastante tempo. Sobre a questão do planejamento, tenho arquitetado inúmeras possibilidades, porem o que tem tirado meu sono é a questão psicológica da coisa. Essa linha tênue que separa a barreira de raciocínio lógico e violência e selvageria. Como lidar com o fardo das suas atitudes frente as situações, de um lado você protege sua família e do outro deixa os outro (parentes, amigos, etc) morrerem, passar fome, frio ou até mata alguém em uma crise prolongada.
    Abraço e obrigado por todo conhecimento teórico e filosófico passado até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s