Morar em uma Kombi e rodar o Brasil sem gastar muito? Como? – Sobrecast 81

Hoje conversaremos com o casal do canal Turismo Pé de Chinelo, que relata as aventuras que eles vivem após adaptarem uma Kombi para virar um motorhome e cair na estrada! Quanto custa? Como funciona? Qual o objetivo? Isso tudo será respondido hoje!

Confira também o canal desse casal tão interessante! Clique aqui

O que você achou dos planos e estratégias do “Turismo Pé de Chinelo”? Adoraria saber sua opinião nos comentários abaixo!

Anúncios

3 Comentários

  • Pingback: Morar em uma Kombi? Entenda como isso é possível! – Bota Suja Ep.18 | Sobrevivencialismo

  • Caros, acompanho eles desde que fizeram RJ Buenos Aires de bike, foi surpreendente, obesos, comedores de tranqueiras, até imprudentes, sem pegada estereotipada mas com pegada de raça! Eles surpreendem!!!
    Essa dupla é bem interessante.
    Mas é fundamental entendermos que a proposta deles é comensalista, é turismo urbe e não outlanders, por isso a kombi atende perfeitamente a proposta.
    Uma kombi tem um motor patético, é o mesmo do gol, inadequado para um auto daquele porte, ademais, somos o parachoque do veículo!
    O consumo dela é indigesto, limitando severamente uma longa pernada, até porque o tanque não contribui com uma grande autonomia!
    Procede se temos espectativa de visitar locais já pavimentados, mas para lugares ermos e agrestes a coisa pega!
    O brasil tem 90% das vias de terra, barro, saibro, areia. Fica patente que é fundamental um auto 4×4!
    O brasil é imenso e adequado ao 4×4 diesel outlander, e não a autos com tração simples, gasolina e baixa autonomia!
    É evidente que existe uma agenda clara de engessamento dos transportes brasileiros em busca da ignorância da realidade dessa terra fabulosa! Afinal as elites parasitarias sabem bem o que é o brasil!
    Essa elite é a mesma que mais uma vez (todo trimestre É ISSO) bateu recorde com lucros bancários, foram mais de 25% a mais que o período do ano passado! São esses vampiros que garantem as regras da industria de engessamento!

    A kombi é algo supinamente obsoleto, lá fora já existe o modelo “moderno” com 4×4 por sinal, mas aqui na fossa brasilis só pode auto incapacitado de desbravar essa Terra Fabulosa!

    Como eles estão alguns casais, até com filhos! Quem usa uma diesel tem vantagens pois a autonomia sobe mais de 100%, mas são raras e tem um problema crônico, o sistema de arrefecimento, que precisa de uma bomba auxiliar de água para garantir o livre circular da água entre o motor lá atrás e o radiador lá na frente! Ou a temperatura espoca e funde o motor (um problema real de todo motor diesel de alto giro, subir o giro aquece que é uma maravilha).

    Não vou falar de bom auto para outlander porque eu estou a procura de um, e já é supinamente difícil achar um sem concorrencia dos outros caçadores de autos!

    O problema de viajar pelo brasil não é a falta de vontade, são as sabotagens subliminares impostas para impedir o povo de saber que terra fabulosa os lixos elitosos têm sequestradas debaixo de nossas barbas!
    Vale a pena ir ao Chile e comprar um veículo em Iquique que é zona franca (uma delica mitsubishi 4×4 diesel 2004 custa uns 2 mil dolares), e daí sair pela américa. Só não vai poder entrar nessa fossa brasilis pois para brazuca comprar auto lá fora precisa ter endereço lá fora, ou a entrada é contrabando! Como digo, a governança desse país é CRIME NA VEIA!
    Povão estudem as leis dessa cloaca, estudem leis tributárias e de importação para entenderem que as elites não permitem NADA que melhoire nossa condição!
    Conhecendo essas leis terão mais noção e entenderão que o que digo sobre essa cloaca brasilis é EUFEMISMO!
    Pois se eu for dizer algo sobre as governanças na real meu linguajar vai despencar e vou denunciar coisas que vão espantar e chocar.
    A ALIENAÇÃO NOSSA É A MAIOR ARMA DO INIMIGO!

    No mais, é isso.
    Boa matéria, esse casal é porreta, vale ser mostrado, são exemplo de que o que mais conta é sempre o PODER PESSOAL! O resto a gente até acha, pois o poder pessoal nos coloca na sincronicidade!
    Agradeço a atenção
    Obrigado

  • Vlamir Bueno

    Isso é que é viver simples mas intensamente. Parabéns ao casal pela aventura, e parabéns ao canal por divulgar. Sucesso a todos. Abç.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s