Review: Fósforos à prova de tempestade (Stormproof Matches) – UCO
Se tem algo que geralmente cai em descrédito como fonte de fogo são os fósforos. Por serem itens bastante frágeis e propensos à falhas, são geralmente deixados de lado pelos sobrevivencialistas e amantes da natureza em geral e substituídos por isqueiros, pederneiras e afins.
Hoje lhes trago os fósforos à prova de tempestade da marca UCO, que provavelmente mudarão sua concepção sobre o assunto.
Como digo no vídeo, não sou muito de acreditar em produtos supostamente milagrosos mas este aqui superou minhas expectativas.
Segue o vídeo:
Acredito que a partir de hoje sempre levarei uma caixa dessas na mochila. Pequeno volume, baixo preço, validade indeterminada e alta efetividade me conquistaram. Recomendo!
Infelizmente ainda não temos o produto com facilidade no Brasil e até agora conheço somente o Ebay como local de compra. Se alguém souber onde mais podemos adquiri-los fiquem à vontade para contribuir nos comentários.
E vocês, acham que é um bom investimento? Vale a pena ter esse item na mochila?
Pingback: Review: Fósforos à Prova De Tempestade (Stormproof Matches - UCO) – Brasil No Caos
Aqui no Brasil Galera…
http://mmaventura.com.br/pesca-carretilha-vara-alicate-molinete-linha-anzol-chumbada-isca-caixa-chapeu-colete-penn-abu-garcia-quantum-multifilamento-multi-filamento/25-palitos-de-fosforo-a-prova-d-agua-tempestade-uco.html
Boas Julio, nesse site também tem vou comprar e depois falarei da qualidade: http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=stormproof+matches&catId=&initiative_id=SB_20140201124751&isPremium=y
Comprei desta marca, http://www.amazon.com/gp/product/B002HOFTQC/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B002HOFTQC&linkCode=as2&tag=neobr-20 , mas não funcionaram como esperado. Eles são bem diferentes dos que os mostrados no site.
Muito bom o post, estou com dúvidas, na questão de comprar, fui no bunker 72 mas não consigo contato com o vendedor victor, pois meu post não apareçe… no aguardo
nesse site vc aprende a fazer um fosforo com a mesma ideia desse com um custo bem menor….eu ja testei e tenho na minha mochila prefiro o esqueiro mais vale a pena veja http://www.youtube.com/watch?v=oQT8dhBdbro
Eu pretendia comprar na Bunker 72 mesmo, mas não tem mais nada do meu interesse na página do Victor, então acabei esquecendo. Não é minha prioridade, visto que tenho outras formas de garantir fogo, mas talvez seja interessante ter mais uma garantia.
olá…. eles são muito bons mesmo, mais em relação custo/benefício os laranjinhas genéricos se vcs testarem fazem o mesmo efeito, antes eu comprava desses, depois vi que não faz diferença significativa passei a utilizar os outros que são facilmente encontrados em várias lojas de sobrevivencialistas, eu vendo na minha loja online e la tem as opiniões dos clientes que compraram e testaram, como o pessoal aqui do Cerrado que utiliza sob qualquer situação de clima, fica aqui só a dica para não pagar muito por logomarca como muitos outros produtos fazemos, abs a todos.
O Victor Jrod tem desses fosforos á venda na -BUNKER 72- por um preço justo…
Show de bola!
vou levar na minha mochila!
Impressionante!!!!!!!
Excelente!