Novidades, parcerias e hora de perguntar!

bullets_3-wallpaper-1280x800

Quando falamos de armas no Brasil todo cuidado é pouco. Em um país que ainda é arisco ao mundo armamentista qualquer deslize em uma instrução ou filmagem fica exposta a críticas duríssimas. Para evitar cair nesse problema desnecessário, busquei por ajuda!

Fazia certo tempo que estava procurando uma boa parceria para começar a trazer vídeos instrutivos e de credibilidade certificada para vocês, agora acho que consegui. Aí vai a novidade:

Não sei se é necessário escrever o parágrafo a seguir, porém é melhor deixar tudo muito claro.

Sempre fui muito cauteloso em me associar a uma marca ou empresa pois muitos que nos acompanham são hiper críticos a qualquer demonstração de marca ou propaganda no conteúdo. Então, para não deixar margem para estas críticas, deixo claro:  Confio no trabalho deles e recebi várias indicações positivas, caso contrário não teria vínculo com os caras. A parceria é simples, eles cedem o local, armas, munição e instrutores e em troca eu coloco o nome da empresa como apoiadora do vídeo, o bom e velho ganha/ganha.

Além disso, o que me moveu a focar nesta busca foi o fato de que uma boa parcela de sobrevivencialistas que nos acompanham estavam reclamando que eu (Julio) só vinha apresentando armas e equipamentos que não eram alcançáveis para “pessoas normais”, logo, o objetivo com esta nova parceria é trazer equipamentos e técnicas que qualquer civil pode utilizar.

Peço que vocês aproveitem e deixem dúvidas sobre qualquer aspecto do mundo de tiro, armas e afins para podermos fazer uma sequência de vídeos focada nas dúvidas da maioria.

Até.