Mudança no padrão de reviews do blog: Review Contínua!

Após certa conversa com o nosso autor Victor, chegamos à conclusão de que nossas reviews não estão seguindo um padrão ideal que favoreça a demonstração da qualidade dos itens. Percebemos isso a partir de diversas reflexões em relação ao que fazemos atualmente e vimos que existem pontos deficientes. Para corrigir, estamos a partir de hoje implementando um novo método de review para o blog, que nomeamos “Timeline Review“.

Vamos aos detalhes desse novo padrão:

  • Os itens serão avaliados em dois momentos, um ao ser retirado da caixa (Review) e outro após seis meses de uso (Pós-review);
  • Caso o mesmo apresente falhas antes desse período, sua Pós-review será adiantada para demonstrar o que levou o item à falha;
  • Na Pós-review detalharemos quais atividades realizamos com o item durante os seis meses, para que vocês julguem se foram atividades abusivas, leves ou regulares.

A maior preocupação é que possamos passar à vocês uma análise fiel sobre os itens que recebemos, pois sabemos que vocês querem ter certeza de que estão adquirindo um item de qualidade para adicionar aos seus equipamentos. Aguardamos a participação de vocês para opinar sobre este novo modo de funcionamento e qualquer crítica ou sugestão será bem recebida!

_____________________________________________________________________

Adições e modificações no projeto após opiniões dos leitores:

  • Decidimos deixar o nome do projeto como “Review contínua”, visto que vamos priorizar os termos em português em nossa nomenclatura;
  • As etapas continuarão sendo Review e Pós-review, pois o termo “Review” já é muito difundido em meio nacional e se mudarmos o mesmo poderemos dificultar a busca de nossas análise na internet. De nada adiantaria fazer uma ótima análise e ninguém conseguir achá-la devido a essa mudança de termos.

Ainda estamos abertos a opiniões, fiquem à vontade para se posicionar, pois são vocês que ganharão análises mais fidedignas e completas com essas alterações!