BUSHCRAFT: Tretas, fofocas e novos conceitos… – Sobrecast #11

Depois de muitas experiências ruins com praticantes do Bushcraft, decidimos repensar o nosso posicionamento e rever nossos conceitos. A conversa de hoje será difícil, mas necessária!

Enfatizo aqui de forma clara: Não tenho intenção de desmerecer, agredir ou ameaçar  praticantes do Bushcraft. Simplesmente sinto que devemos seguir em frente e continuar aprofundando o conceito sobrevivencialista no país, que engloba muito mais do que somente isso.

Também aproveito para colocar em texto aqui o meu pedido de desculpas pela brincadeira de mal gosto direcionada ao evento Hupur Bushcraft, que foi feita em um contexto fechado e em um grupo e momento específico. A situação toda aconteceu pois meu áudio foi retirado do contexto e pode ter soado muito agressivo para terceiros. Não foi minha intenção, não foi certo e por isso, peço desculpas. Não repetirei o erro novamente. Conversei diretamente com um dos organizadores para esclarecer a situação e agradeço a empatia e respeito com que tratamos esse meu deslize. Obrigado.

Um abraço a todos, e que o futuro venha brilhante para todos nós.

Até.