Brasões do blog à venda!

Creio que todos devem ter reparado no símbolo que representa o nosso blog… porém já pararam para entender qual a significância dele?

Quando criamos ele a ideia foi simples: desenvolvermos um brasão que além de representar nosso blog, vagarosamente se transformasse no símbolo que representasse os ideais sobrevivencialistas no Brasil.

Os quatro “palitos” riscados tem uma significância simples, porém carregada de valores:

  1. Representa a nossa luta pela sobrevivência, onde cada dia que conquistamos é uma vitória;
  2. Porquê quatro riscos? Pois são quatro dias, demonstrando que as primeiras setenta e duas horas (momento crítico de ação) já foram superadas por sermos sobrevivencialistas;
  3. E principalmente, representa nossa força para defender nossos valores, nossa família, amigos e pertences neste mundo tão caótico e imprevisível.
Bom, após um ano e meio trabalhando para manter o blog sempre atualizado para vocês e prezando por conteúdos de qualidade chegamos à um momento onde  gostaríamos de espalhar aos poucos o nosso ideal da forma mais eficaz possível: por vocês leitores!
Para isso, confeccionei brasões do blog para que vocês possam adquirir (se quiserem, óbvio) e colocarem em suas jaquetas, mochilas, camisas, ou seja… onde acharem bacana! O brasão já vem com o velcro e basta fixar ele em sua vestimenta.
Olhe só como eles ficaram:

Vamos ao que interessa…

Preço: R$15,00 por unidade + frete.

Os Interessados devem enviar um e-mail para sobrevivencialismo@gmail.com com o assunto “Compra de Brasão“.

 No momento fiz poucas unidades pois não sei se vocês ficarão interessados, mas caso as unidades acabem eu faço mais para enviar, creio que em dois dias úteis após confirmação do pagamento o envio será feito! Caso hajam mais dúvidas basta perguntar no e-mail.
Até.