Rápida pesquisa de satisfação

Atualmente estamos passando por uma reforma no blog. Daqui dois meses ele chega ao seus três anos de vida e uma mudança é mais do que merecida, não acha?

Obviamente a opinião que mais importa é a sua, leitor. Precisamos então coletar algumas rápidas informações para saber se estamos indo na direção certa ou se precisamos corrigir o curso, bem como saber o que você têm achado de vários aspectos do blog. Podemos começar?


Espero que tenha tido paciência para responder estas questões. Precisamos sempre do seu retorno para saber se não estamos andando para o lado errado da trilha! Já começamos a movimentar a mudança do layout do blog (finalmente) e agora precisaremos sentar e pensar muito em como fazer algo que você goste e que também atraia novas pessoas para cá.

Lembrem-se que nosso empenho, motivação e inspiração dependem diretamente do que você manifesta nos comentários e no número de visualizações. Agradecemos a sua participação e pedimos que se você tiver sugestões ou críticas que fique à vontade para escrevê-las abaixo nos comentários!

Até.

Anúncios

20 Comentários

  • Janildo Temoteo

    Boa noite ! Seu blog til , competente e inteligente; mas ultimamente tenho acompanhado muito pouco; motivo porque solicito que as suas futuras postagens, direcione para o e-mail: jts.709@gmail.com Obrigado e bom trabalho !Att.janildo temoteo Date: Thu, 13 Feb 2014 11:19:29 +0000 To: jts-7@hotmail.com

  • acompanho o blog a algum tempo e gostaria de lhes dar os parabens. Se puder dar uma sugestão, sugiro alterarem as cores de fundo do blog, piis quando se lê diversas postagens em seguida, acabamos ficando com a vista cansada mais rapidamente.
    Abraço

  • Julio, parabéns pela iniciativa e por sempre objetivar a melhoria do já excelente trabalho realizado por vocês. Acho muito legal o material, tanto do blog quanto do youtube, porém gostaria de ver mais matérias sobre tutoriais.

  • Rock Shooter

    A qualidade das matérias sempre será mais importante do que a quantidade…. O que distingue este Blog são as matérias de alta qualidade e relevância… Matérias diárias poderão diminuir a sua qualidade.

  • Fala Julio Lobo, já acompanho bastante seu canal, seu blog e face…O que acho que falta são as pessoas que se interessam pelo assunto de Sobrevivência e Bushcraft sairem de trás do PC e praticarem aos poucos até conseguirem com treinamentos, conhecimentos, experiências, dicas e teorias uma base para que quando precisar vai dar conta do recado e não vai precisar de um PC. Forte abraço fera.

  • Duda Machado

    Acho muito legal o material, tanto do blog quanto do youtube, porém gostaria de ver mais matérias sobre rastreio de caça.
    Sei que caçar é ilegal e não é aceito pelas autoridades, mas ao debeter com um amigo que é aventureiro cheguei a conclusão de que dependendo da situação, seria necessária tal prática.
    Como conseguir alimento de origem animal sem saber como obtê-lo.
    Por estes dias atrás, foi descoberto um cidadão que aparentemente ficou meses perdido no Pacífico. Já pensou se ele não tivesse conhecimentos de caça, pesca e cultivo?
    Não gostaria de incentivar práticas ilegais, porém considero de suma importância tais conhecimentos.
    Já pratiquei o rastreio sem caçar e se estivesse armado com minha câmera obteria belas imagens, por exemplo.
    Talvez em uma situação hostil, obteria alimento de uma fonte a mais.
    Fica aqui a minha reflexão.
    Até mais, um abraço a todos.

  • Não somente pelos textos das matérias mas também pelos comentários de outros leitores que enriquecem os assuntos.
    Quando eu era garotão, gostava de temas realcionados a sobrevivência e praticava de maneira velada pois isso era visto com muita reserva. E ainda é apesar dos acontecimentos alarmantes que infestam a mídia diariamente e por isso admiro a coragem dos autores e leitores que postam aqui suas idéias.
    De família pobre, sempre vivi “no limite” aproveitando ao máximo os recursos então valorizo as informações que circulam por aqui.
    Agradeço a compreensão tanto dos autores do blog quanto aos demais leitores em relação aos “pitacos” e opiniões que deixo em letras.
    O tema sobrevivencialismo é vastíssimo e abordando um assunto por vez, em breve teremos um acervo riquíssimo de conhecimentos e práticas.

