A armadilha mais fácil para pegar animais pequenos

Captura de Tela 2014-10-17 às 08.48.25

Para um sobrevivencialista, uma das habilidades mais importantes é  conseguir obter comida em cenários de crise. Seja em meio urbano ou selvagem, a capacidade de encontrar e capturar animais é importantíssima para garantir a alimentação mínima necessária. Com isso em mente, decidi abordar um assunto que estava em dívida com vocês… Armadilhas.

Preferi trazer o primeiro vídeo sobre este assunto ensinando a armadilha mais fácil de ser montada, visando não dificultar a aprendizagem daqueles que nunca fizeram nada do tipo. Aos poucos vou trazer outras técnicas, pois acredito que podemos criar uma série de tutoriais sobre armadilhas.

Sem mais, segue o vídeo:

Você conhecia esta técnica? Acha realmente que é importante conhecer sobre este assunto? Se você gostou da ideia de mais vídeos como esse diga-me qual outra armadilha você tem interesse de aprender.

Até.

 

Anúncios

5 comentários

  • Julio, vc sempre fala de um cenário de crise em que vc esteve. Poderia nos dizer onde foi e quando?

  • mine prepper

    sei que não tem nada a ver com a postagem mais como me lembrei que você Julio curte jogos de sobrevivência aqui vem uma sujestão:Survival craft
    No jogo vc e abandonado numa ilha com vários animais selvagens que tentam te matar e que ficam muito mais agressivos a noite e precisa construir abrigos e conseguir comida(ou ate mesmo plantar e construir armadilhas para pegar animais)
    O jogo é pago e é para sistema operacional Android,mais como sempre existem aqueles sites que colocam o jogo “gratuito” na internet
    link para donwlond:
    http://data.apkhere.com/data/58/com.candyrufusgames.survivalcraft/1.24.4.0/com.candyrufusgames.survivalcraft-1.24.4.0-paid-304c-www.apkhere.com.apk

  • Moises Carvalho

    Júlio, Boa Tarde!

    Gostei muito da dica, e peço mais vídeos ensinando como preparar armadilhas para captura de caça, principalmente aves (que é o grande forte daqui da minha região).

    Um abraço,

    Moises

  • Ótimo vídeo. Simples e direto.
    Este é um tema que muito me interessa, pq é um dos que menos domino.
    Apesar de ter uma boa experiência com técnicas mateiras, nunca treinei a construção de armadilhas pelo fato de ser praticamente vegetariano. Mas sei muito bem que em uma situação de crise não poderia me dar ao luxo de escolher o que comer.

  • Cesar Alves

    Eu como carne naturalmente no dia a dia, mais se não tiver caça, no geral dá para se manter nutrido com vegetais e raizes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s