Erros de gravação 2!

Mesmo que os vídeos pareçam bastante sérios, muita comédia rola por trás das gravações. Nada mais justo então do que compartilhar estas com vocês em uma segunda compilação de erros nos vídeos do blog! Segue o vídeo:

De vez em quando faz bem dar uma descontraída…rs.
Até.

Anúncios

6 comentários

  • Henrique Lima

    Muito arriado esses caras!
    ‘isso ai é açucar’
    ‘po mano’
    hueheuheuehuehueheu
    ‘voce tem que ter un tanke cheio gassulina”
    ueheuheuehueheu

  • vitor gomçalves

    gostei muinto , um pouco de divertimento nao faz mal a ninguem

  • Achei que eu fosse o único que não mandava nem no cachorro!
    Princesa!!! hahaha

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Eita que comédia em!!!

    Gosto muito de todos os vídeos de vcs, parabéns companheiros!
    É bom ver que por trás daquele sobrevivencialista sééééério tem um comediante! kkkk…

    Princesa… Isso lé é nome de cão de sobrevivencialista??? Imagina os inimigos atacando e o cara vai e grita: “PEGA PRINCESA!”

    Brincadeira brother Julio!

  • LIke

  • Vcs sao mto comedias…ainda bem que isso nao aparece nos videos…senao eu ia achar que é tudo sacanagem de vcs pra me enganar que o mundo esta bem…que nenhuma crise se aproxima e que tudo vai acabar em pizza 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s