Rápida pesquisa de satisfação

Atualmente estamos passando por uma reforma no blog. Daqui dois meses ele chega ao seus três anos de vida e uma mudança é mais do que merecida, não acha?

Obviamente a opinião que mais importa é a sua, leitor. Precisamos então coletar algumas rápidas informações para saber se estamos indo na direção certa ou se precisamos corrigir o curso, bem como saber o que você têm achado de vários aspectos do blog. Podemos começar?


Espero que tenha tido paciência para responder estas questões. Precisamos sempre do seu retorno para saber se não estamos andando para o lado errado da trilha! Já começamos a movimentar a mudança do layout do blog (finalmente) e agora precisaremos sentar e pensar muito em como fazer algo que você goste e que também atraia novas pessoas para cá.

Lembrem-se que nosso empenho, motivação e inspiração dependem diretamente do que você manifesta nos comentários e no número de visualizações. Agradecemos a sua participação e pedimos que se você tiver sugestões ou críticas que fique à vontade para escrevê-las abaixo nos comentários!

Até.