  • Yoseph Makabi

    Olá Júlio!
    Apesar de não gostar muito de mudança naquilo que tá dando certo, acho que deve modificar para melhor, sim.
    Sucesso.

  • Erich Preissel

    O trabalho de vocês é perfeito.
    continuem assim.

  • Parabéns pela preocupação!

  • VOCES ESTÃO SEMEANDO ALGO IMPORTANTÍSSIMO PARA O FUTURO : ENSINANDO A SOBREVIVER MEIO A CRISES DE QUALQUER NATUREZA. PARABENS.

  • Tô mai do que satisfeito com a página, vcs fazem um trabalho espetacular!!! Obrigado por todo o empenho de vcs!

  • vitor gonçalves

    obrigado amigos !!! aqui em portugal tou sempre ansioso pelas vossas notiçias !!!!! bom trabalho !!!!

  • Sou designer gráfico e trabalhei 9 anos com criação e agências. Posso te dizer uma coisa, letra branca em fundo preto é dolorido de ler. A fonte está adequada e no tamanho certo, as colunas estão com dimensões legais.
    Eu poderia te sugerir várias outras coisas, mas não sei quanto você pode mudar nesse layout… Tenho muita gratidão pelo seu empenho de nos transmitir e compartilhar essas preciosas informações então gostaria de ajudar com idéias como forma de retribuição.

    O fundo não precisa ser branco, mas se fosse um tom mais claro, de modo que o texto pudesse ser escuro, seria um pouco mais confortável de ler.
    A cor de papel velho e letras quase pretas são perfeitas pra leitura e acho que contribuiria para o aspecto do tema desse blog.

    Você já pensou em fazer algumas camisetas para botar à venda por aqui?
    Pessoalmente acho que até uns R$45 venderia legal e daria pra fazer peças boas, mas convém fazer uma pesquisa sobre isso, inclusive.

    Essas foram algumas idéias, até logo!

  • Só não mude aquela parede ruindo e formando a palavra Sobrevivencialismo. Adoro!!!!!!!!!!

    • eu também gostava da antiga abertura só por causa da parede ruindo, mas o novo encerramento tá brutal 😀

  • Óricles Fernandes de Queiroz

    Gostaria de ver algo falando de como construir uma casa preparada para suportar caos urbano temporário. Quais itens essenciais. De antemão este é meu site predileto e agradeço pela atenção.

  • a minha nota pro blog foi 9 , te explico , dia sim dia nao eu tou aqui, vejo na midia mundia e nacional fatos que nos estamos atentos aqui. e se eles fossem comentados aqui os menbros veriam que o blog tem os dois pes no chao, exemplos recentes , a policia de cordoba na argentina entrou em greve recentemente e aconteceu tudo que o blog avisa , saques , invasoes de residencias , mortes , no momentos nos estados unidos a nebraska esta mantendo as pessoas em casas e a maioria tem que sair pra comprar mantimentos e se envolvem em acidentes , pois as estradas estao perigosas, aqui ja foi explicada a GRANDE importancia de ser manter uma dispensa.

    • Concordo. Acho que podia rolar mais análise dos fatos e das possibilidades dos cenários para os quais nos preparamos. Reviews e tutoriais são fáceis já se encontra uma grande variedade na internet.
      E até Acho interessante noções de sobrevivência na selva e bushcraft, mas pra isso podemos estudar/praticar bushcraft, já que desse tipo de material já há uma certa disponibilidade na internet, agora sobre o pensamento puramente sobrevivencialista, a visão sobrevivencialista sobre os fatos que estão ocorrendo no Brasil e no mundo, relatos de experiências de SHTF, isso sim seria algo que quase não temos.

  • Leandro Weisshaar

    Julio, parabéns pela iniciativa e por sempre objetivar a melhoria do já excelente trabalho realizado por vocês. Eu acesso o blog quase que diariamente, é sempre bom ver que o conteúdo vai melhorar ainda mais! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s