Agradecimentos e anúncio de mudanças no canal!

Lembro que quando comecei a escrever para este blog a ideia era ter um passatempo. As coisas avançaram e nunca pensei que chegaria ao ponto onde estamos hoje. Temos um público constante, participativo e que apoia todas as iniciativas que criamos.

Passamos de um blog do fundo da internet para uma fonte de conhecimento e expressão de ideais. Claro que, junto com este tamanho, aumentam também as responsabilidades! As pessoas querem um conteúdo melhor e mais frequente, fato que faz com que atualmente eu dedique pelo menos de 6 à 8 horas semanais ao blog (arredondando para baixo).

Cheguei ao ponto onde tive de decidir se parava de produzir para não fazer algo meia boca ou se investiria pesado e tentaria atender as expectativas… Quer saber qual o caminho que decidi seguir? Segue o vídeo:

Futuramente também pretendo renovar o layout do blog para facilitar o acesso aos posts e as páginas secundárias, mas um passo de cada vez. Espero que gostem das alterações e conto com o apoio, críticas e compartilhamentos de vocês!

Até.