Review: Taurus Raging Bull Modelo 444 – .44 Magnum

Há muito tempo que estou ensaiando em como começar a falar sobre um assunto bastante delicado aqui no Brasil, as armas. Fato é que não há como falar de sobrevivencialismo sem falar destes equipamentos tão necessários para defesa e obtenção de alimentos… Logo, nada mais justo do que começar com estilo. Lhes apresento o revólver Taurus Raging Bull .44 Magnum.

31571

Este canhão de mão foi desenvolvido basicamente para servir de equipamento secundário em caça de animais de grande porte como búfalos e ursos, visto seu grande poder de parada. No Brasil ele é admirado por colecionadores e usado para competições de tiro.

Para enfatizar o óbvio, o equipamento mostrado é legalizado e o local onde foi disparado é um clube de tiro. Sem muitas delongas, segue o vídeo que fala por si só:

Eu tive a experiência de manuseá-la relativamente por pouco tempo, mas pude compreender seu poder de fogo. Após disparos consecutivos você começa a sentir certo incômodo nos músculos do braço e um colega atirador afirma que após quarenta disparos seu braço costuma ficar bastante dolorido.

Enfim, espero que tenham gostado dessa “estréia” sobre a temática de armas aqui no blog, que apesar de breve e bastante enxuta, é um começo para a discussão deste tema tão amplo e de importância enorme para nós.

O que achou do Taurus Raging Bull 444? Acha que ele tem serventia para um sobrevivencialista?