Agradecimentos e anúncio de mudanças no canal!

Lembro que quando comecei a escrever para este blog a ideia era ter um passatempo. As coisas avançaram e nunca pensei que chegaria ao ponto onde estamos hoje. Temos um público constante, participativo e que apoia todas as iniciativas que criamos.

Passamos de um blog do fundo da internet para uma fonte de conhecimento e expressão de ideais. Claro que, junto com este tamanho, aumentam também as responsabilidades! As pessoas querem um conteúdo melhor e mais frequente, fato que faz com que atualmente eu dedique pelo menos de 6 à 8 horas semanais ao blog (arredondando para baixo).

Cheguei ao ponto onde tive de decidir se parava de produzir para não fazer algo meia boca ou se investiria pesado e tentaria atender as expectativas… Quer saber qual o caminho que decidi seguir? Segue o vídeo:

Futuramente também pretendo renovar o layout do blog para facilitar o acesso aos posts e as páginas secundárias, mas um passo de cada vez. Espero que gostem das alterações e conto com o apoio, críticas e compartilhamentos de vocês!

Até.

Anúncios

16 Comentários

  • Pingback: Perguntas Frequentes – 01 |

  • Julio e isso ai continue postando e trabalhando no Blog faz tempo que lhe acompanho Sucesso sempre Feliz 2014

  • Júlio, parabéns pelo sucesso, diferente da TV, que nos empurra guela abaixo tantas idiotices e conceitos errados, na internet vence quem tem qualidade e compromisso!
    Você está no caminho certo!!
    Abraço!!

  • Júlio meu caro, nós que agradecemos, já que por aqui nós aprendemos muitas coisas úteis, além de ser uma ponte pra o compartilhamento de experiências (a ideia dos GSE’s foi ótima!) com pessoas mais próximas.
    Apoio suas novas decisões, e como já foi dito:
    “Os covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem.”

  • MAJOR COSTA TELLES

    PARABÉNS, JÚLIO.
    Sou Oficial Superior da PM de GOIÁS e talvez por isso fique tão feliz de assistir a um jovem como você dedicando tempo e esforços para ensinar coisas úteis para essa juventude.
    Ao invés de idiotices como tenho percebido consumirem as horas de Net de adolescentes por todo o mundo (tenho uma filha de 21 anos e sobrinhas de até 08, portanto sei quanta bobeira se publica por aí), é muito salutar saber que tantos jovens têm se interessado em aprender a sobreviver; por minha experiência profissional (25 anos de carreira, atuando nas áreas de operações especiais, inteligência, armamentos e ensino) posso afirmar que antes do que esperamos muitos de tais conhecimentos passarão a salvar vidas de pessoas de bem.
    Caso tenha muitas consultas sobre armamento e tiro em geral, pode mandar questionários para meu E.mail (institucional). Pelo menos algum trabalho eu posso te aliviar e agilizar sua produção.
    A propósito, como não tenho muita habilidade com informatices, poderia fazer- me a gentileza detrocar esta borboleta maluca pela caveira do JUSTCEIRO (The PUNISHER), minha “marca pessoal”? tentei mudar, mas não consegui.
    Grato,
    até a próxima matéria,
    FORÇA e HONRA!
    CAVEIRA!!

  • Julio, parabéns pelo trabalho. Excelente ponto de vista em tudo que você faz. Minha matéria preferida é do pico Paraná, humildade foi o maior ensinamento que pudemos receber. Continue assim, nos mostrando todos os erros, pois eles são o que aprendemos mais profundamente. Independentemente do que os críticos que se acham o “Rambo” possam dizer. Acampamento molhado, ataque de formigas… tudo isso me ensinou mais do que os acertos. Os seus acertos são ótimos também, vou montar uma bike parecida com a sua, quem sabe monto uma horta hidropônica no meu apartamento. Também criei um blog recentemente sobre camping e tecnologia, dá uma olhadinha lá. http://campingtec.blogspot.com.br/.
    Grande abraço e saiba que tem nosso apoio.

    • Olá Walgran,

      Muito obrigado pelo apoio, significa muito para a equipe do blog saber que estamos ajudando e ensinando outros. Vou dar uma conferida no teu blog sim.

      Abração!

  • Yoseph Makabi

    Parabéns guerreiro.
    Para a frente e para o alto.
    Sempre Pronto!!!
    SELVA!!!

  • Voce está de parabens, e apesar de não conhecelo, sinto orgulho de participar da sua pagina.
    Morei em Campo Grande a um certo tempo, na rua Don Aquino, fiz alguns trabalhos para a familia do Ludio Coelho, na epoca Prefeito, e a familia do Hotel Campo Grande, que hoje está fechado. Fui para Natal, servi na 7ª Brigada, e agora moro em SP.
    Parabens Guerreiro.

  • Rapaz, muito legal isso.Sou suspeito em falar, porque a 2 anos já acompanho vc e realmente vejo como o volume sobrevencialista tem crescido, o que acho muito positivo.
    Bom, desejo sucesso a esta nova fase, porque você fez por merecer.
    Namastê

  • E isso ai Julio, confesso que ja me interessava pelo assunto,mais depois de conhecer o blog, foi ai que vi o quão assunto é importante, e vi tbm que a quantidade e QUALIDADE das informações sao ótimas e confiaveis, continue sempre com o blog !!!!!!

  • Denis Wolpert

    Parabéns, Júlio! Um das coisas que com certeza colabora com o crescimento do blog é o seu caráter, a sinceridade como você apresenta as coisas e a transparência do funcionamento do blog e do canal. Isto seguramente atrai pessoas que estão de saco cheio com as sacanagens que a gente vê por todos os lados no nosso mundo. Pode contar com a gente para o que der e vier. Abraço!

  • Isso ai Júlio!

    Além de ajudar quem já sabe alguma coisa sobre sobrevivência, esta página incentivou muita gente a ingressar nesse conceito!

    Com certeza esses 11mil inscritos no canal é só a ponta do iceberg… muita gente ainda vai add!

    vlw!

  • Parabéns, Julio Lobo! nós todos é que saímos ganhando com essas novas iniciativas. Muito obrigada!

  • Grande Julio….parabéns por essa arrancada 2.0, o sucesso é fruto de um trabalho sério e focado. Parabéns brother e obrigado por todo conhecimento compartilhado.
    SOBREVIVAAAAA \o/
    PS. Rapaz, essa neck knife parece feita sob medida para você. rs rs rs Abração

  • eita =) tem tanto vídeo prometido que nem sei como vai ser kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s